terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Autumn Love 2ª temp. Cap.25


Justin: E se você ficar no apartamento da minha mãe?
Você: Isso não vai dar certo, tem minha mãe e ela não vai concordar...
Justin: A gente fala com ela, pelo menos nos EUA eu posso ir te ver mais, já no Brasil não.
Você: Ta bom, mas como vamos fazer? Scott não pode nem sonhar e não temos muito tempo.
Justin: Vou pedir alguma ajuda. Espere ai eu já volto.

Jus saiu correndo, eu entrei de volta no quarto de Matt e fiquei conversando com ele, não contei que ia ficar com Pattie, porque talvez ele acabasse contando alguma coisa para Scott.

***

Jus foi comigo até o aeroporto, claro que ele foi com aquela toca cobrindo o rosto, mas não adiantou muito não, mesmo assim alguns paparazzis estavam por volta. Jus já tinha arrumado tudinho pra mim, eu iria pro apartamento da Pattie passar esses meses com ela, eu já tinha falado com minha mãe e Jus com a mãe dele, minha mãe no começo não queria muito, mas depois de eu falar que se fosse pro Brasil o Justin nunca iria me visitar e eu ia ficar uma baleia solteira ela acabou concordando, e também iria falar pra Scott que eu estava lá com ela. Pattie assim como minha mão ficou super feliz e em um pouco de choque ao saber que seria vovó, Jus contou tudo o que tava acontecendo e ela topou na hora de me hospedar lá.

Justin me abraçou forte e sussurrou no meu ouvido.

Justin: Quando eu não tiver por perto o paparique por mim ta bom?
Você: Jus como eu vou fazer isso sendo que ele ou ela ainda nem nasceu?
Justin: Sei lá, mais fale pra ele que eu amo ele, porque ouvir ele pode.
Você: Ta bom, mais promete que não vai demorar pra me visitar?
Justin: Prometo sim, até porque não vou agüentar ficar muito tempo sem te ver, sabe eu queria poder passar todos os dias do seu lado, pra ver essa barriginha crescendo a cada dia.
Você: Fale isso agora, queria ver depois quando eu estivesse com desejos.

Justin riu de mim.

Justin: Sua boba.
Você: Eu também te amo.

Nós beijamos.

***

Meu vôo tinha acabado de pousar, procurei por Pattie pelo aeroporto mais não a achei em lugar nenhum, até que depois de andar e andar vejo um mulher um pouco baixa cercada por paparazzis, corro até lá Pattie ficou gritando comigo pra mim tomar cuidado porque eles podiam me machucar e machucar minha barriga.

Sim ela teve que dizer minha barriga, ai que eu me toquei que ela tava falando do bebê, mais ai eu já estava no meio dos paparazzis e tentando puxar Pattie pra “fora”.

***

Pattie: Olha querida daqui a pouco eu te mostro o apartamento mais antes preciso falar com você, e é serio.

Posso falar que fiquei com medo?

Você: Ta bom.
Pattie: Vem sente-se aqui. – ela disse me encaminhando até o sofá da sala

-Continua!

5 comentários:

  1. 1ª a comentar? aaaaaaa q honra u_u continua amr, ta perfect *u*

    ResponderExcluir
  2. Ahh ameii como sempre.!! O que será que pattie qer falar? Continuaaa amore PERFEITO SEMPRE! ;D

    ResponderExcluir
  3. Continua me deixou NERVOSA e CURIOSA

    ResponderExcluir
  4. VC ESQUECEU COMPLETAMENTE DA #IB ESPECIAL ???????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir