quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Autumn Love 2ª temp. Cap.19


Você: Claro que não Matt! – sorri assustada só de pensar – Onde já se viu eu grávida?
Matt: Ah eu só pensei Kris, porque você que falou que era normal para as grávidas.
Você: Matt que tal você me mostrar o que ganhou de Natal? Aposto que ganhou um monte de coisas legais.
Matt: Ta bom. Eu vou lá buscar já volto. – ele disse com empolgação na voz

Meu de onde ele tirou essa ideia de eu poder estar grávida? Se bem que na primeira vez Jus esqueceu...NÃO menina para com isso... Sai pensamento LOUCO. SAI!
Não acredito que estou dando ouvidos ao que Matt disse. Tentei me livrar desses pensamentos, mas eles não queriam mais sair da minha cabeça.
Matt chegou com um monte de brinquedos no meu quarto colocou-os em cima da minha cama e começou me mostrar e falar o que cada um fazia, eu não estava conseguindo dar muito ouvido ao que ele falava, estava mesmo é pensando se tinha alguma possibilidade de eu estar grávida.

Matt: Então gostou desse daqui? – ele me mostrou um brinquedo que eu nem sabia o que era
Você: Aham, claro. O que ele faz?
Matt: Você não está aprestando atenção, eu te expliquei tudo.
Você: Matt desculpa, eu estou pensando em algumas coisas aqui.
Matt: Ta bom, então vou pro meu quarto, e falo também pro Justin vir aqui por que eu sei que você quer ficar com ele.
Você: Como?
Matt: Papai disse que você agora sempre quer ficar com Justin, só com Justin.

Antes que eu pudesse falar alguma coisa Matt já tinha pegado todos os brinquedos e saído do meu quarto.
Me joguei na cama e respirei fundo. Depois de ter concluído que existia sim possibilidades de eu estar grávida! Mas eu não posso estar, pensa só uma criança aqui! Coloquei minha mão sobre minha barriga, eu sou muito nova, e o que todos vão pensar de mim, todos não, porque não ligava muito para todas as opiniões, ligava para as dos meus pais. Calma Kristen, você não está grávida só tem uma possibilidade, um pequenininha!
Escutei Justin entrando no quarto ele veio até mim, e deitou-se ao meu lado.

Justin: Então, está ai acariciando nosso bebê?
Você: O QUE? – disse um pouco irritada

O QUE? COMO ELE SABIA? ELE NÃO PODIA SABER! QUEM CONTOU? AH MEU DEUS!

Justin: Brincadeirinha. – ele disse rindo

AAAH graças a Deus, ele não sabia, e nem ia ficar sabendo enquanto isso fosse só um rumor, e então nunca ficaria sabendo por que isso não é verdade, isso não Kristen, esse bebê!

Justin: Que foi amor parece estar escondendo alguma coisa!
Você: Que? Eu? Não...

Justin me olhou e fez aquela cara dele.

Justin: Você não quer me contar?
Você: Eu já falei que não to escondendo nada.
Justin: Conta pra mim... – ele fez biquinho.
Você: NÃO FAZ ESSE BICO! – disse escondendo meu rosto no travesseiro
Justin: Kristen... – ele disse tentando tirar o travesseiro da minha cara

Justin estava puxando o travesseiro das minhas mãos e eu gritando pra ele para de fazer o bico primeiro porque sabia que aquele bico, que ele sempre usa pra conquistar meu coração e deixa-lo todo bobinho, ainda estava naquele rosto.

Justin: Kristen... Eu vou te fazer cócegas.
Você: To nem ai, mas tira esse bico da cara.
Justin: Eu já tirei.

Levantei um pouco o travesseiro deixando só um dos meus olhos destampado olhei pro rosto dele pra me certificar, mas como havia dito ele ainda estava com aquele bico.

Você: BIEBER!
Justin: Olha depois não diz que eu não avisei!

Justin começou a fazer cócegas em mim, me matando de tanto rir, quando eu não tinha mais nem força pra gritar, rir, Justin conseguiu tira o travesseiro do meu rosto e ficou me olhando com aquele bico, meu coraçãozinho já estava todo bobinho, e aposto que eu ia acabar contando pra ele se não fosse o... Sim se você pensou no Scooter acertou. Ele entrou no meu quarto e ficou parado na porta com os braços cruzado e cara de emburrado.

Você: Que foi pai?
Scott: Que história é essa de você ter passado mal e não ter me contado? – ele disse entre os dentes
Você: Ah pai não foi nada. 
Scott: Como assim nada? Você vomita e não é nada?

Me diz que ele não falou “vomita” aaaaaaah não acredito de novo não. Mais uma vez tapei minha boca e corri pro meu banheiro, me ajoelhei na frente do vaso, já estava ficando acostumada com isso, Justin veio atrás de mim, mas eu o toquei do banheiro, não queria que ele me visse naquela situação.

***

Você: Eu já falei que não preciso ir ao medico!
Justin: Eu acho que você tem que ir amor!
Scott: Eu não só acho como vou te levar agora!
Você: NÃO!

Eles não podiam fazer isso comigo, e se os exames dessem positivos, eles não podem.

Scott: Qual é o problema é só um medico.
Você: Eu não vou! – disse me agarrando em um abajur que ficava ao lado do sofá da sala
Scott: Justin me ajuda a pegar ela.

FERROU!

Você: Não, não! – disse apavorada

Preciso pensar em um jeito de eles me esquecerem por alguns minutos assim eu corro daqui, mas COMO?
Justin já estava com as mãos na minha cintura me puxando e papai tentando tirar minhas que estavam agarradas no abajur, do abajur.
Pensa Krisnten, pensa...  JÁ SEI!

Você: SABE O QUE EU ACABEI DE NOTAR! – disse gritando, eles nem deram bola – QUE PELA PRIMEIRA VEZ, PRIMEIRA, VOCÊS DOIS CONCORDARAM COM ALGUMA COISA!

Papai tirou as mãos das minhas e ficou olhando pro Justin.

Scott: Eu não concordei com ele!

Justin soltou minha cintura assim que ouviu o que papai disse!

Justin: NÃO CONCORDOU? – ele disse sarcástico

YES deu certo, agora é só ver a hora certa e fugir.

Scott: Não mesmo, eu sou pai dela e já sabia que iria leva-la pro hospital, não precisava de você dando ideia.
 Justin: Há há há, eu acredito muito! Você concordou comigo! Admite! Quem é o melhor para Kristen? Quem? Quem? – ele começou a fazer uma dança estranha
Scott: Fica quieto, e poupe-me de ver essa dança ridícula! – ele se virou de costas enquanto Justin dançava

Agora era a hora certa.

-Continua! Amores eu postei mais um capitulo na IB da META! *-*


Obrigado a todas que votaram no meu blog e na IB Is Our Love Alive? Obrigado mesmo e continuem votando, quem ainda não votou é só clicar ali na foto! 

Um comentário: