quinta-feira, 19 de maio de 2011

Autumn Love Part.3

Aaaa fiquei muito feliz com os 6 comentários!! Adorei
I'm a Belieber eu também acho que ele precisa dar um not novo pra ela kkk...
Acalmem se meninas não me matem se não aí que eu não vou poder postar mesmo kkk 


****


 Você: O que esse “quebra-notbooks” está fazendo aqui? –irritada-

Eu me referia a Justin.

Scoot: Vocês já se conhecem?
Justin: Claro!  -abre um sorriso e vai te cumprimentar. Eu á conheci ontem na praia, mas eu que pergunto o que ela faz aqui?


Eu ignorei o cumprimento de Justin.

Scoot: Justin essa é minha filha Kristen, e filha esse é Justin, eu sou o empresário dele.

Meu queixo caiu no chão.

Você: E porque você nunca me disse?
Scoot: Pensei que já soubesse, como ele é o teen do momento sabe?
Você: Vou sair, perdi a fome.

Kristen pensamento On

Não acredito que aquele garoto chato, metido e arrogante (rafa/aqui>ele não é nada disso<rafa/off) vai morar comigo ARRGH não acredito, ainda mais por ele ser tão lindo, fofo... aaaaah KRISTEN O QUE É ISSO? PARA, você não pensou isso dele NÃO ,NÃO, NÃO e NÃO!

Pensamento off

(Você off)


Justin Narrando

Não sei porque ela não foi com minha cara hoje, começou a dar piti, ela parecia tão diferente ontem na praia será que é TPM? Deve ser...

Justin: Sccoter porque você não me contou que tinha uma filha, e que sua filha era ela?
Scoot: Eu não tive tempo... –mentira-
Justin: Bom, eu vou sair!
Scoot: Tudo bem, se precisar de ajuda, já sabe o numero.
Justin: E como sei! –disse pegando a chave do meu Range.

Fui dar uma volta pela cidade, na verdade fui tentar achar Kristen, eu imagino que ela esteja perdida nessa imensa cidade.
Sabia que ela não poderia estar longe, ela devia estar naquele “centro” não é bem um centro mais é o único lugar que vende roupas nesse lugar desértico.

***

Não foi difícil de achar ela admirando uma vitrine de roupas, aquelas ruas estreitas também me ajudaram muito, estacionei o carro e fui até ela.
Cheguei por trás dela sem fazer barulho, ela estava vidrada na vitrine isso foi bom para meu plano, cheguei bem perto dela e falei.

Justin: Hey shawty!

Ela deu um pulo, virou de frente pra mim, arregalou aqueles lindos olhos e gritou. Isso tudo foi tão rápido.

Você: AAAAAAAAAAA! Quem você pensa que é garoto?
Justin: Justin Drew Bieber...

Você: Há há há… Além de ter que te aturar em casa você fica me perseguindo?
Justin: Claro que não, só queria ver como você estava!
Você: Da licença, vai.
Justin: Espera! –puxei-a pelo braço- Eu vi que gostou da roupa que está na vitrine e...
Você: Se pensa que vai me comprar com roupas, por favor, né!?!
Justin: E quem disse que eu quero te comprar?
Você: É um presente como amigo?
Justin: Sim!
Você: AAAH!

Ela me abraçou quase pulou em cima de mim pra ser sincero, mas aquele abraço era tão gostoso, sentir o cheiro dela, o calor dela os batimentos do coração dela, é ela estava me esmagando, mas eu nem tava ligando, tava é gostando.

Você: Ér... Desculpa, foi por impulso.

Ela ficou tão vermelha. Depois que comprei aquela saia da vitrine pra ela, me ofereci pra dar carona de volta pra casa, mas ela recusou, eu então não temei com ela e fui para casa.

***

Eu, Scooter e até Matt estava preocupado com Kristen, já eram 19:40 e ela ainda não tinha voltado para casa, será que aconteceu alguma coisa com ela? Kenny e alguns policiais que Scooter chamou já estavam à procura por Kristen.

(Justin off)


Você Narrando

Depois que Justin foi embora, fui procurar por uma lan house “Pois alguém tinha quebrado meu not”. Achei a bendita lan house e quando percebi já era à noite, sempre que fico na net as horas voam e nesse tempo todo por incrível que pareça não senti fome.
Minha casa não era assim perto e nem tão longe, já estava meio escuro e não conhecia muito daquelas ruas então decidi ir de vagar para não me perder. Chegando perto de minha casa, vejo algumas luzes de carros de policia, será que aconteceu alguma coisa?

