segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sonhando no Amor Part.12


Vocês chegam no shopping, e começa aquela coisa de “meninas” paravam em frente de todas as vitrines, olhavam tudo o que tinham direito e até o que não tinham (kkkkk). Entram em uma loja super chique e começa a troca de roupas.

Você: O que acharam desse? (perguntou ao sair do provador).
Rafa: Nãaaaaao, não tem nada a ver com você.
Keity: Verdade!

Depois de horas recebendo “NÃO” e raramente um “É ATÉ QUE VAI” você acha a roupa perfeita e as meninas acham a roupa perfeita delas também.
Vocês foram pra praça de alimentação, sentaram nas mesinhas e de frente pras mesas tinha uma enorme TV, estava no canal MTV Brasil e falava assim

Em instantes uma entrevista exclusiva com o pop teen do momento JUSTIN BIEBER! E AO VIVO!

Quando escuta Justin Bieber quase engasga com o suco que estava tomando, e começa a tossir um pouco.

Rafa: Calma chuchu, agora só de escutar o nome de seu amado vai quase morrer?
Você: (Olha brava pra Rafa).

*Com Justin*

Justin se prepara pra entrar no ar.

Apresentador: 10..9..8...
Jus: (aparece-nos 8 para a surpresa de todos).
Apres: Seja bem vindo Justin Bieber!
Jus: HAHA Muito obrigado.
Apres: Então viemos lá do Brasil, para te fazer algumas perguntas. Obvio né isso é uma entrevista!
Jus: ......
Apres: Podemos começar?
Jus: Quando quiser! Haa e só quero agradecer por virem, porque eu amo o Brasil de verdade!
Apres: Assim que se fala! E ai Justin nos conta como está sendo sua vida agora.
Jus: Haa está muito bem, e Deus está sempre do meu lado, não só do meu, mas como no de todos. Agradeço muito á ele.
Apres: Legal, e sua turnê como está? Você pretende dizer algo que ninguém sabe, e soubemos que você confirmou sou ida ao Brasil às meninas La te amam e estão muito ansiosas para a sua chegada.
 Jus: Sim minha turnê está indo super bem. E é verdade vamos para o Brasil este ano e se não me engano no segundo semestre. (sorriso)
Apres: Que bom, agora nos diga encontrou sua cara metade?
Jus: Haa não sei ainda, isso é um assunto inexplicável.
Apres: Entendemos, mais agora teve alguma menina que mexeu com seu coração, afinal você acabou de terminar com a Selena e deve estar muito carente.
 Jus: Sim nos acabamos de terminar, somos apenas amigos, e não sei bem ainda do meu coração isso é uma coisa minha e que leva um tempo pra se entender com ele.
Apres: Bem, Justin ontem aconteceu uma das maiores premiações e nós La do Brasil acompanhamos tudinho, e me conta como e estar do lado da cantora (SeuNome)?
Jus: Bem, eu a achei linda como todas minhas outras fãs são, eu gostei muito de estar ao lado dela, ela é realmente incrível. (um sorriso sabe aquele que só ele tem).

*Com Você*

Rafa: I olha lá (SeuNome) o Justin falou de você oooooownt!
Keity: Uhmmmmmmmmmmmm.
Você: Ai meninas! (SeuPensamento*ON*) Nossa isso é incrível, será que o que ele me disse no telefone não foi só por falar, foi serio? Haa estou confusa, mais achei ele muito chique, bom deixamos que aconteça, se nos conhecemos melhor fica mais fácil. (*OFF*).

E você continua escutando atentamente a entrevista do Justin.

Apres: Justin estamos muito agradecidos por você ter aceitado a entrevista e também honrados por você estar aqui. Amei a conversa e mande um beijo para seus fãs de La que te ama e te esperam por lá.
Jus: Ownn ok, Olá Brasil aqui é o Justin Bieber e quero dizer que em breve estarei ai visitando esse país maravilhoso de vocês e com muitas meninas LINDAS... Amo vocês Beijos!

*Fim da entrevista*
Logo depois da entrevista o Justin e seus amigos vão para o Mc donalds.

*Com Você*

Você: Vamos meninas já está ficando tarde.
Rafa: É, e também temos que ficar lindas...
Keity: Mais do que já somos?
Você: Convencida! (risos)

Vocês vão pra casa e por coincidência o Justin também se arrumam e ...............

CONTINUA! 3 Comentários.. Beijos.
Indico esse blog mara > http://garotaspraticas.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Continuaa Floor,Poor Favoor
    Perfeeitoo :)

    ResponderExcluir
  2. haaaa rafa muito obg.! por ter feito este favor de coraçao rafa amei e hj mesmo vou escrever a proxima parte ta flor muito mais muito obg. vc me ajudou total bjao amo tu rafa .!

    isabella!

    ResponderExcluir
  3. Aii tahh muito perfeito...Quero continuação...

    ResponderExcluir