quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Autumn Love 2ª temp. Cap.17


Não falamos mais nada; Justin apenas se deitou em cima de mim e pressionou seu corpo quente sobre o meu; começamos nos beijar, tudo lentamente. Sua língua pediu passagem e eu cedi; desci minhas mãos até o elástico de sua boxer o fazendo arfar. Justin tirou a parte de cima do meu baby-doll e ficou a fitar meus seios; logo ele passou sua mão direita sobre eles dando leves apertos. A outra mão pôs-se a deslizar em minha perna subindo até meu micro short, o tirando e arremessando para algum lugar de seu quarto. Voltamos a nos beijar, mas com mais intensidade, seu membro roçava minha intimidade me deixando louca. Ele ainda estava com sua bendita boxer e eu com minha calcinha minúscula de renda; Justin foi descendo fazendo um caminho de beijos e leves chupões pela minha barriga. Tirou minha calcinha lentamente e voltou a me beijar. Ele sentou na cama me colocando em seu colo, sua boca brincava com meus seios enquanto minhas mãos bagunçavam seus cabelos; Ele me tirou de seu colo e tirou sua boxer. Abriu uma gaveta do criado mudo que havia perto da cama e retirou um pacotinho.

Justin: proteção sempre – ele sorriu, abriu o pacote e me entregou – coloque em mim.

Meu coração disparou, ah já estava disparado antes. Peguei em seu membro e ele ofegou, “vesti” ele.

De volta em seu colo, seus olhos fitaram os meus fixamente, pegou em minha cintura levantando meu corpo, logo em seguida me sentando lentamente em seu membro completamente rígido. Fechei meus olhos e mordi meu lábio inferior segurando um gemido, Justin havia me penetrado por completo. Envolveu suas mãos em minha cintura se abraçando em mim, o abracei também. Naquele momento nos tornamos um só. Apartamos o abraço e voltamos a nos fitar, suas mãos acariciaram meu rosto e logo nos aproximamos para mais um beijo, bem mais calmo e cheio de carinho. Voltei a colocar minhas mãos em seu pescoço e iniciei movimentos de vai e vem lentamente. Justin passava sua mão em minha costa, passava as unhas levemente, desceu até minha bunda dando apertões; a cada toque seu, meu corpo estremecia de prazer. Olhei para ele que tinha um sorriso completamente safado em seu rosto.

Deitou-me sobre a cama e ficou sobre mim; entrelacei minhas pernas em sua cintura. Justin me penetrava com força e muito rápido; já estava extasiada, e em todas as entocadas seu ritmo só fazia aumentar me deixando sem ar. Minhas mãos correram para sua costa as arranhando sem pudor. Ele apenas ria; pegou em minha perna a levantou a certo ponto e me entocou com precisão.
O suor pingava em seu rosto, colando seus cabelos em sua testa. Uma sensação imensa de prazer tomou conta de mim, gemi alto junto com Justin. Chegamos ao ápice juntos. Ele caiu para o lado tomando meus lábios, nossas respirações estavam descompassadas, sentia seu coração pulsar e o meu parecia que sairia de mim a qualquer momento.

Justin: você foi perfeita – tirou o cabelo colado de suor de minha testa.
Você: você que foi.


Justin me abraçou forte deixando minha cabeça em seu peitoral podia escutar seu coração pulsar forte. Fiquei pensando nas coisas que acabaram de acontecer, ai me veio uma sensação de alguma coisa errada que aconteceu não dessa vez mais da outra vez.

Você: Justin. – falei quase como um sussurro – Da outra vez... – estava me sentindo meio insegura para falar.
Justin: Pode falar amor.
Você: A gente não ousou preservativo né?

Justin olhou pra mim e depois por alguns segundos ficou pensando.

Justin: Acho que não, por quê?
Você: Nada, é que fiquei pensando aqui depois de hoje que você falou “proteção sempre”.
Justin: Ah, mais fica calma nada aconteceu...

Tomara mesmo que nada tenha acontecido.

***

Acordei com Justin levantando da cama, e fazendo o maior esforço pra não tentar me acordar tanto é que quando ele me viu acordada resmungou.

Justin: Droga!

Franzi minhas sobrancelhas será que ele não queria me ver acordada agora?

Justin: Não queria te acordar, ia lá em baixo preparar um café de Natal pra você.

Eu ri com a cara de decepção dele.

Justin foi pro banheiro, depois de alguns minutos saiu de lá com o cabelo todo molhado, eu sorri pra ele e me levantei, entrei no banheiro tomei um banho e depois fiz minha higiene, me enrolei na toalha e sai do banheiro, Jus já estava vestindo uma calça e secava o cabelo na frente do espelho, quando ele me viu parou de secar o cabelo e veio pro meu lado com aquele sorrisinho. Ele me puxou para um abraço e depois sussurrou no meio ouvido.

Justin: Feliz Natal.
Você: Feliz Natal pra você também.

Jus afastou um pouco o rosto e ficou me olhando e depois me puxou para um beijo, digamos que um beijo de presente de Natal.

Você: Agora... – disse tentando parar o beijo – Deixa... Eu... Me trocar.
Justin: Não...

Continuamos nos beijando quem disse que eu conseguia sair dali?

Fomos interrompidos por alguém batendo na porta, em me desgrudei de Justin e corri até minha mala peguei uma roupa e corri de volta pro banheiro.

Enquanto me vestia escutei um pouco da conversa de Justin com a pessoa, pela voz era Jeremy.

Sai do banheiro.



Jeremy me desejou um feliz natal e eu também o desejei, depois ele saiu sorrindo do quarto eu estranhei um pouco mais tudo bem, ele devia estar feliz por causa do Natal.

***

Eu e Jus estávamos dentro do carro indo para casa dos avós dele, como já tinha dito nós iríamos passar o Natal lá.

Você: Gostei do seu pai... Ele é bem legal.
Justin: Ele também gostou de você.

Sorri.

Você: Jus você vai precisar me trazer aqui mais vezes, pra eu ver mais seus irmãos lindos e fofos, eles são umas graçinhas.
Justin: Sim, eu te trago aqui quando você quiser.

***

Chegamos á casa dos avós de Justin, ainda não tinha quase ninguém, na verdade ninguém da família dele tinha chegado ainda.

Pattie: To vendo que se entenderam!

Sorri um pouco envergonhada.

Diane: Isso é muito bom, pensa passar o Natal brigados! – ela falou aquilo como se fosse um terror, e era o terror só em pensar.
Bruce: Diane querida, você não que esses dois ai não vão desgrudar nunca, parecem brigados mais o amor deles é mais forte.

Justin me abraçou por trás deixando suas mãos repousadas na minha cintura.

Justin: É nosso amor é maior. – ele me deu um beijo na bochecha
Você: Sim, maior do que qualquer travesseiro.

Justin riu, mas foi só ele e eu, porque Pattie, Diane e Bruce ficaram com caras estranhas de “O que essa doida ta falando?”

Você: Mudando de assunto, Diane você quer alguma ajuda?
Diane: Claro, você poderia ir preparando a salada pra mim?
Você: Claro.

***

Todos já tinham chegado, conheci praticamente a família inteira de Justin, seria difícil lembrar todos os nomes ou se eram primos de primeiro grau, segundo ou tios... Justin me disse que era sempre assim em todos os Natais.

***

Depois de almoçarmos, e que comida boa, Diane que preparava a comida agora as sobremesas ficavam para quem vinha trazer, cada um trazia o que sabia fazer de melhor, então imagina a dificuldade pra eu escolher alguma coisa de doce pra comer, e de repente me deu uma vontade enorme de comer um pouquinho de tudo, mais isso não seria legal, Justin me falou que podia, porque todos eram acostumados, mais eu falei que quem passaria a vergonha não era ele e sim eu, imagina!

Todos passaram a tarde colocando o papo em dia, se divertido, eu ficava ouvido as historias que os mais velhos contavam, ou alguma sobre os natais passados e o bom era ficar sabendo das artes que Justin fazia, ele sempre aprontava, que menino levado.

***

Mais de noite todos foram embora, eu ajudei Pattie e Diane a terminarem de ajeitar a casa. Depois subi e tomei um banho depois coloquei meu pijama, Jus estava deitado na cama mexendo no celular dele. Eu me sentei do lado dele.

Você: Ai, ai acho que comi muito hoje. – coloquei minha mão sobre minha barriga
Justin: Você é estranha queria comer um pouco de cada doce e agora fala que comeu muito e nem comeu um pouco de cada doce. – ele me olhou enquanto falava e depois olhou de novo pro celular.
Você: Eu sei... Mais parece que tem uma criança aqui dentro de tanto que to me sentindo pesada. – respirei fundo e depois encostei a cabeça no peitoral de Justin.

Jus me olhou e sorriu.

Justin: Sabe agora que você falou em criança, seria legal se você estivesse com uma criança de verdade ai. – ele colocou a mão na minha barriga
Você: Que isso Justin eu sou muito nova, tenho 16 anos só. E outra seria tipo uma barreira maior ainda, por causa do tanto de tempo que fiquei internada, e seria meio impossível Jus, eu poderia até correr risco de vida.
Justin: Ah mais se você não tivesse que enfrentar tantos problemas, pensa, nossa família... – ele sorriu abobalhado
Você: Sim seria perfeito, mas quem disse que no futuro não teremos nossa família? Quando estivermos mais velhos...
Justin: Mais se fosse agora eu seria o cara mais feliz do mundo.

Justin continuava com a mão na minha barriga, ele começou a passar a mão ali, como se realmente tivesse um bebezinho ali dentro, enquanto ele fazia o carinho na minha barriga senti um tipo de choquinho no local.

Você: Ai! – levei minha mão até minha barriga onde estava a de Justin
Justin: Que foi?
Você: Choquinho... Na barriga.

Ele olhou pra mim e sorriu.

Você: Agora acho que vou dormir, estou com sono.
Justin: Hoje eu posso dormir com você né?
Você: Pode...

***

Era cedinho eu já estava de pé, Jus também, bom a casa inteira estava, isso tudo porque voltaríamos hoje mesmo para os EUA, eu queria ficar mais um pouquinho com minha mamãe antes dela voltar pro Brasil, depois ficaria um bom tempo falando com ela só pelo telefone.

Pattie falou que voltaria pros EUA só em janeiro quando Jus voltava com a turnê.

***

Dentro do avião nem pensei em sentar na janela, já estava passando mal só de pensar em ficar presa durante algumas horas presa ali, imagina ficar olhando pra fora. O engraçado era que isso começou acontecer de repente, antes eu adorava andar de avião, ficar na janela, eu sou estranha mesmo.

Justin: Kristen agora toda vez que for andar de avião vai ficar passando mal?
Você: A culpa não é minha, é do avião!
Justin: Aham sei... Eu te falei pra tomar remédio antes de sair de casa.
Você: Ta bom, mas lá eu não tava passando mal.

Justin riu que sem graça queria ver se fosse ele.

Você: Se fosse você queria ver!
Justin: Ahh – ele fingiu que ia vomitar – Ah eu vou vomitar – ele fingiu de novo.

Aquilo me embrulhou o estomago mais ainda, ai não teve jeito, tapei minha boca e corri pro banheiro, só escutei Justin vindo atrás de mim.

-Continua! Agradecimentos e créditos para minha amiga Bya que me escreveu essa parte Hot!


HeloiseBieber l FCJussBeebs Chuchu seja bem vinda!! KKK Obrigado linda, não morre não ainda tem bastante coisa pra acontecer!
laurinhaunai Seja bem vinda amore!! Ahh eu tmb adoroo essa clima meio de drama!! ADORO drama, percebe-se pelas minha IBs née?!
Isabelle Drew Bieber *_* sahsuahsuhaushsh e desculpa por quase te matar de nvo?? eu que to vacilando!! Mais o cap ta BIG néeh?? KKKKKKK obrigado flor! e Pode se achar vcs são DIVAS mesmo!! Eu sei ela é louca mesmo.. PQ minha filha o Bieber tem um tesouro e tanto! E o plano não deu certo mesmo ela acabou q pedindo desculpa primeiro néh.. o certo! SEM PROBLEMA ADORO COMENTÁRIOS BIGS!! 
Geyza Bieber Seja bem vinda flor.. Ah que isso magina!! Obrigado mesmo assim!! *--*
Mari Siim bastante, mas é sempre bom leitoras novas!! BIG BIG BIG? acho que vou fazer isso obrigado pela ideia, mas primeiro tem que ajeitar o horario do blog pq eu não sei colocar o horario normal!! suahushaushuahsu beijos! 

12 comentários:

  1. HeloiseBieber l @FCJussBeebs21 de dezembro de 2011 às 15:21

    aiinnn que lindo*--* Você faz o Jutsin ficar mais fofo ainda neh? - se é possível- CMO VOCÊ CONSEGUE MULHER? kkkkkkk tah lindíssimooo1 e agora ela tah grávida eh? kkkk Boca Santa do Justin hein? kkkkk beijoo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAHH....AMEI O CAPÍTULO SUPER BIG ~dança~rebola~pula~grita~repete tudo outra vez ate cansar~
    CARA A KRISTEN EEH MUITO SORTUDA!!!!!!e agora q ela achou o tesouro do Bieber ela taah milionária :66 kkkk
    Uma perguntinha rápida só pra constar....AAH KRISTEN TAAH GRAVIDA EEH?????
    Vixi hj to tao sem creatividade para comentario kkkk.....então eh só isso mesmo....e taah muito perfeita(kk)
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAA !
    Continua linda,
    Tá perfeito s2
    Se ela tiver grávida vai ser tão fofo *----*

    ResponderExcluir
  4. Amiga desculpa kkkkk eu disse que iria voltar a comentar e esqueci de comentar no capitulo anterior, mas to comentando nesse, enfim, vou voltar a comentar : )
    @MileyCyrusBucks

    ResponderExcluir
  5. MUITO perfeita! awwn será que a Kris ta grávida?! Que munitinhoo' *-*
    CONTINUA
    Luisa

    ResponderExcluir
  6. Muito perfeito esse capitulo!! É muito lindo quando eles se reconciliam*--*

    ResponderExcluir
  7. Jáa Tavaa Com Saudadees !
    Mt Perfeiiito *--*
    By , Geyza !

    ResponderExcluir
  8. Perfect, still, you are very creative ... kisses
    Anny

    ResponderExcluir
  9. Oi, quero dizer que você está concorrendo ao THE BEST IMAGINE no JBB, para ir ao site, link abaixo e anuncie no seu blog:

    http://justbelievebeliebers.blogspot.com/p/best-imagine.html

    ResponderExcluir
  10. vc ainda vai postar essa IB quando acabar ''Autumn Love 2ª temp.'' e vai começar a ''Paris Love '' ???

    ResponderExcluir