sexta-feira, 20 de maio de 2011

Autumn Love Part.4

Kristen Pensamento On

OMG o que é isso? Que perfeição... Eu devo ta parecendo uma idiota aqui olhando pra ele, pro tanquinho dele.

Pensamento off


Você: Desculpa, eu pensei que você estava lá embaixo!  -tentei não ficar olhando pra ele.
Justin: Não tem problema, eu que falei que você podia entrar aqui quando quisesse.

Ele foi em direção a porta e á abriu, estava quase saindo, mas eu precisa falar com ele.

Você: Justin!  -falei um pouco mais alto- Preciso falar com você.

Ele virou pra mim, e voltou pra trás, chegou perto de mim puxou-me pela mão me fazendoeu sentar na cama de frente pra ele. Ele ainda segurava minhas mãos e me olhava diretamente nos olhos, isso me hipnotizava.

(Você off)


Justin Narrando

Ela me chamou pra conversar, já sabia que era sobre o beijo só não sabia o que falaria pra ela.

Você: Justin porque me beijou àquela hora?

Justin pensamento On

Será que abro meu coração pra ela, e se ela não sentir o mesmo? Como eu fico? Como ela fica?

Justin pensamento Off

Você: Justin! Para de brisar e me responde.
Justin: Não sei o que você vai sentir, ou como reagir, mas preciso falar a verdade...
Você: Para ta me assustando!

(risos)

Justin: Quando te vi lá na praia, já senti que você era diferente, e também senti uma coisa diferente que nunca tinha sentido antes. Depois vi você aqui em casa e percebi o que realmente estava sentindo. Você pode não acreditar, porque acabamos de nos conhecer, e também pode não acreditar em amor á primeira vista, eu sempre acreditei, mas nunca tinha sentido até você chegar na minha vida. Toda vez que olho em seus olhos me perco neles, e como se o mundo lá fora não existisse, por isso te beijei, foi um alivio ver você entrando por aquele portão, por que depois que me apaixonei por você e como se você fizesse parte de mim, então àquela hora estava faltando uma parte, aí deixei os sentimentos falarem mais alto que a consciência.

Ela não falou nada depois que terminei, só ficava me olhando impressionada com minhas palavras.

Justin: Você deve estar me achando um completo idiota e louco, perdido nos sentimentos do amor... Eu te amo Kristen!

De repente a vejo encostando sua testa na minha e começando um lento beijo, agora sim foi um beijo de verdade, era tão bom sentir seus lábios nos meus, me inclino um pouco pra trás me deitando na cama e ela acaba deitando sobre mim sem parar o beijo, depois de um tempinho ela fala:

Você: Eu também acredito em amor a primeira vista, não que eu tenha me apaixonado por você quando vi sua foto no pc, mas me apaixonei quando te vi pessoalmente lá na praia, vi quem você era...

Dessa vez eu que á puxei para um beijo. Era uma coisa inexplicável, tão bom, que eu não queria para isso nunca mais e parecia que ela também não. Mas fomos interrompidos por Scooter entrando no quarto e atrapalhando aquele momento.
Acho que ele não estava gostando de ver aquilo, na verdade dava pra perceber pela cara dele.

Scoot: ....

          -Continua!

****

Eu sei que essa ficou pequena... kk mas se der eu posto outra ainda hoje Quem Quer o capitulo 5 ainda hoje??

5 comentários:

  1. Eu 0/
    Continua o mais rápido possível.. Não vai querer ser culpada por uma morte não é?!

    ResponderExcluir
  2. éé verdade TALLYTA, ela nao vai querer ser culpada por duas mortees, CONTINUA RAFAAA..
    \o/ eu quero continuaçao \o/

    hahah'
    maass continua ainda hooje plis :)
    TAAH PERFECT !!
    #Beijustin

    ResponderExcluir
  3. Oi amor uito legal, quero ver oque o Scooter vai dizer...
    olha amor um selinho pra você.
    http://todabeliebersonha.blogspot.com/2011/05/selinho_20.html

    ResponderExcluir
  4. aaawwnnnn ta muitooo linda a IB., continuuuaaa

    ResponderExcluir