sábado, 9 de abril de 2011

Sonhando no amor part 11

*ligação*

XxXx: Alô?
Rafa: alo justin?
Justin: . oi quem fala?
Rafa:oi é rafaella justin amiga da (seunome)
Justin: pode falar o que foi?
Rafa: nossa justin eu tenho uma parada muito sinistra pra te contar( e voce conta tudo a ele)
Justin: (preocupado) mais ela esta bem? Ta passando mal? Quer que eu va ai?
Rafa: Não precisa , ela ta bem sim , pode deixar ela já esta mais calma. Mais justin voce não acha muito sinistro essa sonho dela?
Justin: è mais será que ela esta gostande de mim?
Rafa: (tentando mudar de assunto) Alo? Alo? Justin ta me ouvindo, ta ruim aqui, (tu tu tu tu)
Justin: Alo rafaella alo? Desligou. Nossa que estranho! Depois tento retornar de novo depois.
            *Fim da ligação*
 Vc:Raafa!!!! (gritando da porta do banheiro)
Rafa: Oi, já to indo (subindo as escadas)
Vc: me traz a toalha , por favor?
Rafa:Sim (pegou a tolha e lhe deu)
Vc: obg.! (se enrola na toalha e vai ao guarda- roupa pegar uma roupa) o que voce acha?
Rafa: há sei la, coloca o que vc se sentir confortável!
Vc:ta , então vou colocar este chortinha e esta blusa ,ok?

                             (sua roupa)
Rafa: ok, ta agora vou toma meu banho e ligar pra keity para irmos, acho que ela já deve estar chegando.
Vc: ta bom.
E rafa sai do seu quarto e vc fica bem pensativa (*ON , meu deus do céu o que é que esta acontecendo comigo? Será que o destino esta tentando me avisar algo? Acho que devo dar um tempo para começar minha turnê , acho que seria muita pressão , afinal já tenho uma idéia da prosima musica que vou compor , e acho que pretendo continuar minha turnê so ano que vem (liceença meninas é a Isabella , é lembra no começo que ela estava de férias e já estava no final do ano? Entre novembro e dezembro? Então tem uma muisca que ela vai compor e é bem conhecida e linda , vou dar uma dica é sobre dezembro que acontecerá com ela e o justin . ta agora voltando) vou  deixar novembro e dezembro ,para refloetir um pouco mais sobre minha vida, tem tanta coisa pra resolver , há ainda tem natal , ano novo , so deus mesmo pra me dar forças pra tantas situações . *OFF)
 E derrepente vc começa a dar risadas sozinha ali mesmo, parecendo uma palhaça.(KKKKKK) .




La em baixo com a rafa, ela estava tentando ligar para keity mas estava dando ocupado , ate que ela houve um barulho de uma musica tcando e a musica era muito engraçada , dizia assim do que em inglês (obs: era uma voz de um bebe)

     *musica*
“telefonizinho tocando huhu é telefonizinho tocando , fone, fone,fone, fone , fonizinho tocando” (KKKKKKKKKKKKKKK)  
                    
                        (ouçam)
Rafa cai na risada e logo atende ocelular
Rafa: (ainda rindo) alo?
XxXx: Rafaella? É a keity
Rafa: há oi keity , menina na onde vc esta , estava tentando ligar pra vc , mas dava ocupado.!!!
Keity:calma loka, to aqui no shopping , nossa eu achei uma loja muito chique aqui a tem roupas lindas, pega um tax vc e a (seunome) e vem direto pra Ca que eu estou esperando ta?
Rafa: ok já estamos indo ! bju daqui a poucoo estamos ai viu?
Keity: ta bom bju to esperando!
*fim da ligação*
Vc: rafa! (gritando de la de cima)
Rafa: oi já ta pronta ?
Vc: estou , so vou pegar minha bosa e descer.
Rafa: ta bom , estou esperando.
Então rafa vai ate  o sofá e pega sua bolsa e aguarda , ate que ela houve um barulho nas escadas e logo vê vc já descendo.
Vc: to pronta vamos?
Rafa: Vamos ,(pegasndo as chaves)
 E voces saeem pegam o taxi e vão em direçao ao shopping
*Com justin*
Justin: Uno!!! Hehe so falta uma ein , vou ganhar ( segurando a carta, voces esatavam dentro de uma van , todos jogando Uno)
Chaz: vamos ver , então haha (ele joga uma carta +4 e era a vês do justin) vai pega mais quatro hahah!
Justin: aff.

Pattie: Chegamos!
E os meninos saem correndo para descerem da van so que não conseguem pois ficam imperrados na porta , era uma empurraçao que só ate que o o justin conseguiu sair , pois era o mais magrelo ali e conseguiu sair com facilidade (KKKKKKKK)
Pattie:meu deus do céu ate pra sair fazem esssa palhaçaada! (rindo da cara do justin)
Voces entram e justin vai no banheiro com seus amigos ajeita o cabelo.(tenso)

              *No banheiro de frente para o espelho*
Justin: Cara, fala se eu não sou um gostosao! (fazendo cara de malicioso na frente do espelho)
Chaz:Ai vc é um chuchu !!KKKKKK
Justin: voce tbm é uma gatinha fofa!
Chaz: há , eu sei , eu ultimamente andei passando aquele pó super chique saber? Ai Amia compra seu rosto vai ficar perfeitinho!
Justin: Nossa to passada e não é que resolve mesmo ! passando a Mao no rosto de chaz!
Chaz: neh mais tira a Mao , se não estrga minha perfeição, se quise um compra.!
Justin: Exibida!! (KKKKKKK)
Ryan:Ava, vamo para de putaria , ai neh seis parece duas bichona , soeu que so macho mesmo. Há que saber? OMG!!! Amei seu rosto minha filha quanta perfeiçap
Chaz:tira a Mao tbm se quiser compra
Ryan: aff
E voces caem na gargalhada .
Pattie: meninos11 (gritando de la de fora) 5 minutos ein, justin daqui a pouco vc entra ao vivo já ta pronto?
Justin: já to indo mãe
E vcs se arrumam daqui se arruma de la , e logo vão pra fora , Ryan e Chaz ficam em um lugar , pois iriam entrar so depois como amigos do Jus, e justin se prepara para começar 
        *com vc*
VCs chegam ao shopping e...........

  Continua.. bjus isabela 3 comentarios ...............


6 comentários:

  1. Oi tudo bom ? então eu fiz um blog novo, da uma passadinha lá ? e divulque também por favor ? e vote na enquete
    Obrigado Beijos

    http://garotaspraticas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ha claro que sim flor , nos visitamos e indicamos ok? e meninas eu so vou postar a proxima parte agora so segunda feira pq nao terminei de escrever ainda ta? bjao . isabella!

    ResponderExcluir