segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Autumn Love 2ª temp. Cap.12


Pareciam décadas dento daquele avião, eu sei que já fiz viagens muito mais longas, como a pro Japão, mais agora que estávamos indo ali pro Canadá, o país vizinho, esse pedaço de metal que voava não chegava nunca e pra piorar minha situação comecei a passar mal. Não sei se era por causa da ansiedade (mais para medinho) ou por estar não sei quantos mil pés acima do chão, mais sentia meu estomago revirar, e minha vista estava ruim, não conseguia enxergar direito a poltrona a minha frente, parecia tudo embaçado.
Encolhi-me na poltrona, abraçando meus joelhos e escondendo minha cara entre-os. Senti Justin colocar seu braço envolta de mim e abaixar sua cabeça até a minha e depois me perguntar.

Justin: Está tudo bem Kris?

Não estava com a mínima vontade de responder em palavras então só balancei minha cabeça negativamente. Ele ao ver meu ato tornou a perguntar.

Justin: O que você está sentindo?

Novamente sem alguma vontade de responder, falar alguma coisa só murmurei.

Você: Huuuuuuurm.
Justin: Eu prefiro palavras, não estamos mais na idade da pedra amor.

Ri pelas narinas, só Justin para me fazer rir numa hora dessas.

Justin: Vou pedir um pouco de água, você quer?

Balancei minha cabeça positivamente.

Justin apertou o botãozinho para chamar a aeromoça e em instantes ela estava o perguntando o que desejaria, ele pediu a água e ela foi buscar, outro pouco de instantes ela estava de volta com uma garrafinha de água mineral.

Justin: Amor ta aqui. – ele disse se aproximando de mim novamente

Levantei um pouco minha cabeça, Jus me entregou a garrafa de água eu tomei um pouco, mas acho que foram três ou quatro goles, senti que se continuasse a beber aquela água, ela voltaria por aonde veio.

Justin me abraçou de lado, mas logo fui me ajeitando em seu colo até me encontrar com a cabeça deitada no mesmo, ele todo preocupado e carinhoso ficou fazendo cafuné nos meus fios de cabelo, mas sem deixar de lado as inevitáveis perguntas de preocupação, claro.

Justin: Agora quer me falar o que está sentindo?
Você: Meu estomago girar e minha vista embaçada. – disse com a voz fraca e baixa
Justin: Deve ser aquele cachorro quente enorme que você comeu ontem.
Você: Arrrrrrgh.

Porque ele tinha que falar em comida bem agora, não queria ver comida nem aqui nem na China.

Justin: Daqui a pouco você se sente melhor ta? – ele abaixou a cabeça até mim e me deu um selinho.
Você: Espero. – disse em um sussurro

***

Já tínhamos chegado ao Canadá, e agora estávamos dentro do carro da Pattie indo para casa dos avós do Justin. Eu tinha melhorado um pouco, minha vista estava normal, só meu estomago que às vezes quando eu olhava pra fora do carro girava de novo.

Pattie: Os avós do Justin vão adorar te conhecer Kristen.

Sorri um pouco envergonhada.

Você: Tomara... E esse friozinho na barriga.

Justin riu de mim, e eu lhe lancei uma olhada que ele logo parou de rir. Ele levou sorte do meu pai ser o empresário dele, pensa se não fosse, se eles já brigam sendo “amigos” imaginam se não fossem...

Pattie: Que isso Kris?! Eles são gentes simples iguais a nós... Simpáticos.
Justin: Verdade amorzinho... – ele veio pro meu lado com um sorrisinho sapeco

***

Agora depois de ter conversado uma noite inteirinha com os avós do Justin, posso confirmar com toda certeza de que eles são gentes finíssima, simples, simpático, bom coração e tudo.

Eram incríveis 22:00 horas e eu já estava capotando. Fui pro antigo quarto do Justin e me sentei na cama, Justin subiu por quarto logo depois que eu, e ficamos nós encarando que nem idiotas.

