terça-feira, 17 de maio de 2011

Autumn Love (Amor de Outono) Sinopse e Personagens

Sinopse...

Kristen Selly "Braun" (Você, olha só coloquei o nome porque fica mais fácil na hora de escrever tá) uma meninas de 15 anos era meia brasileira meia estadunidense, pois sua mãe era brasileira e seu pai americano, eles tiveram uma longa historia juntos mais que não durou muito tempo, só o tempo suficiente de gerarem você e seu irmão Matt de 8 anos. Depois de um longo processo na justiça decidiram que você e seu irmão iriam ter que morar com seu pai, na Califórnia, ele havia conseguido a guarda, você não estava nada feliz com isso, mas teve que ir, nessa viajem em pleno outono você acaba conhecendo um menino (Justin).

Personagens...

Kristen Selly Braun (Você): 
Adora compra roupas,sapatos (meio patricinha) mas tem uma personalidade forte, por mais de sempre estar brigando com seu irmão você adora ele, não curte muitos tipos de musicas e esses "cantorzinhos". Faz amigas muito rápido, por isso de vez enquanto acaba se surpreendendo com elas. Por mais que não goste de cartorzinhos (Justin) quando o conhece tenta negar pra si mesma e pra todos que o achou um cara legal, amigável e que sente certa coisa por ele pois pensa que ele é muito "só ELE e ELE".

Justin Bieber:
Cantor teen do momento (e pra sempre kk) um garoto que muito atitude, determinação e na maioria das vezes consegue tudo o que quer, não só pela sua fama mais por conquistá-las. Muito paquerador, adoro dar em cima de garotas (de qualquer idade) sobre a vida, amigos, mãe, pai, irmão e empresário dele vocês já sabem. Ele adora esporte principalmente basquete e andar de skate. Nesse momento ele está morando (tirando umas ferias) na casa de seu empresário Scooter.

Scooter Braun:
Um empresário muito bem sucedido, pois ele não é um empresário qual quer, ele é empresário de Justin Bieber, mas além de ser isso ele é PAI, sim pai de duas "crianças" Matthew Sally Braun e Kristen Sally Braun. 

Jasmine Villegas:
Também cantora, famosa por ter participado do clip Baby de Justin Bieber. Uma menina meiga, gentil, e adora fazer compras. Ao se encontrar com Kristen, se da bem na hora, por fazer os mesmo tipos de coisas e gostarem das mesma coisa. Elas viram BFF.

Anastacia Kassar
Também famosa por ter participado de um dos clipes do Bieber, Anastacia pode ser tão legal quanto metida, ela também adora conhecer você  e Jasmine, vocês fazem o grupinho mais popular da escola, Anastacia sempre como a mais matida, mas ela tem um caracter maravilhoso.


Além desses personagens também vamos ter Ryan, Chaz, Chris... e talvez possa aparecer mais alguns com o decorrer da história. 


Bom se tiver 3 comentarios super FOFOS eu posto a primeira parte ainda hoje!  (gente eu inventei o nome de Megan Juliarte, por que não queria colocar Selena Gomez kkk)
Se estiver dificil de ler com essa letra me falem que eu mudo tá?!! 

Beijokass!


4 comentários:

  1. Começa logoo em :)
    Too mtoo mto ansiosaa , minhaa minhaa DIVA *-*

    Começa logoo, se naao eu morro fro **-*
    fiqueei super impolgada, quando voce me falou lá na escola, que ja tinha postadoo \o

    ebaa KKK'
    maas, entao, começa logo em... e taah bom essa letra sim froo *-*

    ResponderExcluir
  2. Oiee...
    Super fofo o novo visual do blog... Amei...
    Começa please eu quero muito saber como vai ser a historia...

    A letra táh otima....

    Se não for pedir muito considera o meu comentario como dois vai... kkk'

    ResponderExcluir
  3. Owwnt claro Carol!! ainda bem que gostaram.. sabe eu tbm achei muito fofinho o novo look do blog GAMEI!! kk bjss -Rafa

    ResponderExcluir