quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sonhando no amor parte 9

*com justin em casa*

Justin:ela é simplesmente minha menina(deitado no sofá cheirando sua luva !)
Pattie: o que é lindo justin? (sem entender nada )
Justin: há mãe ela , ela é linda!!
Pattie: quem meu filho? (ela estava realmente boiando)
Justin:Ow!!! Desculpa mãe , a garota que se apresentou ao meu lado na premiação , ela me encanta, é uma garota linda , inteligente ,  CHEIROSA, e perfeita mãe!!!
Pattie: que fofo meu filho, mais o que aconteceu que voce esta tão tristinho??
Justin: eu não sei mãe estávamos indo tão bem, ate nos beijamos, mais quando ia lhe falar que estava realmente apaixonado por ela, ela não deixou eu terminar de falar e disse que eu estava há usando e saiu correndo chorando , eu não queria preciona-la há nada mãe , mais não entende o pq da atitude dela!
Pattie:há meu filho talvez voce divia estaar indo rápido demais ,deveria-a ter precionado mesmo mais como vc é nem um pouco discretto neh justin! Mais me diga filho voce sente alguma coisa a ela ?
Justin:sim, mãe eu sinto uma coisa grande por ela alguma coisa de que  meu coração pulsa para bater mais alto eu não sei mãe , eu realmete sinto que estou apaixonado por ela
Pattie:então se vc sentir que é a coisa certa filho ,  corra atrás querido viva a vida!
Justin;talvez seja isso que eu divia fazer mãe, obrigado mãe eu te amo!!!! (lhe dando um super abraço)
*com voce*
Voce: ai eu sou uma tonta, uma nerd, uma idiota que não pensou antes de fzer burrada!
Rafa:talvez voce esteja certa Lua, mas as pessoas erram , todas erram, e a esperança é a ultima que morre, se voce o ama de verdade amiga , não perca tempo corra atrás do seu futuro!!
Voce:Ai eu não sei não amiga talvez eu ligue para ele, e marque um encontro , tipo um janar para eu poder me desculpar dessa vergonha!!
Rafa: se voce acha que é bom pra voce , vai amiga. Pega aquele bofe d novo (KKKKKKKKK)
Keity:Neh, mudando de assunto o Ryan me chamou pra sair,,
Rafa: (interrompendo) e o chaz me chamou também (com uma enorme sorriso no rosto)
Voces  começam a se abraçar que nem umas loucas , gritando de felicidade.

              (depois de 5 minutos festejando)
Voce: agora deixa comigo meninas vou ligar pra ele!

*ligação*
XxXXx: Alo? Quem fala?
Voce: Alo , jusin?
Justin: (seunome) é voce mesma?
Voce: sim
Justin:(te interrompendo) a meu amor desculpa , por hoje ,se eu te disse alguma coisa , se eu te machuquei . sei la eu fui estúpido , é que é que eu. ....que eu...
Vc: voce o que?
Justin: (*ON vamos justin força fala) é que eu.. que eu haÉ QUE EU ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADO POR VOCE , DEIS DE QUANDO A VI DEIS DE QUANDO HÁ OLHEI NOS OLHOS , DEIS DE QUANDO SENTI SEU CHEIRO , VOCE É MUITO CHEIROSA , DEIS DA AI EU ME ENCANTEI POR VOCE , QUE ATE FUI RAPIDO DE MAIS COM O BEIJO ME DESCULPE!
Vc: (tentando disfarçar sua reação) Ow shiu, não diga nada eu que tenho que me desculpar por minha atitude , olha não diga nada, quero que me encontre  amanha no restaurante “Love” as 8 hrs pode ser?
Justin: Claro que sim !!!! então ta eu lhe encotro amanha!
Vc: Ok agora vou desligar . bju!
Justin: Kiss my princess beautiful!!!!!
Vc: boa noite tchau!
Justin: bye”
               *fim da ligação*
As meninas ficam olhando pra voce com cara de tacho (tipo pq essa melaçao toda no telefone?KKK)
Keity:e ai? São namorados? (zuando com a sua cara)
Rafa: Vaiiii conta!
Vc: tatata meninas eu marquei  de jantar com ele la no Love (era um restaurante muito romântico eas mulheres amavam) as 8 hrs!
Rafa: haaaaaaaaaaaa serio? Eu também vou com o chaz la amanha (bem alegre)
Keity: há se ta brincando neh? Há naoé uma pegadinha? Pq o Ryan também me chamou pra jantar la amanha , será que é o destino kkkkk .Ai meninas eu amo vcs sua lindas!!!
Vc e rafa-keity: Nos também Amamos voce flor!!!

         (voces se abraçam , e logo vão dormir já era 2 hrs da manha)

 No outro dia....
continua """ isabella (2 comentarios) 




    




4 comentários: