quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Não me matem!

Chuchus do meu coração.... Eu sei que a vontade de vocês é me matar... DESCULPA por ter ficado uma semana sem postar é que tudo essa semana tava tão corrido eu tinha prova de inglês pq tava acabando o curso, e um monte de coisas e não dava tempo pra mim escrever.... Mas (agora vem a noticia boa)  AGORA EU VOU VOLTAR A POSTAR, E HOJE MESMO VOU POSTAR UM MAIS TARDE! E vou tentar postar todos os dias, ou um dia sim outro não.... Mas vou fazer de tudo pra postar todos os dias, pq agora estou de feria (praticamente)!! UHUL!  Até daqui a pouco!

3 comentários:

  1. ok sem problemas flor EU TBM FAÇO CURSO DE INGLÊS :)))))))))))))) E POR FAVOR POSTA MAIS UM CAPITULO DO ''ESPECIAL '' É MUITO BOM TO LENDO OS DOIS AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SEU BLOGGGGGGGGG :)))))))))

    ResponderExcluir
  2. hahaha,sabemos como eh duro ter proova....e tb eh MT chatoo,mas quando vai ser postado o proximo capitulo de Autumn Love?Estou MEGGAAA anciosa pra saber oq vai acontecer...pf,responda =D,pq AMEEII o seu blog,parabens!!! =D

    ResponderExcluir
  3. vc postou o novo capitulo de autumn love?^n eh nd por mau,mais eu n sei c eh meu comp q tah com problema,mais eh pq vc diss q ia posta ontem,entaum,gostaria de saber,msm assim,poste logooo hahahaha,seu blog eh MT booom... #EhPerfeito..!

    ResponderExcluir