sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sonhando no amor part.10

                                   

No outro dia vcs acordam quase 12:00

(Thrimmmmm!!!!!!!)

Vc:Ai ! (batendo no relógio) que horas são?
Voce estava bem sonolenta e quando olhou para o relógio viu o numeo 7:00 (kkkkk)
Vc; Hain ainda ta cedo nem pq esse despertador essa hora , deve ta com problema (se vira para o outro lado e volta a dormir)
As meninas também nem haviam dado bola para a hora.
                 *Com justin*
Pattie:Justin, justin ,(balançando ele)
Justin:o que mãe? (fazendo careta)
Pattie:Vamo filho acorda , se esqueceu hoje tem uma entrevista la na MTV , onde aconteceu a premiação ontem, com um grupo la da MTV do Brasil !
Justin:BRASIL?????? (pulando da cama)
Pattie: (assustada) yeha meu baby, vai vamos levante a va direto pro banho!
Justin:claro que eu vou minha rainha (dando-lhe um beijo no rosto) Há e Bom dia mãe!! (entrando no banho)
Enquanto isso Pattie   desse para a sala de estar, para tomar café , la estavam Kenny Ryan, Chaz e mais algumas pessoas da equipe do Justin.
Pattie: nossa eu achei o justin muito estranho quando disse a ele , sobre a entrevista sobre o pessoal la do Brasil .
Ryan:é o amor Tia (debochando)
Pattie:mais pq o amor? Vcs não querem dizer que (pensando) isso com isso , mais isso OMG!
Chaz: o que foi Tia ? (assustado)
Pattie:Se eu estou errada me corrige A (seunome) é....
Ryana: aff Tia se nun sabia? Ela é Brasileira!!!!! Nossa tia vc ta ruim ein todos sabiam que elaé brasileira deis da premiação se ta desligada ein!! (kkkkkkk)
Pattie:abusados vcs neh meninos !Nossa mas que legal meu justin apaixonado por uma ...
Chaz-Ryan: BRASILEIRA!!!!! (ELES ESTAVAMA REALMENTE ZUANDO COM A CARA DELA KKK)
Pattie: (já irritada com aquilo) tatatata eu já ssei deixa eu ter a emoção de falar kkkkkkk BRASILEIRA( falou bem rápido parecia uma criançinha kk) haaaa peguei vcs hahaha
Os meninos olham pra Pattie tipo “AVA “ (kkkkk)



Kenny: é em falar no justin cadê ele?
Justin: estou aquii!! (gritando da escada)
Pattie: nossa ta elegante e chamativo , pra que tudo isso?
Justin:há sei la mãe!
 Detalhe eele estava com uma camiseta verde uma calça preta , umtenis amarelo, e um boné verde , tudo combinando!
Pattie:pelo visto vc gosta dos brasileiros (disfarçnaod)
Justin: Hãn?
Pattie:nada não!
Justin enfia um pedaço de bolo na boca toma um pouco de café , e logo vai escovar os dentes.
Justin:Pronto terminei vamos?
Pattie:mais filh vc não quer comer mais nada?
Justin:não mãe, estou satisfeito!
Ryan:por isso que é magrelo desse jeito (debochando)
Justin:sem graça vc neh!                  
Chaz: (morrendo de rir) mais ele nun ta mentindo (falando bem baixinho)
Justin: o que?
Chaz: não nada não .
Justin: espero!
Pattie: tatá chefa neh meninos vamos se não chegaremos atrasados temos que estar la as 3:00 hrs
Todos-pattie:Vamos (se levantando)
*Com Voce*
 Voce estava em um sonho!

Vc:justin? Justin? Cadê vc justin?
Justin:estou aqui meu amor !
Vc:aonde justin eu não te encontro
Justin: aqui
Vc: aqui aonde?
Justin:nesta porta a sua frente.
Vc:sim!
Voce abre a porta e vê  justin numa sacada de um prédio , ao lado de uma garota , ele estava sentado em uma cadeira coma as mãos amarradas , e rapidamente voce percebe  que eera SELENA GOMEZ
Vc: o que esta acontecendo justin: (assustada)
Selena vira a cadeira e a boca do justin estava tampada , vc fica muito assustada e corre para perto dele, mais é interrompida.
Selena: heheeee nem mais um passo ou eu atiro em vc (lhe apontando uma arma)
Vc: (se afasta do justin com as mãos as cima) OK Ok mais calma as se acalama!
Selena: CALA A BOCA!!!! (gritando com histeria)
Vc: (assustada ) tata!
Selena tira a fita que estava na boca do justin , para ele poder respirar .
Justin: Selena por favor se aclama larga essa arma , vc pode machucar alguém!
Selena:Não! Eu não vou largar a arma: tudo qu eu queria era poder ser conhecida, poder ter pessoa que me amassem. Poder ter fans incríveis que não me exculachassem , mais tudo que se dizia era “Justin bieber , justin bieber (dizendo com uma voizinha fina)
Justin:então era isso que vc pensava de mim? Selena eu te amei por muito  tempo e vc pensava deste modo? Eu divia ter abrido o olho antes . divia ter tratado meu fans de uma forma agradável , mais não , eu so tinha olhos pra vc , o que deu em minha cabeça hein?
Selena:CALA BOCA!  Não diga isso , eu não estou nem ai pra vc , se não foi eu quem entrou pra mídia  ao seu lado , não vai ser ela (apontando a vc) bye bye ( ela joga a arma em sua mao, e se joga do predio )
Justin: NÃO!!!!  (assustado)











Voces ficam disesperado , voce começa a chorar , e logo ouve um barulho de policia , logo surge um policial , ele havia chutado a posta e ela se quebrou, ele olha pra vc com a arma na mao, e vê o justin amarrado.
Vc: não é isso que vcs estão pensando isto é um engano , eu sou inocentee , ela se jogou (chorando muito)
Justin: aredite ela é inocente isso foi um engano
Um policial segura as sua mãos e as prende
XxXx:  diga isso ao juiz , senhorita vc esta presa!
Vc:NÃO ! (se rebatendo)
*fim do sonho*

Vc:NÃO! ( da um pulo da cama assustada chorando)
Rafa: (ouve o barulho e rapidamente vai ao seu quarto) o que foi amiga, o que aconteceu(preocupada)
Vc: (estava chorando muito , que chega soluçava , então deu um abraço nela e chorava mais ainda) não deixe que me levem .(repetindo)
Rfa: Calma amiga ningue vai te levar para lugar nenhum vc esta comigo , se acalma flor!
Voce aperta ela bemforte e se acalma mais, então rafa desce ate a cozinha e traz um copo de açúcar para ti.
Rafa: toma amiga bebe, (lhe dando o copo)
Vc: (bebe) obg.! acho que agora estou melhor.
Keity não estava em casa havia saído a pouco tempo para ir ao banco sacar dinheiro para vcs irem ao shopping
Vc: (mais calma) eu tive um sonho horrível. Ele parecia tão real, vc conta o sonho a rafa . em seguida começa a chorar de novo.
Rafa: (te abraça) shiu calma, calama amiga não foi real , foi so um sonho, ta tudo bem , vem vamos. Va tomar um banho , já são 3:00 hrs da tarde temos que ir ao shopping hoje, isso vai te deixar melhor.
Voce vai pro banho, em quanto isso rafa , dsce pega o celular  e ....

     continua!!! 2comentarios bjus isabella!

2 comentários: