sexta-feira, 27 de maio de 2011

Autumn Love Part.9

Fofas obrigado pelos comentários, só fiquei triste que não tinha os 5 =( só tinha 3... Mas tudo bem vou postar assim mesmo, desculpa por não ter postado ontem tava sem animo. UHUL 50 followers obrigado suas liindas!

****

Escutem: Bob Marley - Is this love Clique aqui para escutar

Justin: Preciso falar uma coisa importante com você.
Você: Então fala, estou ficando preocupada.
Justin: Não precisa...

Ele segurou minhas mãos olhou em meus olhos e falou.

Justin: Desde quando te vi chegando aqui nessa praia, eu senti uma coisa diferente por ti, eu estava meio confuso, com esse seus olhos, cabelos você por inteira, quando falei com você foi como se tudo tivesse se encaixado, e meus sentimentos estavam bem claros, sabia que era paixão, você foi tão legal e doce comigo, mas depois no outro dia não te entendi, não entendi aquele amargamento toda aquela agressividade, mas sabia que por trás daquilo o que realmente existia era essa menina doce que hoje você é por isso sabia que não iria desistir de você, ai depois veio o primeiro beijo, segundo, terceiro e muitos outros que já vieram e outros MUITOS viram. E hoje eu sei o que eu quero para minha vida e o que eu quero é você... Eu pensei que se pedisse você em casamento provavelmente receberia um “não, somos muito novos pra isso”. Mas então eu pensei, porque não dar um passo de cada vez. Você quer dar um passo de cada vez junto comigo Kristen? Você quer namorar comigo?

Nem vou falar que estava com meus olhos todo vermelhos (sacou porque né?) e entre as lagrimas de emoção falei.

Você: Claro que SIM!

Justin me pegou no colo e girou-me depois me beijou e colocou-me de volta no chão.

Justin: Ahh falta uma coisa. – disse ele colocando a mão no bolso, e retirando uma caixinha rosa, abriu a e era um anel – Posso?
Você: Claro.

Ele pegou minha mão direita e colocou o anel, eu fiquei boba claro.

Você: Que lindo Justin, mas e a sua?
Justin: Ta aqui.

Eu coloquei o anel no dedo dele.

Você: Foi você quem escolheu sozinho?
Justin: Sim, e era isso que eu estava escondendo de você.
Você: Ah seu bobo, porque não contou logo?
Justin: Queria fazer surpresa...
Você: Te amo tanto.  – o abracei.
Justin: Também te amo... Agora vem aqui.

Ele me puxou para sentar e depois pegou um violão que estava escondido entre a grama.

Você: Você trouxe até violão!?!
Justin: Isso tinha que ser um momento especial.

Escutem Justin Bieber - Favorite Girl clique aqui para escutar

Justin pegou o violão e começou a tocar e cantar Favorite girl. Estava tudo perfeito eu só pensava em nos dois, e nosso futuro juntos. Justin me beijava a cada minuto, acabamos deitados um do lado do outro observando as nuvens e tentando adivinhar o que elas pareciam.

Você: O que aquela parece? – perguntei apontando para uma nuvem.
Justin: Uhh... Um pato! Claro olha a cabeçinha, o bico e as patinhas.
Você: Claro que não, você ta cego só pode! Aquilo é o focinho de um cachorro...
Justin: E desde quando cachorro tem só duas patas, hein senhorita Kristen?
Você: É que o coitadinho foi atropelado...
Justin: Aham sei... – ele disse se levantando um pouco.

Justin colocou um braço de cada lado meu, se abaixou até mim e me beijou, meus pensamentos foram as nuvens mais do que já estavam (entenderam?)
Ele parou o beijo e foi ai que parece que acordei, meus pensamentos de positivos foram todos para negativos.

Você: Justin e o Scooter?
Justin: Eu falo com ele amor.
Você: Mas e se ele não deixar?
Justin: Nós vamos lutar juntos, viu a diferença?
Você: Sim. – dei um selinho nele – Mas agora vamos, temos que arrumar as malas.
Justin: Nossa tinha até esquecido, mas antes eu quero dar um mergulho nesse mar.
Você: Ahh você vai sozinho porque eu não vou entrar nesse mar congelante.
Justin: AAA mais vai SIM!

Justin me pegou no colo e saiu correndo, ele desceu o morro, quando estávamos chegando perto do mar eu berrei um pouco mais alto do que já estava berrando.

Você: JUSTIN DEIXA EU PELO MENOS TIRAR O SHORTS!
Justin: Só deixo porque eu também tenho que tirar a minha camisa.

Ele me, pois no chão, eu tirei o shorts e ele a camisa no que ele foi me pegar de novo eu sai correndo e ele atrás de mim, no fim ele me alcançou e me levou pra dentro do mar que realmente estava GELADO.

(Você off)

- Continua!

Amores eu to ficando com raiva do blogger já é a segunda vez que eu vou tentar colocar fotos e não da certo... sabe eu tinha até uns gifs legais pra colocar aqui só que está dando problema tenho uma raiva disso, eu até pensei em ficar sem postar só que sabe a verdade (não quero morrer kkk)

E vocês viram aquelas fotos do Bieber com a Selena na praia??? Vou dar minha opinião tipo eu fico com muito ciúmes (acho que todas nós ficamos kk) mas ele tem 17 anos na idade de namorar, mas ficar fazendo aquilo em publico! ele sabe muito bem que tem varios paparazzis atrás dele , ele pelo menos devia ter pensado duas vezes antes de fazer aquilo né?!! 
Só quero saber Cade aquele que era romântico e carinhoso com as fãs?? Cade o Justin Drew Bieber, o que nós conhecemos? Cade? I MISS YOU ♥

Aceito comentários tá, e se quiserem deixar sua opinião tanto quanto sobre a IB quanto sobre o lance do Bieber... 
Beijos até amanhã minhas CHUCHUS!

4 comentários:

  1. AQUI É A MAAH SILVA.. meu login ta com problema :S

    Mas, entaao, continua logoo, pq tah mtoo perfeito... to ansiosa..

    Eu vi, argh! Eu tambem acho que ele mudou e muito... ele nao quer mais esconder, tudo bem,mas nao prescisa ficar pegando a SELENA no colo (AFFE') .... Principalmente pq ele JA SABIA mesmo, que ia ter paparazzis... Ele devia ter pensado umas 10000000 vezes, antes de fazer isso, foi ridiculo, ele vai perder muitas fãs assim, mas tudo bem.. Ele magoou milhare se milhares de fãs... sabe de uma coisa, eu preferia quando ele cantava bonitinho, tinha o cabelinho maior, tinha aquele tique dele , amava suas fãs, ele era só nosso...
    Do que agora, ele com aquela pegaçao com a SELENA... agora nós temos certeza que nós estamos perdendo ele... Será que a fama subiu á cabeça Rafa???

    NÓS QUEREMOS O JUSTIN DREW BIEBER DE VOLTA!!

    Beijo chuchu..
    MAAH SILVA

    ResponderExcluir
  2. Vim pra te entregar um selo personalizado que eu mesma fiz! Parabéns. É só pegar. http://lindo-como-o-ceu.blogspot.com/2011/05/retribuicao.html

    ResponderExcluir