Eu sabia exatamente o que ele estava pensando, talvez, eu acho. Pelo menos eu era por isso, aonde ele iria dormir? Porque só tem uma cama, e eu não saiu daqui. Será que eles têm algum colchão inflável guardado na garagem?

Você: Aonde você vai dormir?
Justin: É isso que eu estava vendo agora... Sabe que eu gosto dessa cama de solteiro? – ele sorriu pra mim maliciosamente
Você: E por quê?
Justin: Porque ela é pequena... E isso significa que eu vou ficar bem coladinho em você! – ele sorriu
Você: CORRIGINDO! Isso significa que você vai pegar um colchão na garagem e dormir no chão do meu ladinho! – agora eu sorri
Justin: Qual é seu problema? Scooter nem ta mais aqui!
Você: Mais seus avós e sua mãe estão... E isso seria uma falta de respeito Justin.

Escutei-o bufando e depois descendo as escadas batendo o pé forte. Pattie entrou no quarto olhou pra mim sorriu e perguntou.

Pattie: Justin foi pegar o colchão?
Você: Foi. – disse rindo

Pattie fez uma careta engraçada e depois falou.

Pattie: Então deixa eu ir pro meu quarto que eu sei que ele vai voltar de mau humor. – ela riu
Você: Ok, Boa noite Pattie.
Pattie: Boa noite querida. – ela saiu do quarto

Alguns minutos depois escuto alguém gritando, fazendo birra, nas escadas, falando que estava muito difícil subir, porque as escadas eram muito estreitas e o colchão muito pesado, nem precisa falar quem era, precisa?

Levantei da cama e fui até as escadas, Justin estava no terceiro degrau até agora, e não parava de reclamar.

Justin: Da pra vir me ajudar? Isso ta pesado... – ele disse subindo mais um degrau
Você: Larga de ser fracote. Até parece que ta trazendo um elefante.
Justin: É porque não é você.

Depois de todo aquele escândalo pela parte do Bieber, conseguimos levar o colchão para cima, arrumamos tudo e deitamos...

-Continua

Amores obrigado pelos comentários lindooos!! E a IB da META pra quem ainda não viu eu postei mais uma parte! E pra quem ainda não leu corre ali em "Especial" e lê, ta muito show!

6 comentários:

  1. Não queria que ela estivesse gravida, eles tem tanta coisa pra fazer ainda antes dela engravidar, eles tem que se divertir mais, acontecer mais discussões, mas aventuras e emoções antes dela engravidar, e eu penso que seria beeeeeeeem lá pra frente, eu acho que scooter, deveria pegar eles quase se comendo já e separar eles, ou melhor tentar, coisas do tipo, seria bem legal, ou ate o Justin ficar com muito ciumes dela e discutir com ela, não sei. Olha eu amo sou #IB, amo mesmo, isso só foi umas ideias da minha cabeça, eu acompanho todas, e você escrevi perfeitamente bem, só foi minha opinião, ta bem? eu sei que #IB é sua, e eu não tenho o direito de me meter, mas eu só quero te ajudar, ta bem? Desculpa qualquer coisa, e por favor, não me entenda mal. Beijos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAA !
    Continua baby,
    Ela tá grávida?
    Annnw, seria tão fofo ela grávida *--*

    ResponderExcluir
  3. PERFECT! Continuua logo se não eu morrro! BJS
    Luisa

    ResponderExcluir
  4. nosssa tadinha de mim EU TOOOO GRAVIDA esses são os sintomas kkkkk MINHA MÃE VAI MEEE MATAR KKK perfeita a ib continua diva by:ALANA

    ResponderExcluir
  5. q???ela..(eu na IB ) vo fik GRAVIDA???kra tava torcecndo pra isso n acontece.. D= ...td bm,msm assim,continua logo..hahah apesar disso tah o IB tah otimo haha.. =D

    ResponderExcluir