sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sonhando no amor part.14

Justin: então , vc é brasileira neh ?
Vc:há sim e tenho muito orgulho de ser uma sabe!
Justin: percebe-se pq vc é muito linda
Vc: ha obrigada , vc quer que eu te falo alguma coisa em português?
Justin: ow sim apesar deu não saber nada
Vc: então ta , é deixa eu ver : Te amo!
Justin: que palavra bonita e complicada de dizer rsrs , mais me diz que palavra é?
Vc: arrisca?
Justin: ta seria (ele fica bem pensativo) há vc me pegou realmente eu não sei qual é a palavra!
Vc: a se vc quer saber mesmo é ‘I Love you”
Justin: (olha para sua cara tentando entender o pq de vc dizer logo esta palavra) há se vc soubesse o quanto eu tbm te amo (falando baixinho)
Vc: oq?
Justin: nada eu so estava vendo o sentido da palavra Ururum vamos pedir nosso prato (pegando o cardápio)?
Vc: ow sim bem eu vou querer lasanha! E vç?
Justin: espaguete!!!!! (com belo sorrisao na cara)
Vc: novidade! Eu já esperava isto de vc kkkk
E vcs caem na risada , papo vai , papo vem , vcs se conhecem mais e ficam bem íntimos , ate que o prato de vcs chegam vc comem e batem mais um papo.!
Chaz: e ae galera (ele olha para o justin tipo o boliche vamos?)
Justin: então ainda temos uma surpresa para vcs.!
Keity: (sem entender nada) que surpresa?
Ryan: calma é surpresa!
Rafa: humm sei não! Mais mesmo assim eu vou , eu gosto de surpresas!
Chaz: um gosto de meninas assim , querendo conhecer coisas novas (e eles trocam olhares)
Justin: já vi que já rolou um clima ai ein , então vamos? O carro esta esperando la fora !
Todos-justin: vamos
 E todos seguem para o carrão do jus , la tinha muito espaço e todos ficaram bem avontade, justin coloca uma musica agitada e vcs se divertem a beça , ATE QUE VCS chegam no boliche , todos saem na frente, menos vc e o justin , quando vc vai sair justin te puxa, vc percebe que todos já estavam todos la dentro 
Justin: espera vamos em outro lugar pode ser é um surpresa?
Vc: há claro por tanto que não seja assustador , este lugar !
Justin: claro que não!
Então justin pede para o motorista ir se divertir la dentro pq agora era com ele.!ele abre a porta para vc entrar e logo segue com o carro , vcs ficam quietos por alguns minutos , e vc percebe que pra onde ele estava indo era pro meio do nada e vc já não sabia aonde estava.
VC: justin agora é serio pra onde estamos indo?
Justin : (não fala nada a respeito ) olha é melhor vc tira sua sandalha , e relaxa não tem mistério!
Vc: se vc diz! (tirando as sandalhas)
Bem ate que vc percebe aonde estavam indo e o lugar era realmente lindo e maravilhoso era em uma praia deserta , onde as ondas estavam bem calmas.
Vc: ai que praia linda amei , pq vc não me disse que me traria aqui seu bobo!
Justin: há era pra ser surpresa , então vamos la eu trouxe meu violão eu gosto de relaxar aqui , é bem calmo e tranqüilo, vamos? (estendendo-lhe a Mao para ti)
Vc: sim
Então vcs vão para bem pertinho das ondas e sentam na areia
Justin: vc quer que eu cante alguma musica já que estou com o violão, 
qual seria sua favorita , se é que vc goste?
Vc: não claro , sim eu gosto mais da “favorit girl”
Justin: há sim claro , é umas das minhas favoritas tbm”(então ele chega bem perto de vc e começa a cantar , com aquela voz linda)
E vc so observa , at que ele para olha nos seus olhos e vcs se olham por muitos minutos ate que vc não sabia o que fazer
Vc: jutin acho que .....
Justin: shiu não diga nada .!
Então ele se aproxima um pouco mais de vc , so que menos agressivo e apressado , ele vai gentilmente , e aos poucos vai se aproxiimando , vc estava entendendo os olhares dele , pois ele te olhava de uma forma adorável .
Ate que seus lábios se tocam delicadamente , e vc sem receio deita sobre a areia sem mais nem menos , e ao beijo te envolve em um abraço , onde ali vc sumia , vc estava gostando pois ele não estava lhe forçando a nada , pelo ao contrario estava lhe tratando como uma deusa , então ele beija seu pescoço e lhe envolvente apertadamente sobre ele sem duvidas.!  Vcs se sentem avontade ali  e ate que ..................

continua. 3 comentarios bjo
isabella!

6 comentários:

  1. aH!PRIMEIRA A COMENTA?!UHULLL....AMANDO...CONTINUA PLEASE!

    ResponderExcluir
  2. Coontinua ISA!!
    Táa'Deemais dee Peerfeeito!
    :)

    ResponderExcluir
  3. oi amor visita o meu blog?? please!!
    http://todabeliebersonha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. SEE PUDER VISITA MEU BLOG PF..
    http://imaginefer.blogspot.com/
    oobg! bjoo

    ResponderExcluir
  5. Visito seu blog siim, Máah e o seu tmb Bya... Quero dizer ja visitei e ta PERFEITO *-*

    -Rafa

    ResponderExcluir