terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Autumn Love 2ª temp. Cap.21


Você Narrando

Justin: Gatinha o que aconteceu?  - ele perguntou se aproximando de mim

Tentei limpar as lagrimas do meu rosto para que ele não percebesse, mas já era tarde. Jus chegou mais perto e se sentou no braço da poltrona e colocou seu braço envolta do meu ombro.

Justin: Porque está assim?

Olhei pra ele com carinha de “não entendo” ele ficou me olhando fundo nos olhos.

Justin: Já faz alguns dias que está assim, e hoje entro aqui e te vejo chorando, Por quê?
Você: Eu só...

Não sabia o que inventar pra ele, não sabia como e se iria contar a verdade. Então fiquei calada sem terminar minha frase.

Justin: Fala a verdade gatinha. Chega desse negocio, você não está mais me contando tudo eu vejo isso, e isso me deixa muito triste, e me deixa sentido como se você não gostasse mais de mim.

Não iria conseguir contar pra ele. E depois do que ele me falou, fiquei me sentindo péssima, ele pensa que eu não gosto mais dele, quando vi já estava aos prantos de novo.

Justin: Não, não...

Justin levantou-se depois me levantou e me abraçou, Jus fazia carinho na minha cabeça enquanto eu desabava no peito dele.

Justin: Porque ta assim? Olha estamos na Europa era seu sonho.
Você: Jus... – disse com a voz fraca

Ele pegou no meu rosto afastou um pouco e ficou me olhando.

Você: Eu preciso ficar sozinha.

Não queria magoar ele mais eu precisava do meu tempo, mas pelo jeito o magoei e muito, notei pelo jeito que suas expressões faciais ficaram, ele só concordou com a cabeça, ele foi deslizado as mão até o fim do meu rosto, depois me deu um beijo na testa, se virou e caminhou até a porta de cabeça baixa.

Seria difícil encarar isso, seria difícil ter que contar para todos. Depois que decidi ir ao medico pelo atraso da minha menstruação recebi a noticia que eu não queria, mas parecia que eu já sabia que era real. A péssima noticia chegou por e-mail, já que tive que viajar com Justin, quando abri aquele e-mail meu coração pulava muito, quando vi escrito “positivo” comecei chorar que nem uma doida, depois fechei o not e fiquei sentada na poltrona olhando pra fora, pensando o quanto minha vida irias mudar, não era pra isso ter acontecido. Então depois Justin entrou me viu chorando e perguntou o que eu tinha...

***

Fui acordada por Justin fazendo carinho no meu rosto, olhei pra ele e ele parecia triste, assim como estava ontem.

Justin: Só queria falar que vou fazer o soundcheck e mais tarde eu volto.

Eu não respondi nada só fiquei o olhando.

Justin: Fica bem. – ele passou o polegar na minha bochecha – Te amo. – ele me deu um beijo na testa
Você: Também te amo. – disse sussurrando

Justin sorriu de canto, depois levantou da cama e saiu do quarto.

Não conseguia mais dormir, levantei-me e foi pro banheiro fiz minha higiene pessoal, voltei pro quarto, peguei o not sentei na cama e abri meu e-mail de novo, ainda não acreditava que tinha dado “positivo” queria ler de novo. Isso não é verdade, só esse e-mail não está me convencendo.

Escutei alguém batendo na porta e depois entrando quando vi papai na porta fechei o not rapidamente e o coloquei dentro da gaveta do criado mudo.

Scott: Ta tudo bem?
Você: Aham. – disse me levantando da cama – Eu vou me trocar e depois sair um pouco.
Scott: Ta bom, mas não vai muito longe.
Você: Aham.

Scott franziu as sobrancelhas e depois foi embora. Peguei uma roupa dentro da minha mala e me vesti.



Sai do quarto e fui pegar o elevador, eu não estava acreditando naquele e-mail, iria comprar um teste de gravidez.
Sai do hotel e graças não tinha nenhum paparazzi, andei um pouco até achar a primeira farmácia, uns dois quarteirões depois achei uma farmácia, compre o teste escondi dentro da minha blusa e voltei pro hotel. Ao chegar ao andar que eu estava corri até o quarto, quando cheguei à porta a vi aberta, estranhei, mas talvez Justin estivesse ali, entrei e vi Scott sentado na poltrona e com o meu not em seus braços, parei imediatamente, ao perceber o que estava acontecendo ali, Scott me ao me perceber ali virou o rosto pra mim e ficou me olhando.

-Continua! 


AMORES eu preciso de 2 leitoras que gostem de escrever IB para fazer um trabalho para o blog comigo. (Pode ser qualquer uma de vocês tendo ou não um blog, basta querer e gostar de escrever uma IB, mais que  não seja muito grande, no máximo 10 Caps, e que quando for me mandar que todos eles já estejam prontos) Se você quiser é só falar nos comentários e deixar algum meio pra mim entrar em contato com você! Explicarei mais depois pra quem estiver interessada!
Desculpas ter ficado sem postar por alguns dias e por esse cap ser pequeno mais amanhã promete!

Julie Seja bem vinda ao blog amoreee, aaah que emoção!! Obrigadoo linda!
mariana Seja bem vinda também amoreee!! 
Believe Feliz 2012 pra você também amore!! AAAAAAAAAAAAH obrigado pelo selinho estou muuito feliz!
♦Isabelly♦ Que isso leitora nova é sempre um presentãaaaaaao!! ADOOORO! Seja bem vinda liinda! *-*

18 comentários:

  1. perfeito, linda...
    estou amando de verdade sua IB..
    BJOS: mariana

    ResponderExcluir
  2. Aii, que saudade do blog... Rafa a ib ta perfeita to amando mt... eu so consegui comentar hj pq eu estava viajando, mais vou tentar comentar em todos os cap... Rafinha Parabéns as suas ibs estão cada vez melhores... E posta logo o proximo cap que eu to curiosa para saber o que vai acontecer... kkk'

    ResponderExcluir
  3. Faz um tempo, que eu não do as caras aqui né /:
    O pc tava com um TIC kk e não dava para comentar..Enfim eu resolvi o TIC e da para comentar háhá,Tá P-E-R-F-E-I-T-O é sério!
    Se eu estivesse nessa situação eu PIRAVA, imagina você tá gravida e seu pai descobri ~fude*~.. Eu estou desposta a te ajudar no blog , fique super interessada (:.. vou deixar meu msn e o meu twitter ok? MSN: luisanunes_nascimento@hotmail.com TWITTER: @luisa_ndn

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA AMOREEEEEEEEEEEE...E QUANDO VC VAI POSTAR LÁ NO ESPECIAL???

    ResponderExcluir
  5. Ai meu DEUS ai meu DEUS continua eu to muito FELIZ eu gotei serio de ♥...a OBG fofis!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiii.. Floor continuua pelo amor de deus, Sobre a IB eu estava enteressada e estou disposta a te ajudar: MSN: mimy_nsn@hotmail.com Twitter: FC_DreamsJBiebs Facebook: Dominique Castro Bjs na ponta do Nariz

    ResponderExcluir
  7. Nooova leitoora \õoo
    amor eu quero te ajudar mt mt , meu e-mail é : giovanna_justinbieber2011@hotmail.com , facebook: procura pelo nome : Giovanna Sabatyne Bieber. E suua ib é perfeita :'( , eu quase chorei quando ela soube que estava grávida tomara que o Scooter não brigue com ela ! coontinua logo s3'

    ResponderExcluir
  8. coooontinua! E poderia divulgar meu blog? http://www.bestthingineverhadjb.blogspot.com/
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. ownnnnn valeuuuuuu eu to amandoo continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. super legal a ib to adorandooo ler amiga continuaaa ai (hoje estou sem criatividade para escrever um comentario legal )BY : ALANA

    ResponderExcluir
  11. P.E.R.F.E.I.T.A continuuuua

    ResponderExcluir
  12. OMB OMB Perfeita!! Que tensoo, e agr o que será que ele vai falar? Ahh posta logo, to morrendo de curiosidade :)

    ResponderExcluir
  13. amor pode indicar e seguir meu blog? http://imaginecomjasonmccann.blogspot.com/ é um ib com o jason mccann

    ResponderExcluir
  14. perfeitoo continua please??

    indica por favor?http://imaginebeliebersjdbsoufoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. LEITORA NOVA !!!!!! @PeNegrini_fas
    Continua vaai ! Já li todos os #IB anteriores !
    ELA NÃO PODE TÁ GRAVIDAAAAAAAA ! SÓ VAI TRAZER MAIS PROBLEMAS, #MIMIMI NÃO QUERO ! :(
    Sério, ela não pode tá grávida ;[

    ResponderExcluir
  16. oooi
    continua to amando e sobre a ib estou interessada sin
    msn: carol.s10@hotmail.com
    continua logo
    by: Jéh
    beijos

    ResponderExcluir