quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sonhando no amor part.13



Quando vcs chegam em casa , cada uma  vai para seus quartos, para tomarem seus banhos.
Voce abre a porta do seu quarto e logo se joga na cama de tanto cansaço.*ON , nossa, que sensação, estou nervosa , será que este jantar possa ser realmente um encontro? Bem parece que estou sonhando, preciso resolver as fazes da minha vida , este amor que me comove me deixa mais estreita daquilo que eu quero.*OFF Ate que vc se vira para o lado , e percebe que sua janela , estava aberta e acha muito estranho.
Vc:Ué eu não me lembro de ter deixado a janela aberta 
Voce chega mais perto da janela e percebe que ali havia um bilhete. E nele dizia .
*Bilhete*

“bem não sou muito bom em segredinhos então vamos la , so queria avisa-la que estou muito ancioso pelo jantar de hj anoite e creio que me desculpo , por um dia passado , pois agi muito rápido com vc , apesar de vc ser uma garota incrível , creio que amei o seu bjo! Aceita-me minha flores como prova de minhas desculpas e de que assim possa trata-la seja hj anoite com muito carinho .! bjos Justin!
 Voce achou muito fofo da parte dele e quando se virou viu as flores lindas em sua escrevaninha , eram rosas .!
Voce: ai que lindas amei , deixa eu descer la em baixo e pegar um vaso com água para deixa-las avontade!
E voce desce la em baixo pega o vaso coloca as flores deixa em cima de uma mesinha que tinha ali em seu quarto e entra no banho.!
*Voce dentro do banho*

Vc estava tentando ter uma idéia de  sua próxima musica e em uma das partes q vc elaborava dizia assim (gente era so um pedaçinho éque a musica é de uma pessoa muito linda depois falo mais é so um pedaçinho mesmo ta é que eu não lembro muito da tradução , voltando) “Eu ainda me lembro de dezembro . hoje meu orgulho te devo a ti” ate que vc consegue compor sua muisca toda no banheiro e não esqueceu nenhum pedaçinho.Depois de terminar seu banho vc se enrola rapidamente na toalha e pega seu caderno de musicas e escreve sua musica la.!
Vc: bem acho que é isso , realmente essa musica me surprendeu , nem acho que semana que vem vou la na gravadora , para ver o que eles acharam afinal , nunca mais apareci por la deis do inicio de minhas férias!
 *com as meninas*
Rafa: keity?(batendo na porta do quarto da keity)
Keity:oi? Entra!
Rafa: ta , olha amiga vc me espresta seu secador? o meu quebro
Keity: há sim flor pode pegar eu já sequei o meu meso , pode pegar
Enquanto rafa secava o cabelo keity ia enrolando os cabelos , e sim ela estava realmente linda.! Rafa termina de secar  e em seguida fais um penteado bem lindo. Elas se maqueiam e logo colocam seus vetidos , todas eram um tomara que caia , mais diferente e de outra cor. Elas terminam e logo vão no seu quarto , pois iriam fazer  um penteado bem lindo em seu cabelo.
Rafa: (seunome) ta ai?
Vc:to sim pode entrar so estou passando maquiagem!
Elas entram , cm uma chapinha um secador e alguma prisilhas na Mao.
Vc: pronto terminei agora arrumem meu cabelo que já vai dar 7 hrs , omg nossa como vcs estão lindas ein haha amei o cabelo de vcs afinal amei tudo!
Rafa: a obg! fofa! Nos tbm vamos te deixar linda!
Keity: é haha! To amando tudo isso meninas realmente de coração vcs são tudo pra mim RS agora vamos que temos pouco tempo.!
E as meninas arrumam daqui arrumam dali e enfim acabam.!
Rafa: pronto agora fecha os olhos.!
Vc: ta!
Rafa: vem aqui .!  (ela te vira para frente do espelho) pronto agora abra os olhos!
Vc: owwwwww que lindo amei meninas hahhaha amei de verdade! Agora vamos? Se não eu choro aqui de tanto que eu amo vcs!
Keity: ow chuchu nos tbm te amamos so deixa eu pegar minha bolsa e um brilhinho para passarmos la !
Vc: ok!

(suas roupas e cabelos abaixo) (keity) depois (rafaella)


(e voce)
*com justin*
 Haviam um espelho enorme no closet do quarto do justin , e vcs estavam se olhando de frente para o espelho
Justin: bem amigos estamos prontos!
Ryan: neh e como será que estão elas?
Chaz:há devem estarem maravilhosa , principalmente a Rafaela!
Justin: há será que a (seunome) gostou das flores?
Ryan; é lógico cara , que mulher não gosta de belas flores cheirosas?
Justin: verdade neh , bem agora vamos ?
Chaze Ryan:  vamos !
E eles fazem seus toques de amigos sabe igualdo Usher? Então haha , e logo saem!
(justin estava assim)                       (restaurante "love")
Quando vcs chegam la!
Justin: bem ,é aaqui vamos entrar e reservar mesas para nos ! e aguarda-las
Ryan: é mais vamos deixa-las separadas neh assim ficamos mais confortáveis com elas ,não acham?
Chaz: Uhhhhhhh  quer ficar sozinho neh kkkkkkk
Justin:deixa ele kk mais tbm acho melhor assim ai depois do jantar vamos fazer uma surpresa para elas , vamos levar elas la no boliche haha
Rya: boa cara!
Depois de alguns minutos esperando finalmente elas chegam ,
Justin: meu deus do céu isso é um paraíso ou estou sonhando ou coisa assim?
Chaz: (estava de boca aberta) nossa cara não estamos sonhando , esta acontecendo!
Ryan: (fecha a bca do chaz) fecha boca cara se não entra mosquito , realmente somos os caras mais sortudos do mundo!
Para eles parecia que  todos estavam as olhando pois elas eram as mais chiques dali , as mais lindas e as mais cheirosa justin estava sentindo seu perfume de longe , eles estavam com a cara de que realmente estavm ipinotizados por vcs!
Vc: ola meninos .!(dando um bjo no rosto de todo bem vc deixou o justin por ultimo , e quando deu-lhe um bjo no seu rosto , sentiu que ele queria mais kk)
Assim fez as meninas igualmente!e cada uma segue para suas mesas .
Justin: vc esta muito cheirosa como sempre!
Vc: ow obg.! vc tbm esta lindo!
Justin: ................

              Continua ,gente ta dando muito trabalho minha ib e desculpa a demora é que eu quero deixar ela bem diferente das outras com mais criatividade ta meninas ok bjus e eu quero 3 comentarios viu !

                                 Isabella '-'


4 comentários:

  1. Ook floor,
    maas taa perfeeita!
    Continua loogo em,,
    amoo vooces ISA e RAFA, ♥
    contiinuaa em..
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Tah muito linda... perfeita....
    A eu sei que vc quer deixar perfeita, mais ve se não demora muito, se não daqui a pouco eu vou ter um treco...hahaha'

    ResponderExcluir
  3. OMG' taah realmentee mt perfeitaa * - *
    Continuaaaa.!

    ResponderExcluir
  4. ai meninas vlw mais eu vou postar hj mesmo viu nao fiquem com um "terco" kkkkk

    ResponderExcluir