quarta-feira, 18 de maio de 2011

Autumn Love Part.2

Primeiro de tudo Obrigado pelos comentários fofos e por não terem abandonado o blog por todo esse tempo sem postar obrigado *-*
****



Não podia negar a beleza daquela rua, muitas árvores e estrada estreita, só tinha um problema cadê as casas?
Andamos por mais uns 30 minutos, até eu dar mais um fora, de propósito claro.

Você: Pensei que estávamos chegando...

***

Scoot: Chegamos! –ele olhou pra mim, depois de ter parado o carro.

Dei um sorrisinho tipo “ahh legal”.

 Matt já estava pra fora do carro a admirando a casa, desci do carro e parei do lado de Matt e Scooter que tinha acabado de parar ali.



Scoot: Essa é sua nova casa, gostaram?
Matt: U-A-L! Eu adorei!
Você: É, bela casa Scooter!
Scoot: Sabia que iam gostar, e logo ali atrás (ele aponta para uma bela praia) tem uma praia deserta.
Você: Porque você escolheu um lugar deserto?
Scoot: Vamos dizer que foi um modo de “fugir” de paparazzis.
 Matt: Você é perseguido por paparazzis?
Scoot:Sou, por causa da minha profissão.
Você: E qual a sua profissão, que você nunca nos contou?
Scoot: Eu sou dono de uma empresa de musicas, que descobre e lança novos artistas e também sou empresário.
Você: Ótima profissão.
Scoot: Okay vamos para de conversar, e vamos conhecer a casa?
Matt: Vamos!

Fomos entrando e Scooter nos mostrou os cômodos principais.
 Entrada
 Sala de TV
 Sala de jantar
 Cozinha

Subimos para o segundo andar, mesmo não tendo conhecido todo o primeiro e o basemand (é tipo sótão só que é em baixo da casa) ele nós mostrou o

 Quarto do Matt
 Banheiro Principal 
Quarto da Kristen

Scoot: Espero que goste de seu quarto Kris, não sei se esse modelo faz seu estilo mais fiz o meu melhor.
Você: É lindo – dei um sorriso.

Sinceramente tinha adorado era enorme tudo o que eu precisava.

Scoot: Kristen se puder pegar suas malas lá em baixo, seria bom.
Você: Mas e as empregadas?
Scoot: O Maximo que eles fazem aqui é a limpeza, tento ser o mais “normal” possível.

Fiz um sinal de “tudo bem” com a cabeça, Scooter saiu do quarto e eu fui pegar as malas.
Bem que podia ter um elevador nessa casa, consegui levar todas minhas malas pro meu quarto.
Desci para a cozinha e encontrei Matt com baldinhos na mão e Scooter veio em minha direção.

Scoot: Filha leve seu irmão ali na praia, porque eu tenho que trabalhar e também daqui uns dias vai esfriar bastante, aí não tem como aproveitar.

***

Estava sentada em minha cadeira de praia mexendo em ‘not’ e tentando me bronzear um pouquinho (como se as brasileiras precisassem) enquanto isso Matt brincava na beira do mar, é não deixei ele entrar pois ele sempre se afogava e não tava afim de sair correndo atrás d criança afogada, logo mais tinha um grupo de meninos/garotos jogando vôlei, eles aparentavam ter minha idade ou um pouco mais velhos, mas Nei dei bola, não sou oferecida.

***

Estava tão distraídas mexendo no meu twitter  que nem via mais o que estava acontecendo ao meu redor. Só vi quando uma bola veio em minha direção tão rápida que nem deu tempo de reagir, ela acertou meu not que caiu na areia já todo quebrado.
Levantei da espreguiçadeira, abaixei meus óculos de Sol e olhei para meu Bobis, sim esse era o nome do meu not ou ex-not.
Olhei para Matt que estava quieto em seu canto, olhei para aqueles meninos e um deles vinha em minha direção, epa ele não parecia tão estranho assim, já tinha visto aqueles olhos e aquela boca, mas não me lembrava muito bem.

Menino: Desculpa, foi sem querer shawty
Você: ...
Menino: Ér...Prazer Justin Bieber – ele estendeu a mão para me cumprimentar.

Invés de cumprimentá-lo o entrego a bola de vôlei.

Você: Bem que percebi que você não era tão estranho assim.
Justin: Você escuta minhas musicas?
Você: Minhas amigas escutavam, e sempre via algumas fotos sua no PC delas.
Justin:Ahh – senti certo desanimo da parte dele.

***

O filme que eu tentava assistir parecia bom, mas Scooter falava alto de mais no telefone e já fazia quase uma hora sem parar, eu só o escutava dizendo...

Scoot: Mas onde você está? –pausa- Você sabe que sua mãe não vai gostar! –pausa- Chegue em casa cedo! –pausa- Ta bom, tchau!

Claro que fiquei curiosa, mas como não queria me passar de curiosa interesseira decidi ficar quieta.

(Você Off)


Justin On

Não sei por que, mas Scooter queria que eu fosse pra casa cedo hoje, ta ele disse que não seria bom ficar na rua até tarde, mas eu queria me divertir com meus amigos, hoje era o único dia que tinha.
Estávamos em uma balada, Chaz e Chris já estavam pegando umas garotas, Ryan nem podia, ele namorava Jasmine, e eu o que tava fazendo?!?
-Sentado na mesa (na cadeira ta), pensando naquela garota que falei breves minutos hoje na praia. Aqueles olhos castanhos escuros guardavam mistérios, cabelos também castanhos escuros batinhas em sua cintura e brilhavam enfim tudo nela era lindo.

Justin pensamento

Que isso Justin? Você não pode se apaixonar por ela, ela nem gosta de você e você nem sabe o nome dela, de onde ela veio, para disso cara

(Pensamento off)

Eu ficava me perguntando:

Como ela chegou naquela praia, sendo que a praia é meio que deserta, ainda mais nessa época do ano?

(Justin off)


Você Narrando

Já eram 23:35, quando escuto a porta da entrada se abrindo e depois fechando (#avá).
Acho que era Scooter...
Também escutei Scooter falando com alguém, mas não consegui entender nada da conversa.
Vejo um vulto passando por minha porta, que estava meio aberta, devia ser Scooter indo para seu quarto que ficava no fim do corredor.

(Você off)


Justin Narrando

Um tempo depois, me despedi de todos meus amigos e fui para casa. Cheguei lá e Scooter veio com sermão pra cima de mim.

Scoot: Onde você estava?
Justin: Scoot, você sabe né?
Scoot: Isso é hora de chegar?
Justin: Eu acho até cedo de mais!
Scoot: Ta, ta... Agora sobe lá pro seu quarto bem quietinho, por que temos novos moradores e eles já devem estar dormindo.
Justin: Além de voltar cedo tenho que ficar calado...

Subi as escadas e reparei uma das portas que nunca ficavam abertas agora estava aberta e com uma luz (abajur) acesa.
Fui para meu quarto, tomai banho, entrei no twitter e depois adormeci.

(Justin off)

***

Você Narrando

Acordei, tomei um banho, fiz minha higiene e me vesti.

Desci as escadas em direção á cozinha, estava faminta,  vou logo abrindo a geladeira, sem olhar se tinha alguém ali, senti que tinha, mas não olhei nos rosto pra ver quem era. Peguei a caixa de suco e me virei de frente para balcão.
Olhei para as ‘pessoas’ que estavam sentadas no balcão, arregalo meus olhos, ele também parecia bem surpreso, viro para Scooter e pergunto.

Você:..........

                                  -Continua!  Beijokss ♥

6 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaa amr mt linduuuuuuuuuuuuu e fofix

    ResponderExcluir
  2. ta muito lindo, to morrendo de curiosidade aqui,continua *-*

    ResponderExcluir
  3. aah curiosidade mata sabiaa? entaao neh... se vooce nao continuar logo: #EU TE MATO RAFAELA! KKK' zuzu'
    maas em, eu voo ter um troço se vooce nao continuaar ...
    #beijustin

    ResponderExcluir
  4. Começo, você já vai começar a deixar a gente nas partes mais curiosas... --'
    Mas tah perfeito continua logo. please...
    Não quero esperar até amanhã...

    ResponderExcluir
  5. cara eu amei!!!
    o justin tem q dar um not novo pra kristen agora ne´?
    asuhaushash
    continua
    diva

    ResponderExcluir