sábado, 21 de janeiro de 2012

Autumn Love 2ª temp. Cap.24


Você Narrando

Foi difícil ter que deixar Justin, ainda mais depois que ele começou a chorar e pediu para que eu prometesse que iria voltar, não tinha como prometer uma coisa que eu não sabia se ia acontecer.

Antes de pegar um táxi para o aeroporto fui falar tchau para Matt, entrei no quarto dele e ele estava jogando vídeo-game.

Você: Matt? – disse anunciando minha presença
Matt: Kris porque ta chorando?
Você: Matt, eu tenho uma coisa pra te falar. – disse me sentando na cama

Matt veio até mim e me abraçou.

Você: Eu vou voltar pro Brasil, pra ficar com a mamãe. – estava tentando ser forte pra não demonstrar tristeza pra ele.
Matt: Por quê?
Você: Porque a mamãe ta sozinha e...

Será que se eu contasse pra ele a verdade ele entenderia e conseguiria guardar segredo?

Você: Matt se eu te contar um segredo você o guardaria?
Matt: Claro que sim!
Você: Matt a Kris ta passando por umas dificuldades sabe?
Matt: Que dificuldades?
Você: Eu to esperando um bebezinho, Matt.

Ele arregalou os olhos.

Matt: Ele ta aqui dentro Kris? – ele apontou pra minha barriga
Você: Ta sim, ai eu vou pra casa pra mamãe ajudar a cuidar dele. – sorri

Matt parecia tão fascinado como se aquilo fosse surreal, eu imaginava também que ele estava muito feliz por saber que tinha uma ser vivo dentro de mim e parecia bem curioso, dava pra perceber pelos olhos dele.

Escutei uns soluços vindo de fora do quarto, percebi que tinha deixado a porta meio aberta, fui até lá abri a porta e vi Justin chorando ali.

Fiquei o olhando enquanto ele estava de cabeça baixa. Justin levantou a cabeça depois de um tempo e ficou me olhando ainda chorando.

Justin: Você ta grávida? – ele perguntou soluçando

Como assim? Ele já não sabia de tudo?

Você: Você não sabia?
Justin: Eu vou ser papai?

Pude perceber um pouco de felicidade no tom de voz dele.

Você: Vai. – disse emocionada

Justin arregalou os olhos, olhou pra mim e depois desceu o olhar pra minha barriga.

Justin: Meu amor... – ele deu um sorrisinho

Justin se aproximou de mim colocou a mão na minha barriga e ficou olhando pra mim enquanto fazia carinho nela.

Ele estava feliz e isso me emocionou muito que eu voltei a chorar. Só de ver aquele sorriso, mesmo que ainda fosse pequeno, era muito bom e emocionante saber que ele estava feliz por isso.

Justin: Então quer dizer que vamos ter nosso meninão? Ele ta crescendo ai dentro desde quando?
Você: Calma, eu não sei se é menino ou menina... E desde nossa primeira vez.

Ele mais uma vez arregalou os olhos.

Justin: Então aquela vez que você tava passando mal era por causa do nosso meninão e a gente nem sabia?
Você: É sim...
Justin: Eu não vou deixar você ir. Você não iria me contar, e ia ficar longe de mim pra mim nem ver você grávida?
Você: Eu pensei que Scott tinha te contado, e eu to fazendo isso porque Scott mandou, ele já falou com minha mãe, já combinou tudo, e ele nunca vai me deixar ficar.
Justin: Eu tenho uma idéia...

-Continua! 

AVISO: Amores no dia do niver do blog eu ia postar umas surpresas mais ai deu um problema e eu não tava conseguindo entrar aqui no blog, então eu transferi a surpresa para SEGUNDA-FEIRA! Estejam preparadas! *-*  

8 comentários:

  1. Confesso que chorei agora... Continua

    ResponderExcluir
  2. choreii QUE LINDOO continua please se naum eu não guento vou torrar minhas unhas (EXAGERO) mais tha super máráa bjs BY:ALANA

    ResponderExcluir
  3. Chorrei OMG que emoção CONTINUA eu to aqui ruendo a unha pela SURPRESA de segunda

    ResponderExcluir
  4. Awwwwwwn, que lindooo =')
    Amor, não demora para postar não, tá? Eu amo dms essa #IB (':
    Baby, se puder indica minha #IB? Pleaaaase?
    ashostdobieber.blospot.com
    AMEEEI, AMEEEEI E AMEEEEEEI DEEEEEEEEEEEMAIS <3
    Se puder, posta amanhã, ok?
    Eu não aguento esperar muito KKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  5. cara seu blog e muiito perfeito mas vc demora muiito pra postar mas mesmo assim amoooo

    ResponderExcluir
  6. Que lindo..Esse capitulo emocionou de verdade! :') Estou ansiosa pra saber qual a ideia do Jus e tbm sua surpresa.hehe nao demore! ;)

    ResponderExcluir
  7. Selinho para ti Linda:
    http://biebersoufodaib.blogspot.com/2012/01/seliinho.html
    Ass: Miiny

    ResponderExcluir
  8. Annnnw,
    Super fofo esse capítulo.
    Ela tem que conseguir ficar junto com o Justin !
    E o Justin descobriu que ela está grávida, que fofo ele chorando *---*

    ResponderExcluir