sábado, 21 de maio de 2011

Autumn Love Part.5

Amores ontem não deu pra mim postar porque tive que levar meu cachorro no veterinário porque o safado brigou na rua.... E eu não quero ser a culpada por nenhuma morte não CREDO kkk

****


Scoot: O que está acontecendo aqui?

Kristen se levantou rapidamente e parou em frente de Scooter com a cabeça baixa, eu me levantou logo em seguida, tento disfarçar, não que estava com medo dele brigar, pois já me acostumei com as broncas de Scoot, eu na verdade estava envergonhado, Kristen era filha dele e ele ter nos pegado aos beijos é muito vergonhoso.

Scoot: Agora ninguém fala nada?

Kristen me olhou, e o olhar dela dizia “Ele nunca vai aceitar isso” eu á respondi com olhar, acho que ela também entendeu eu dizendo “Never say never”.
Depois disso ela desviou do Scooter, correu para seu quarto e bateu a porta com força. Scoot me olhou e falou.

Scoot: Sua mãe está lá em baixo querendo falar com você.

Ele saiu do meu quarto e logo em seguida eu sai.

(Justin off)


Você Narrando

Eu não sei o que me deu, só sei que tive que sair do quarto do Justin, corri para o meu já desabando em lagrimas, bati a porta com força e tranquei a, me joguei na cama, afundei meu rosto nos travesseiros/almofadas.

Kristen Pensamento On

E se Scooter não me deixar ficar com Justin o que vou fazer? Agora que encontrei alguém nesse lugar, depois que meu coração afundou nesse amor, vão tirá-lo de mim com tudo?  Se Scooter fizer isso eu sou capaz de fazer o Impossível, eu juro!

-Será que Scooter pensa que Justin irá me ferir?

-Será que ele pensa que eu ainda sou uma criança?

Tenho que provar a ele que sei fazer minhas escolhas, e que não me machuco fácil, mas como?

Pensamento Off

***

Acordei com o Sol batendo no meu rosto, ontem tinha adormecido em meio aos pensamentos.
Levantei com a cara toda inchada, tomei um banho, fiz minha higiene e fui ao meu closet escolher uma roupa, ainda não acreditava que tinha aquele closet PERFECT, acho que demorei uns 30 minutos lá (kkk).

Sua Roupa!


Sai do meu quarto, e olho para porta do quarto do Justin (que era de frente com a minha) a porta ainda estava fechada, abri a porta com cuidado e devagar para não fazer barulho, como esperado ele ainda dormia. Sentei na beira da cama e fiquei o admirando, ele parecia um anjo que caiu do céu, 

passei minha mão em seu cabelo com a tentativa de acordá-lo, mas ele não acordou, beijei sua bochecha, ele continuava dormindo.

Você: -sussurrando- Justin, acorda amor!

Ele se mexeu um pouco, mas nada de acordar dei um selinho naquela boca maravilhosa e nada dele acordar, então peguei e  puxei o travesseiro dele, agora ele tinha acordado.

Justin: Nossa amor, que isso? Primeiro começa toda carinhosa, e depois faz isso, pensei que ia continuar carinhosa, não isso... -ele fez biquinho.

Você: Então o senhor Bieber já estava acordado?
Justin: -sorriso fofo- Eu te amo! – chega perto e te da um selinho.

Você: Eu também te amo... Eu preciso falar com você.
Justin: Pode falar...
Você: Não aqui, em outro lugar.
Justin: Que tal a praia?
Você: Pode ser... Mas Scooter não vai me deixar ir com você.
Justin: Por quê?
Você: Sei lá... Eu sinto isso.

***

Depois de mais um tempo conversando com Justin, desci pra tomar café. Chego lá e encontro Matt com uma tigela cheia (mas pra lotada) de cereal e Scooter lia um jornal e tomava café, eu também peguei cereal, ao sentar-me Scooter fala pra mim.

Scoot: Kristen hoje vou sair terminar de resolver as coisas pra viagem no Japão, então tome conta de seu irmão.
Você: Claro.
Scoot: Eu já vou indo, se cuide e fala para o Justin não se meter em confusão.
Você: Okay, tchau.
Scoot: Tchau.

Scooter saiu e logo Justin chega á cozinha.

Justin: Bom dia Matt e Bom dia menina mais linda do mundo...
Você: -sorri-
Matt: Moleke estranho você

Eu comecei a rir e não conseguia para... 

Tentei falar para Matt ter respeito com os outro, mas não deu muito certo não sai nada de minha boca.
Justin....

   -Continua!

Amores votem nas enquetes... e sigam eu e a Isa no twitter tem ali do lado... Obrigado Beijos!

2 comentários:

  1. continuaa rafa, já que voce nao quer mortes continua em.. e se puder visita meu blog..

    http://imaginefer.blogspot.com

    beijoos

    ResponderExcluir