terça-feira, 24 de maio de 2011

Autumn Love Part.7

Obrigado girls por comentarem e imagina nem é tão boa assim, e seja bem vinda @FC_CrazyforJBs nossa leitora nova =D

****


Peguei na mão dela e subimos até o topo do morro. Abracei á por trás e ficamos ali coladinhos, sentindo a brisa do mar que estava leve, estar ali com ela era a melhor coisa, não precisava se de palavras para eu saber se ela também gostava do momento, pelo pouco tempo que convivi com ela já sabia o que ela sentia pelos seus movimentos carinhosos.
Puxei a para se sentar, ela sentou-se de meu lado, pus meu braço ao redor do pescoço dela, 

olhei nos olhos dela e pude notar a alegria que eles tinham, dei-lhe um beijo na testa e ela me retribuiu com um beijo na ponta de meu nariz, ficamos nos encarando, não simplesmente olhando ou pro outro, nossos olhares diziam muitas coisas que nem mil palavras diriam ou mil eu te amo.
Coloquei-a sentada em meu colo, fiquei alisando os cabelos dela, até naturalmente acontecer um beijo calmo, segurei um na cintura dela e ela em minha nuca, o beijo tinha muito amor e estava ficando com mais intensidade e não iria parar se não fosse Matt.

Matt: Que nojo vocês dois! Vou voltar pra casa.

Kristen de certa forma se assustou com o berro de Matt e deu um pulo pra trás que quase acabou em sua queda se não fosse por mim ali a segurando. Nem demos tanta bola pra Matt, Kristen encostou a testa na minha e riu do próprio susto, voltamos a nos beijar, dessa vez ela fazia carinho em meus cabelos. Sentir os lábios dela nos meus era um privilegio, eles se encaixavam perfeitamente nos meus, como se fossem feitos pra mim.

***

O dia já estava acabando passamos o dia todo namorando, almoçamos em uma lanchonete ali por perto, não queríamos voltar pra casa e correr o risco de encontrar com Scooter, então depois de comermos voltamos pra cá, e agora ela estava sentada entre minhas pernas e eu abraçado nela, vendo o por do Sol.


(Justin off)


Você Narrando

Esse estava sendo meu melhor dia depois que cheguei aos EUA. Nunca imaginará que Justin podia ser tão carinhoso. Ficamos mais um pouco ali, estava tão bom que nem vimos às horas passar, só fomos perceber o horário quando Justin olhou pra trás e viu a luz da varanda de casa acender (dava pra ver da praia) e depois viu alguém saindo lá de dentro, esse alguém era sim Scooter.

Justin: Amor aquele não é Scooter, vindo pra cá?

Olhei pra trás.

Você: OMG! É ele mesmo o que vamos fazer?
Justin: Ficar aqui que não vai ser!

Justin levantou e me ajudou a levantar, sofremos para “fugir” de Scooter, porque o outro lado do morro era cheio de pedras e buracos, e eu estava de chinelos (tipo havaiana). Escorreguei em um buraco que fez meu tornozelo doer na hora e tive que me segurar ao Maximo para não gritar.

Você: Justin ta doendo muito!  - meus olhos encheram de lagrimas, era a dor.
Justin: Calma, eu vou te ajudar, onde ta doendo?
Você: Aqui. – coloquei a mão sobre meu tornozelo esquerdo.
Justin: - olhou pra trás, pra ver onde estava Scooter – Só tenta não mexer ele.
Você: Ta...

Justin me pegou no colo e continuou a “fuga”

{abrindo meu coração} Meu tornozelo doía MUITO até sem andar, porque ele ficava balançando conforme Justin andava, mas não falei nada, Justin já fazia o bastante me carregando.

(Você off)


Justin Narrando

Chegamos em casa, levei-a para seu quarto e coloquei ela sobre a cama com o pé em cima de uma almofada, e fui pegar gelo, voltei com o gelo e coloquei no tornozelo dela que estava um pouco inchado. Sentei-me ao lado dela.

Justin: Ainda ta doendo muito?

Antes que ela pudesse me responder alguém abre a porta bruscamente, olha pra trás e vejo Scooter.

Scoot: Onde vocês estavam?  -Ele olhou para o tornozelo de Kristen e se aproximou – O que aconteceu com seu tornozelo Kristen?
           
                       - Continua 5 comentários! Beijokas!!!
            

2 comentários:

  1. Lindaa, eu leio o seu blog a bastante tempo! Amo suas IBs muito perfeitas!

    ResponderExcluir
  2. Continuaa ... Rafaa aquee é a MAAH SILVA... é que naao taah conectando... mas mesmo assim eu continuo lendo e amando..

    CONTINUA PORQUE EU TO ANSIOSA...
    :)
    beijoos

    MAAH SILVA

    ResponderExcluir