(Você off)


Justin Narrando

Minha preocupação agora chegava a me irritar, não conseguia acreditar que ela não estava ali, ela é tão importante pra mim, pra todos. Acho que estou sentindo algo mais do que só amizade por Kristen, eu sei que acabei de conhecer ela, mas sinto algo que nunca senti antes.

***

Estávamos todos lá fora no jardim de casa, olho para o “portão” e vejo uma menina entrando, ela segurava uma sacola e seus longos fios de cabelos voavam por causa do vento, percebi que era ela, sai correndo em sua direção e gritei:

Justin: KRISTEN!!!

Eu a abracei com todas as minhas forças, cheguei até levantá-la do chão, pus a no chão, ela me olhava assustada, olhei nos olhos dela, abracei sua cintura e á aproximei do meu corpo, agora ela estava sem reação, fui me aproximando dela lentamente, segurei mais firme sua cintura e levantei-a um pouco, minha outra mão segurava seu rosto, para chegar ao ponto que queria, seus lindos lábios, á selei.

Foi mágico, sim foi só um selinho, mas ESTAVA sendo mágico o melhor de todos, quando eu ia começar um beijo de verdade ela afastou-se de mim, ela estava paralisada.

Você: Porque fez isso? –ela não perguntou isso irritada, mas sim com certa suavidade na voz.

Pensei em uma desculpa boa, mas nada veio em minha mente.

Justin: Foi por impulso!

Não deu tempo de ela falar, fazer mais nada, Scooter e o ‘povo’ chegaram até nós.

Scoot: Onde você estava Kristen?
Você: Passeando...

Scooter pediu desculpas para os policiais pela confusão, eles e Kenny foram embora. Entramos pra dentro de casa, Kristen já ai subindo as escadas, mas Scoot não deixou.

Scoot: Aonde pensa que vai?
Você: Para meu quarto!
Scoot: Nem pensar, antes quero falar com você!
Você: Pode falar...
Scoot: Onde estava o dia inteiro? Estávamos todos preocupados!
Você: Como ALGUÉM -ela disse me olhando- quebrou meu not, achei uma lan house e fiquei a tarde inteira por lá.
Scoot: Podia ter ligado. E se o not for o problema, mês que vem o Justin tem um show no Japão, aí podemos comprar um novo pra você.
Você: Mas só daqui um MÊS?
Scoot: É.
Você: Eu não agüento esperar!
Justin: Sem querer me intrometer, Kristen se você quiser pode usar o meu not até lá, não tem problema nenhum, fica lá no meu quarto.

Ela revirou os olhos e subiu as escadas sem falar nada.

(Justin off)


Você Narrando

Não gostei nada da idéia de ficar usando o not do Justin, subi para meu quarto e fui tomar um banho. (acho que me esqueci de mencionar que no quarto dele e assim como na maioria dos quartos dessa casa tinha banheiro).
 Banheiro da Kristen

No banho fiquei pensando no “beijo” que Justin tinha me dado. Porque ele fez aquilo, não sei, só sei que amei (O QUE É ISSO KRISTEN?) é eu adorei, foi tão bom o melhor, ele ahhh, ele... (Para com isso KRISTEN!). Sai do banho e coloquei meu pijama, e fui arrumar minhas roupas que ainda estavam nas malas, não tinha nenhum guarda-roupa no quarto, só aí que vi uma terceira porta no quarto (a da entrado pro quarto, a do banheiro e essa) abri á e me deparei com um closet, simplesmente MARAVILHOSO!


***

Terminei de arrumar minhas roupas, e lembrei de que tinha combinado com a Isa de entrar no MSN para conversarmos. Fui até a porta do quarto de Justin e bati e ninguém,me responde, entro assim mesmo, ele devia estar lá em baixo, o quarto dele também era lindo, vi o not em cima de uma mesinha fui até lá e peguei, ao me virar, para sair do quarto vejo Justin parado em minha frente só de shorts e uma toalha na mão que ele usava pra secar o cabelo.
                             -Continua!

Oque acharam desse capitulo?                       

                                 Beijoos ♥

Um comentário:

  1. AAIN TII FOFINHOO!!! deraam um seliinhoo \o/
    CONTINUA LOGOO EM RAFAA!! :)
    To mtoo ansiosa!!

    Oq será que ela vaai falar?? KKK'
    #Beijustin

    ResponderExcluir