quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Autumn Love 2ª temp. Cap.20


Olhei pros lados e bingo, a porta que dava para a varando do quintal estava aberta, corri até ela e sai de casa, só podia escutar eles chamarem pelo meu nome, mas isso foi depois que já estava pra fora de casa.
Me pergunte porque estava fazendo isso, nem eu sabia, estava com medo, eu acho, medo de o que Matt falou e o que Justin sonhava para o agora fosse real.
Corri em direção a praia, vi o morrinho onde eu e Justin costumávamos namorar corri pra lá, tentei me esconder entre a grama que estava meio alta, mas eu não era nenhum agente do exercito, então acabou que não deu muito certo. Scott e Justin corriam até mim.

Justin: Kristen sai daí. – ele disse parando quase de frente comigo, mas um pouco distante.
Scott: Para de ser criança, é só um medico.

Olhei pra eles e aos pouco fui me levantado até ficar sentada, eles estavam se aproximando de mim para mais uma vez tentar me levar pro medico. Não podia deixar isso acontecer.

Você: NÃO CHEGUEM PERTO DE MIM! – disse gritando
Justin: Para com isso. – ele disse olhando nos meus olhos e deu mais um passo em minha direção.

Eu sabia que se eles chegassem perto de mim conseguiriam facilmente me levar para o medico, porque dois contra uma.

Você: NÃO, SE VOCÊS, VOCÊS... – gaguejei e olhei pro lados – SE VOCÊS SE APROXIMAREM EU... EU... EU PULO NO MAR DAQUI DE CIMA! – engatinhei um pouco para trás perto da beirada.
Scott/Jus: NÃO! – eles disseram apavorados
Justin: Nem pense nisso amor!
Você: ENTÃO ME DEIXA!

Eles se olharam e então sem falarem nada só balançaram a cabeça positivamente. Justin se ajoelhou na grama e foi tentar se aproximar de mim.

Você: Não! – disse em um tom mais baixo

Ele teimou em querer se aproximar mais um fingi que iria mais um pouco pra trás e se isso acontecesse eu cairia lá em baixo, Scott percebendo colocou uma mão no ombro do Justin e falou.

Scott: Deixa ela.

Vi o olhar triste do Justin por eu não querer que nem ele ficasse ali comigo, ele se levantou e depois os dois viraram as costas e caminharam até em casa eu só os acompanhava com os olhos. Assim que eles entraram, eu me afastei da beirada e me deitei na grama as lagrimas foram inevitáveis.
Eu nem sabia a razão de tantas lagrimas mais só de pensar que se aquilo acontecesse se fosse real eu... Eu ia ter que mudar tudo.

***

Não sei quantas horas fiquei ali pensando no que poderia acontecer, mas quando voltei pra casa todos estavam sentados no sofá da sala com caras de preocupados e o ar de lá era tenso, muito tenso.
Quando Justin me viu entrando ele correu até mim e me abraçou forte e só retribui sem falar nada, precisava um pouco de conforto.

***

20 dias depois

Tudo estava melhor, Justin iria voltar com sua turnê agora com musicas novas tudo novo, ele já estava ensaiando fazia uma semana e meia, eu acho. Agora estávamos arrumando todas as malas para podermos começar a viajar, eu convenci o meu pai de me levar junto, não só eu como Justin também, se bem que ele não ajudou muito porque se fosse por ele papai nunca deixaria, mais como era por mim ele deixou. Matt também iria conosco.

Bom também depois daquele dia não passei mais mal, acho que alguma coisa que comi não me fez bem, mas também percebi que ando comendo bem mais do que antes. E se eu fui ao medico? Não! E se eu estou preocupada com alguma coisa? Mais ou menos, meu ciclo menstrual está um pouco atrasado, mas não estou ligando muito, ta só um pouco, não vou ficar pensando nisso agora.

Justin: Está pronta para começar a maratona de viagem?
Você: Eu que te pergunto você que vai fazer um monte de shows!
Justin: Eu estou acostumado.

Jus abraçou minha cintura e me deu um selinho demorado.

Scott: Vamos para com isso!? – ele disse passando pela porta do quarto do Justin

Eu e Justin rimos, posso até falar que já estou ficando acostumada com essas encrencas deles dois, deve ser ciúmes do meu pai, só pode ai ele começa a discutir com o Justin que é uma grande criança, ai já viu né?

