terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Autumn Love 2ª temp. Cap.13


Arrumamos tudo e deitamos, tentei dormir, mas era meio impossível com as reclamações do Justin. Qual é o problema dele, ele já não está deitado, na casa dos avós dele, bem acolhido?

Justin: Essa droga de colchão... Quando acordar amanhã vou me lembrar de levá-lo pra bem longe dessa casa... Se não fosse por ele eu estava deitado com a Kris.

Pensei que ele estava falando comigo, mais ao ele terminar a frase vi que falava sozinho. Mesmo assim me intrometi na conversa dele com “ele”.

Você: É ai vai ser pior, porque no sofá deve ser bem pior...
Justin: O que? – ele disse sentando se no colchão e me olhando
Você: Isso mesmo que você ouviu.
Justin: Você não teria coragem de me colocar pra dormir no sofá.
Você: Que apostar?
Justin: Eu só queria dormir com você nada de mais... Você acha que Scott já não falou com minha mãe sobre aquilo.

Justin se jogou de volta no colchão e a cabeça sobre o travesseiro.

Você: Não sei. Mas você já está dormindo comigo, do meu ladinho...
Justin: No chão. – me interrompendo
Você: Deixa-me dormir que estou cansada.
Justin: Você vai ver amanhã à noite... – ele disse baixo, mas eu escutei.
Você: Porque ta falando assim?
Justin: Porque amanhã vamos dormir na casa do meu pai... Depois te conto os detalhes. Agora me deixa dormir. – ele tentou me imitar no final da frase.

Fiquei pensando no “porque amanhã vamos estar na casa do meu pai” que Justin disse, o que será que ele quis dizer com isso...

***

Escutei alguma coisa tocando a musica “peacock – katy perry” acordei assustado com a musica, abri os olhos e fiquei tentando ver de onde vinha aquele som, que arruinara meu sono. Bingo... Não, não. DROGA esqueci meu despertador ligado. Fui até a cômoda, onde meu celular estava em cima, pequei-o e desliguei o despertador, ninguém merecer ser acordado por um despertador às oito da manhã. Deitei-me na cama tentando pegar no sono. Quando estava preste a pegar novamente no sono, começa a tocar uma musica que eu não sabia o nome.

Você: Droga de celular.

Peguei meu celular que estava ao meu lado, estava quase jogando pra bem longe, mas quando olhei não era o despertador do meu, então o que era?

Bieber. O celular do Justin só podia. Peguei o travesseiro e joguei pra baixo, sabia que ia cair bem na cara do Justin.

Justin: O QUE? – ele levantou que nem deflesh acho que estava sonhando alguma coisa maluca.

Justin olhou pros lados com uma cara de assustado e depois olhou pra mim, franziu as sobrancelhas e depois me perguntou.

Justin: Porque fez isso?
Você: Seu celular ta me irritando, já basta o meu.

Ele ergueu as mãos e balançou a àbeça pros lados.

Justin: E você não podia desligar a droga do despertador sem me acordar?
Você: É seu celular, não meu.

Justin bufou depois levantou pegou o celular e desligou, voltou pro colchão dele, deitou e se cobriu fechando os olhos para dormir de novo.

Não acredito que ele ficou todo irritadinho por causa disso, por causa de uma travesseirada na cara. Só por isso.

Você: Jus... – chamei por ele
Justin: Não quero conversar.
Você: Infantil. – sussurrei, mas acho que ele escutou.

Justin se virou pra mim, ergueu a cabeça e ficou me olhando por alguns instantes.

Justin: Eu infantil? – ele disse apontando pra si mesmo

Não disse nada só fiquei olhando pra ele seria.

Justin: Não foi eu quem ficou com preguiça de levantar pra desligar um despertador, Foi? E foi eu quem tacou travesseiro na cara do outro?

Isso foi o suficiente por hoje, e olha que o dia mal começou, já vi que tudo começou com o pé esquerdo, e que toda a culpa dessa crise de mau humor dele é minha culpa.

Levantei da cama e sai do quarto, desci as escadas, e por sorte ninguém ainda estava de pé, abri a porta da varando dosa fundos e fui para fora, tinha um banquinho que ficava entre duas árvores, fui até ele e me sentei, cruzei minha pernas em cima do banquinho e fiquei olhando pro céu.

Ah que raiva tudo que eu pensava tinha raiva no meio e Justin pra variar.

Senti um vento gelado bater nos meus braços, involuntariamente passei minha mãos por eles, onde agora os tudo estava arrepiado. Mas nem liguei muito pro frio, não iria voltar pro quarto agora e olhar na cara dele, fiquei ali.

***

Escuto Pattie me chamando lá de dentro.

Pattie: KRISTEN! Você está louca? – ela veio até mim com um casaco – Você vai congelar aqui fora com essa blusinha só de manga curta, tem idéia do que é Dezembro no CANADÁ!

Ela colocou o casaco sobre meus ombros, isso os aqueceu e eles agradeceram, realmente estavam quase congelando, um pouco de exagero meu mais estava frio mesmo, mas como tinha dito não estava ligando.

Pattie: O que está fazendo aqui fora? Venha vamos entrar e eu vou prepara um chocolate quente pra você, tomara que não pegue um resfriado.

