terça-feira, 17 de maio de 2011

Autumn Love Part.1

Eu não esperei os comentários necessários mais fiquei muito feliz com o da Maria kk.
Então aí vai a primeira parte da IB espero que gostem...
****


Narrado por Você

Ver Isa e Maya chorando na minha frente, como se o mundo tivesse acabado, foi com certeza a pior coisa que já aconteceu comigo. Elas eram minhas BFFs desde a 5ª serie, e nos separar agora depois de quatro anos, o que vai ser de mim, de NÓS?
Eu não queria deixar elas para ir morar com meu pai, que alias nem lembro o rosto, mas por um lado queria ir, pois iria conhecer a Califórnia. Eu não falaria isso para elas por que se não pensaria que eu não as amo.

(Você off)

Suas malas já estavam prontas (tudo infelizmente já estava pronto para á viajem). Pois no Sábado você e Matt viajariam (hoje era quinta-feira).
Quinta e sexta-feira passaram rápido, como num picar de olhos.
O dia da viajem chegou, mamãe nos levou até o aeroporto, se despediu com um aperto enorme no coração, pois não sabia ao certo quando nos veria novamente, tudo dependia do juiz.
Fizemos o check in e logo depois chamaram nosso vôo.

Você Narrando

Mãe: Filhos de cuidem. (olhando para Matt e passando a mão em seu cabelo). Vou sentir saudades de você meu pequeno.
Matt: MÃEE! Eu não sou mais um bebê!
Mãe: (ela me olhava com um olhar triste, me abraçou bem forte e falou) Se cuide também e cuide de seu irmão, vocês são meus bens mais preciosos.

-ULTIMA CHAMADA PARA O VÔO 489.

Você: Mãe acho que temos que ir agora. (dei um beijo no rosto dela e ela me deu outro).

Peguei na mão de Matt e fomos caminhando até o porão de embarque. Mamãe nos olhava e acenava “TCHAUS”, eu conseguia ver as lagrimas escorrendo pelo rosto dela.
Entramos no avião e comecei a procurar meu acento, achei-o e me sentei, Matt sentou-se de meu lado (eu estava na “janela”). Confesso sempre que o avião decola sinto aquele friozinho na barriga.
Quando já estávamos sobrevoando peguei num sono profundo. Fui acordada por Matt me gritando.

Matt: (SeuApelido) ACORDA! (me chacoalhando).
Você: (resmungando) Ahãaa?
Matt: O piloto falou que já estamos sobrevoando Califórnia!

Abri o olho imediatamente, nunca tinha visto a Califórnia então estava curiosa, só sabia que tinha praias e que era bonita, isso era o que todos diziam, fiquei olhando a cidade lá de cima, pela janela do avião, já estávamos um pouco abaixo das nuvens e como era Outono viam-se bastantes coisas minúsculas laranjadas, que eram as árvores.                                                    


Piloto: Em cerca de 20 minutos estaremos pousando vôo.

Pousamos vôo, fiquei esperando nossas malas passarem por aquelas “esteira de malas”. Matt já tinha achado as duas dele, o problema era achar as minhas dez malas, sim eu disse DEZ.

(Você off)

Scooter Narrando

Já estava ficando irritado e preocupado de tanta demora, não agüentava mais esperar eles chegarem. Andava de um lado para o outro.

(Scooter off)

Você narrando

Finalmente consegui achar todas minhas malas, peguei um daqueles carrinhos de colocar as malas comecei a empurrar aquilo e mandei Matt me acompanhar, ele até me ajudou á empurrar um pouco.
Agora começa a procura por meu pai, meus braços já estavam doendo de empurrar aquele carrinho, quando Matt me chama.

Matt: Olha! Aquele cara ta segurando uma plaquinha com nossos nomes.

Plaquinha

Olhei para conferir o que Matt dizia e sim o homem segura uma plaquinha com nossos nomes, devia ser meu pai, não o reconhecia direito, mas quando ele olhou em nossa direção e pude observar diretamente em sues olhos puxei de minha memória aquele olhar.

Você: É o papai Matt. (falei papai porque Matt é uma criança e entenderia melhor daquele jeito).

Matt gritou PAI e saiu correndo em direção ao homem que se agachou um pouco e abriu os braços.

(Você off)

Scooter narrando

Parei de andar de um lado para o outro, sentei em uma cadeira, mas não consegui ficar muito tempo sentado e porque será que eles estavam demorando tanto? Então me lembrei de uma coisa, eles poderiam não lembrar mais de mim, então peguei o papel com seus nomes escritos e fiquei segurando-a.
Quando olho para frente tinha uma menina que aparentava ter uns 15 anos e com seu irmão um pouco mais novo, me olhavam com caras estranhas, a menina me olhou diretamente nos olhos e falou algo para seu irmão, nessa hora caiu minha ficha aqueles eram meus filhos, Matt me gritou “PAI” e correu em minha direção, eu me agachei para ficar de sua altura e abrir meus braços para abraçá-lo, quando ele me abraçou o segurei forte e levantei-o pro alto.

Scoot: Meu menino, como você cresceu!

Ele não falou nada, coloquei-o no chão e vejo que Kristen ainda me olhava parada no mesmo lugar. Então peguei na mão de Matt e falei.

Scoot: Vamos ajudar sua irmã acho que ela está cheia problemas com as malas...
Matt: E como, ela não parava de reclamar um minuto se quer.

(Scooter off)

Você narrando

Eles estavam vindo em minha direção, não sabia como agir em frente de Scooter, com certeza não faria como Matt.
O cumprimentei com um abraça apertado e um beijo no rosto.

Você: Quanto tempo...
Scoot: Tempo e saudades, olha sinta-se à-vontade e se quiser pode até me chamar de papai, seria uma honra.
Você: Acho que não.  -sorriso-

Scotter pensamento on

Não sei por que ela não gostou da minha idéia, seria tão fofo escutar ela falando “papai”.

Scotter off

Scooter começou a empurrar o carrinho pra mim, o dia estava ficando melhor.
Chegamos ao carro do Scooter, Matt logo sentou no banco da frente (eu não fazia questão de ir na frente) enquanto isso Scooter sofria para colocar minhas malas no porta-malas, ele tinha ido com um carro um tanto quanto pequeno.

Você: Scooter!  -gritei- Se quiser cabe algumas malas aqui comigo.
Scoot: Ah imagina cabe tudo aqui mesmo...
Você: Para de ser teimoso e coloca umas aqui comigo.

Scooter jogou umas cinco malas junto de mim, quase fui esmagada por elas, mas consegui dar um jeito e ficar bem arrumadinha La atrás.

Scooter deu partida e fomos, para onde será ele estava indo?
Íamos ficando cada vez mais longe dos prédios e etc (ou seja da cidade).
Acho que fiz uma careta tão boa que Scooter me perguntou.

Scoot: Está tudo bem Kristen?
Você: Para onde estamos indo?

Não esperei ele responder e fiz um comentário um tanto quanto desnecessário e chato para aquela ocasião
Você: Para o fim do mundo só pode...

Scooter só me lançou um olhar de bravo e magoado.


                              ***

Já estava cansada de ficar dentro daquele carro, quando Scooter fala alguma coisa.

Scooter: Sempre que chegarem nessa rua é sinal de que estão perto de casa.
    -Continua


O que acharam do primeiro capitulo?? espero que tenham gostado!! Beijos Rafa 


4 comentários: