quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

1º Aniversário do Blog


Hoje é o aniversário de um ano do blog! Eu estou tão feliz, passou rápido esse um ano! Quero agradecer a vocês leitoras que fizeram do blog um sucesso, porque sem vocês o blog não seria nada, nada mesmo!
Eu posso falar que nunca achei que meu blog teria tantas leitoras como tem, e to muito feliz por estar completando esse aniversário com quase 200 followers, e claro muuuuuuuuuuuuitas leitoras carinhosas, fofas, meigas... Muito obrigado por estar sempre aqui no blog!

Será que hoje vai ter surpresa? 

3 comentários:

  1. Parabéns!!! E que o seu blog tenha muitos anos porque você merece ;D

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS BLOG EU AMO VC ee minha escritora preferida e talentosa parabéns por vc proporcionar ib tão legais e romanticas espero que vc continua a aa escrever por que vc teim super talento e vc só prova que como eu e muitas leitoras amamos nosso querido e delicinha justin drew bieber é isso aii amiga vamos comemorar vc merece rafaa BY:ALANA

    ResponderExcluir
  3. PARABENS ATRASADO....mt mt mt mt mt anos de blog...MAIS FLOR POSTA LÁ NO ESPECIAL PLEASE???

    ResponderExcluir