Eu levantei e Pattie foi me guiando até dentro de casa, ela me deixou sentada em uma poltrona e foi preparar acho que chocolate quente que ela tinha dito. Não estava prestando muita atenção nas palavras dela e sabia que depois me arrependeria, me sentiria culpada por estar deixando-a no vácuo.

Alguns minutos depois Pattie voltou com uma caneta com chocolate quente e me entregou-a.

Pattie: Tome tudo se sentira mais aquecida.

Acho que Pattie perceberá que eu não estava muito pra papo, então falou por ultimo.

Pattie: Vou subir, acordar Justin e depois arrumar umas coisas.

Ela disse acordar Justin?

Pattie já estava subindo as escadas quando eu disse por fim.

Você: NÃO!

Pattie olhou pra mim e voltou até a sala.

Pattie: Não o que querida?
Você: Não acorde Justin, ele está cansado. – disse olhando pra minha caneca de chocolate quente
Pattie: Tudo bem, não vou acordá-lo então, e a senhorita não saiu lá fora de novo sem antes se agasalhar. – ela abriu um sorriso

Acho que nem a retribui com um sorriso, mas ela então subiu para o quarto, fiquei ali tomando o chocolate quente aos pouco, e talvez tentando afogar, queimar minha raiva. Mais cadê vez que pensava a raiva aumentava.

***

Os avós de Justin já tinham acordado fazia algum tempo, Pattie estava ali em baixo ajudando a mãe com alguma coisa e às vezes vinha falar comigo, pelo menos tentar, porque eu não continuava na conversa nem por dois segundos. Já da pra dizer que ela, assim como Diane já tinha percebido que algo estava errado comigo.

Quando sai por alguns segundos da minha viajem com a raiva, escutei uma conversa da Pattie e de Diane.

Diane: Filha acho melhor você ir acordar o Justin, já são 11 horas, e ele disse que ia almoçar na casa do pai.
Pattie: Vou subir acordar ele.

Escutei Pattie subindo as escadas.

Alguns minutos depois Pattie desceu as escadas e foi direto pra cozinha, mais alguns minutos depois vi Justin descendo também...

Fiquei o olhando e ele me olhando também, ele estava sem nenhuma expressão no rosto, acho que eu também. Pattie apareceu ali na sala e ficou olhando pra nós.

Pattie: O que está acontecendo?

Não falei nada, esperei pela resposta dele, queria ver se ele seria falso e falar que nada estava acontecendo ou dizer alguma coisa se quer.

-Continua!

 @OnlyMyDrew   Amore tudo bem.. Eu te entendo! E outra eu ADORO de PAIXÃO receber as opiniões de vocês!! Por isso que tem os comentários, pra vocês dizerem o que acham e o que gostariam que acontecesse! Sempre que tiver uma opinião não precisa ficar com medo de falar! Estamos aqui pra receber criticas! *--* Beijos! 

E Obrigado a vocês que também comentaram, e como eu disse para @OnlyMyDrew não precisam ter medo de falarem suas opiniões eu adooro, e talvez você pode até encontra-las na IB! COMENTEM MUUITO.

10 comentários:

  1. Mais que perfeito!! Continua..
    Oq sera q o jus vai dizer..??
    Kkk'
    Beijos, Luisa

    ResponderExcluir
  2. ha posta logo eu quero vê o que o justin vai fala
    Eu tenho um bolog de #IB tambem será que vc pode indicar e segui meu blog por favor ?
    http://justinbyyourside.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aanw, continuaa *-*
    oo Justin n vai mais ficar bravo néh ? D: #mimi
    bjs diva perfect

    ResponderExcluir
  4. Ooooooooooownt q fofo o Justin fazendo birra *_* kkkk
    Mas eu tenho q adimitir q o Justin foi muito infantil com essa atitude e a Kristen também !!! Só por causa de um despertador essa briga toda kk esses dois viu sei n.
    Mas eu sei q eles vão se entender(eu sou vidente kk)q nem toda sãs vezes ,pq o amor q eles sentem um pelo outro eh mais forte #filosofei kk
    Enfim....a ib n preciso nem dizer perfeita como sempre .E eu to muito curiosa, então se vc ver em algum jornal,revista ou internet q uma menina morreu de curiosidade ...n se preocupe ,pq essa garota pode ser eu :) kkkk
    Enquanto a ib CONTINUA LOGO DIVA PLEASEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!
    BieberbeijoscalientesnabocacarnudadoJustin !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. PERFEITAAAAAAA, SERIO MESMOOOOO!
    POSTA LOGO SE NAO EU TE MATO OK KKKKKK
    BRINCADEIRAAA
    BEIJOOOS

    ResponderExcluir
  6. Eu amo essa ib
    posta logooo pke eu ja estou morrendooo
    beijoooos

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaa amorr
    ta perfeitaaaa
    beijokas!
    o Justin fica muitoo fofo fazendo birra(2)

    ResponderExcluir
  8. Haha,poostaa loga haha,me diz pf q a kristen..(eu...)n vai fik gravida =D pfpfpf,ai to vidrada nessa IB continua logoo hahaha =))
    bjuss

    ResponderExcluir
  9. Nem tenho mais palavras pra descrever... fala serioo perfeito é pouco ´para essa historia! Continuaa linda to amando!
    Letícia

    ResponderExcluir