quarta-feira, 25 de maio de 2011

Autumn Love Part.8

Oiee mesmo não tendo o tanto de comentários pedido eu vou postar (hoje to legal *-*)

****



Ela me olhou desesperada pensando em uma desculpa, sei lá.

Você: Bom... –pausa longa- Ér... E... Eu... Tava tomando banho e... Quando tava saindo... Escorreguei.

Ela me olhou e eu só tava pensando “que desculpa foi essa nada vê.”

Scoot: E porque está toda suja?

Kriten arregalou os olhos.

Você: Uhh... Depois do tombo levantei... E... Fui procurar Matt lá embaixo no jardim e... E foi ai que... Escorreguei de novo, mas desta vez na grama... Aí meu tornozelo inchou e o...
Justin: -eu tinha que interromper ela – Foi aí que eu cheguei, vi-a caída, com tornozelo inchado, e a trouxe pro quarto para colocar gelo.
Você: É... Isso que aconteceu!
Scoot: Então ta né, e filha se seu tornozelo não melhor amanhã mesmo vamos no medico.
Você: Tudo bem.

Scooter saiu e ficou só eu e Kristen lá. (avá)

Justin: Bela desculpa (sarcasmo)
Você: Para Justin, não tinha nada melhor.
Justin: Você mente muito bem amor. - selinho – Vou lá tomar banho, quer que eu te ajude com o seu.
Você: Para de ser safado... Deixa que eu sei tomar banhos... (kkk)

(Justin off)


Você Narrando

***

Um mês depois...

Era o primeiro dia de Outono, e Justin estava em um mistério SÓ, também fazia quase um mês que estávamos juntos, quase sempre ficávamos namorando naquele morro para que Scooter não nos visse. o meu tornozelo não tinha nada serio só tinha torcido e incho no dia, mas depois melhorou. Desci para tomar café e só encontrei Scooter e Matt lá em baixo.

Você: Bom dia! Alguém viu o Justin?
Scoot: Bom dia, ele saiu hoje mais cedo, mas porque a pergunta?
Você: Só pra saber.
Scoot: Já arrumaram as malas?
Você: Por quê?
Scoot: Porque amanhã viajamos para o Japão, lembra?
Você: Ahh, claro.

***

Estava assistindo TV, quando alguém abre a porta, era o Justin ele veio até mim, que me encontrava esparramada no sofá e ele sussurrou para mim.

Justin: Me encontre hoje as 14:00, você sabe onde.

Ele falava isso bem perto do meu ouvido, quando uma outra voz se mistura junto com a do Justin, sim era a de Scooter.

Scoot: O QUE TA ACONTECENDO AQUI?

Nem precisa falar que levamos um baita susto e ficamos todo desajeitados

Justin: Ér... Eu só estava vendo uma foto no celular da Kristen.
Scoot: Hum...

Sempre que Scooter nos pegava no “flagra” dávamos desculpas bestas e sem sentido.
Logo depois Justin subiu para o quarto e não saia mais de lá, eu então fui até o quarto dele, abri a porta, e ele estava de costas olhando para alguma coisa que ele mesmo segurava.

Você: Amor...

Ele deu um pulo, e escondeu o que estava olhando e virou-se para mim.

Justin: O que você está fazendo aqui? - assustado.
Você: Eu vim ver o que você fazia...
Justin: E nem bateu na porta?
Você: Que desespero é esse Justin?
Justin: Nada.

Você: O que você está escondendo ai?
Justin: Nada não amor. – ele chegou perto de mim e me beijou, eu sabia que era para me distrair, mas mesmo assim o beijei – Agora vai lá se arrumar amor.
Você: Só se você me contar o que ta escondendo aí...
Justin: Mas eu não posso.
Você: Sei...

Sai do quarto pensando o porquê daquela atitude do Bieber e porque eu me arrumaria agora, se ainda são 11:00 horas?
Mas ele vai ter que me contar o porquê de tudo isso.

***

Depois de terminar de almoçar, fui me arrumar.


Fui procurar Justin em seu quarto, mas ele não estava já devia ter ido pra lá. Eu estava com um pouco de medo, e brava por ele não ter me contado o que escondia. Será que ele ia falar que não queria mais nada comigo? OMG.
Fui para o morro morrendo de medo, chego lá e o vejo admirando o mar.

Você: Justin!?! – falando um pouco mais alto para ele me escutar.

Ele olhou para trás e veio ao meu encontro, ele me abraçou passando segurança, pegou minha mão e me levou mais a frente.

Justin:....

-Continua! hoje eu quero 5 comentários *-*

(olha eu ia colocar mais fotos mais estava dando 'servidor rejeitado' então eu postei os links tá beijoss)

P.S -Sempre escutem as musicas que posto porque faz parte da IB

3 comentários:

  1. aah continua logoo rafa!!

    Mtoo ansiosaa., Que boom que hoje voce tah legal! hahah' bjoos

    ResponderExcluir
  2. contnuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    (lili)

    ResponderExcluir