***

O primeiro show da nova turnê dele começava por Nova York, então pegamos um avião e fomos eu tomei um remédio para não passar mal já que das outras vezes quase morri.
Dormi a viagem inteira.

***

Chegamos e já era de noite, eles acharam que assim causaria menos tumulto. Fomos direto para o hotel, começou aquela briguinha de novo porque scooter não queria deixar Justin dormir no mesmo quarto que eu, mas acabou que Justin e eu dormimos no mesmo quarto. Cheguei no quarto e capotei na cama por causa daquele remédio que ainda fazia efeito e assim acabando com toda a alegria do Justin.

***

O primeiro show da turnê e sempre inesquecível, nessa nova turnê tinha muito mais luzes, dança e muito mais Bieber... Sim ele se superava cada vez mais.

(Você Off)


Justin Narrando

***

1 mês depois

Depois de um mês fazendo a turnê pelo EUA agora estávamos na Europa, o hotel que estávamos era muito chique, confesso que esse tinha que entra para lista dos hoteis mais bonitos que já fiquei. Estava andando pra conhece-lo um pouco, tinha chamado minha gatinha pra vir junto mais ela recusou, quis ficar no quarto sozinha, desde uns três dias pra cá ela anda meio distante.
Logo quando voltei pro quarto, encontrei minha gatinha sentada na poltrona de frente para enorme janela chorando.

Justin: Gatinha o que aconteceu?  Disse me aproximando dela.

(Justin Off)

-Continua! 

Amores este Cap foi programado para ser postado então não poderei responder comentários e nem fazer indicações mas assim que voltar da casa da minha prima (vou pousar lá de hoje até sexta) eu respondo e divulgo! Beijos COMENTEM BASTANTE ME SURPREENDAM! 

13 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiii florrrrrrrr continua logoooooo pleaseeeeeeeeeeeee!!!!

    ResponderExcluir
  2. amorrrr posta lá no especiallll pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    p
    e
    r
    f
    e
    i
    t
    o

    ResponderExcluir
  3. Amei esse capítulo, estou doida para ver o próximo !!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAIN DEOSMEEL , SERÁ QE A KRISS FEZ O TESTE & JA SABE QE TA GRAVIDA?FERRO TUDO !
    AAAAAAAAAIN TO MUIITO CURIOSA , CONTINUA LOGO , AMAAAAANDO *-*

    ResponderExcluir
  5. ai meu deus continua to muito ansiosa pra saber oque aconteceu

    ResponderExcluir
  6. Tá muito bom , continua , voce tem talento . Parabéns (:
    Pode indicar o meu blog ?
    http://imaginebelieberparasempre.blogspot.com
    Aah , e quase ía esquecendo , o começo de "Is Our Love Alive" foi muito emocionante .

    ResponderExcluir
  7. oooi leitora nova, aaaa eu to amando, virou minha IB favoritaaa é perfeitaaa! continua amor!

    ResponderExcluir
  8. leitora nova aqui...
    perfeito, linda ... estou adorando
    continua
    bjos: mariana

    ResponderExcluir
  9. OMG ! seraa que ela descubriu que esta gravidaaa NOSSAAAAAAAA o justin vai ficar super feliiiz seraá que é issso que vai acontecer na parte 21 da ib ? super anciosa continua BY:alana

    ResponderExcluir
  10. Amore, Feliz 2012. Voce ganhou um selinho lá no meu blog http://imaginebeliebersbr16.blogspot.com/2012/01/selos.html Pega lá. BJ

    ResponderExcluir
  11. Amei Meu Deus continua !!! E Feliz Ano Novo e de presente (NADA DE + NADA TÃO VALIOSO E IMPORTANTE...) Uma leitora nova kkk (EU FALEI PRESENTINHO BESTA NÉ KKK) hahaha Amore eu to amando eu li a TEMPORADA 1 pra poder entender melhor e meu Deus eu amei continua ... Por Favor (ELA TA GRAVIDA OMG AI QUE EMOÇÃO)

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que ela está Gravidaa !! Pelo Amor de Deus Continuaa ....

    ResponderExcluir