segunda-feira, 23 de maio de 2011

Autumn Love Part.6

Justin chegou por trás de mim me abraçou e me beijou. Parei o beijo rapidamente e falei no ouvido do Justin.

Você: Justin o Matt está aqui...
Justin: Matt é nosso amiginho, ele não vai contar isso pra ninguém. Não é Matt?
Matt: Isso vai ter um preço!
Justin: 10 dólar!?!
Matt: Você é Justin Bieber, pra você é 30!

Olhei para Justin que também me olhava, depois olhei para Matt e falei.

Você: Que coisa feia Matt! Para com isso...
Matt: Qual mesmo o numero de emergência que Scooter me deu? Deixa-meu ver, já volto!
Justin: Não espera! Por uma boa causa...

Justin pegou o dinheiro e entregou a Matt, que saiu todo saltitante.

Justin: Esse seu irmão é pequeno, mas vai me dar trabalho.-ele da um sorriso.

***

Justin: Cadê o Scooter?
Você: Ele saiu, foi resolver uns negócios.
Justin: Então não teremos preocupações?
Você: Só o Matt! Kkk
Justin: É...

Depois que terminamos o café, fomos para praia o chato do Matt quis ir junto. Na praia tinha um morro.

O morro aquele ali do lado [bem pequeno Mais tinha kk]


Justin quis ir lá.

Justin: Amor vamos subir lá?
Você: Ta Justin, mas é meu irmão?
Justin: Ele vem junto, não tem problema.

Quando fui chamar por Matt, vi que ele já corria para o topo do morro, não sei porque mas me deu um desespero, ele é meu irmão gente.

Você: -gritando- CUIDADO MATT! OLHE POR ONDE ANDA SE NÃO VAI ACABAR CAINDO!

(Você off)


Justin Narrando

Vê-la gritando toda desesperada com Matt, parecia à mãe dele, foi até um pouco engraçado, ela se preocupando com irmão foi tão fofo que eu não me contive e ri da cena.

Você: Que foi? Ficou louco foi?
Justin: Nada amor, é tão lindo ver você assim preocupada.
Você: Aaaaaah Justin faça o favor né! Vamos subir logo esse morro, se não depois eu não subo.
Justin: Vai na frente amor. Qualquer coisa eu te seguro.

Ela me olhou muito estranho e falou.

Você: Você pensa que eu sou idiota Justin? E to de saia!
Justin: Vixii amor nem tinha percebido... –tentei disfarçar.
Só reparem na cara dele OKAY?!
 
      -Continua! Olha fiquei triste só tinha 2 comentários no cap anterior então pra esse cap quero no minimo 7 cometários...  [SOU MÁ E CHATA MESMO] KKKKKK

Desculpem pelo capitulo minúsculo. To sofrendo de 0% de criatividade valeu!!! kkk 

8 comentários:

  1. continua amor to amando...!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ESTA PERFEITO!!!
    CONTINUA SE NÃO VOU TER UM ATAQUE.. UAHUAHUUHSUA

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova!!! Continuaa please!!
    To Amando a sua #IB está PERFECT!!!

    ResponderExcluir
  4. Mtoo Boom, Continua logoo em rafaa...

    Sua Chataa *biquinho* ahahaha'

    Continua logoo em, to ansiosa... hahaha'
    Beijos... :)

    ResponderExcluir
  5. continuuua, tá peerfeeito *-*

    ResponderExcluir
  6. continua agora tem 8 comentarios

    ResponderExcluir