quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Autumn Love 2ª temp. Cap.26


Pattie: Querida você tem que tomar mais cuidado, não pode ficar entrando em confusões como aquela, é perigoso se algum dele te empurra ou até mesmo sem querer te de um cotovelada na barriga. Agora você tem que se lembrar que carrega outra vida ai dentro, e essa vida é bem sensível.
Você: Eu sei Pattie, é que na hora eu fiz sem perceber e quando você falou, eu já tava no meio de tudo.
Pattie: Ta bom, mas agora você tem que se acalmar e não se meter mais no meio de confusões – ela sorriu – eu vou cuidar de você como sua mãe cuidaria ok?
Você: Ta bom. – sorri e a abracei
Pattie: Bom, agora deixa eu te mostrar o “ap”.

Pattie foi me mostrando tudo, nunca imaginei que um apartamento pudesse ser grande daquele jeito, e não entendia porque Justin ficava na casa do meu pai enquanto podia vir pra cá, se bem que lá em casa era um lugar bem calmo, distante da cidade, talvez seja isso. Pattie me mostrou primeiro o “quarto” que eu ficaria, depois o “banheiro”, a “cozinha” e a “salade tv”. Tinham outros quartos por ali mais ela falou que depois me mostraria porque agora tinha que ligar pra minha mãe, para falar que eu estava bem. Como se eu fosse uma criança.

***

Já fazia uma semana que eu estava na casa da Pattie, não podia sair muito na rua por causa dos paparazzis, e se algum deles me pega pelas ruas da Califórnia, meu pai descobre tudo, e se eles vêem minha barriga, que já te um pouco grandinha, sim ela está crescendo, isso é o que eu mais sei, porque tudo que eu fico fazendo enquanto estou dentro de casa e ficar parada na frente do espelho olhando minha barriga, vendo se ela cresceu mais um pouco, ou se continua do mesmo jeito, e também fico imaginando como vai ser minha família, eu o Jus e nosso bebê, tudo vai dar certo.

***

Agora fazia duas semanas que eu não via Justin, já estava ansiosa para vê-lo, na verdade não agüentava mais ficar longe dele, e daqui mais duas semanas era o aniversário de dezoito anos dele, tinha que pensar em alguma surpresa já que ele vai vir pra cá. Preciso de ajuda, pra pensar em algo.

Pelo menos hoje eu não passaria o dia inteiro na frente do espelho, se Pattie deixasse claro.

Você: Pattie?! – bati na porta do quarto dela

Pattie: Entre Kris! – ela gritou lá de dentro

Pattie estava sentada na cama com seu not nas mãos e pelo que pude perceber conversando com alguém.

Você: Pattie, posso chamar duas amigas minhas aqui?
Pattie: Claro que pode, nem precisava pedir a casa também é sua.

Ri um pouco envergonhada.

Você: Obrigado Pattie.

Sai do quarto e fui pro meu, se você está se perguntando que são essas amigas, eu te digo. Faz tanto tempo que eu não vejo elas, e gosto tanto delas, e elas também vão me matar por ter ficado tanto tempo ser dar noticias e quando ficarem sabendo da minha gravidez?

Liguei primeiro pra Jas, que quando atendeu pensou que era alguém chamando ela pro meu velório, mas depois começou a gritar que nem louca e falando que vinha sim e que já estava na porta era só eu espera cinco minutinhos, depois liguei pra Ana, que ficou louca também, pensou que eu tinha esquecido dela e tal.

***

Jas chegou primeiro e quando me viu se assustou falando que eu tava diferente e gorada, é ela me chamou de gorda, mas preferi deixar pra contar só quando Ana chegasse, assim falava só uma vez.

Ana chegou alguns minutos depois, ela não me chamou de gorda não, só me chamou de uma mini baleia, esses meninas exageram, eu não tava tão gorda assim, era só um pouco.

Jas: Nem acredito que você se esqueceu da gente.
Você: Vocês não estão aqui?
Jas: Estamos mais, fazia muito tempo que não nos víamos.
Ana: É fica lá só com o seu Bieber e se esquece da gente.
Você: AAAAAAh já entendi vocês estão com ciúmes dele.

Elas me olharam com cara de taxo.

Ana: Vem cá o que você fez pra engordar tanto?
Você: Eu não to tão gorda to?

Jas balançou a cabeça.

Você: Eu preciso contar uma coisa pra vocês.
Jas: O que ta esperando?
Você: Eu to grávida de três meses.

Ana arregalou os olhos como se aquilo fosse um horror, já Jas abriu a boca e ficou falando “não acredito” “como isso aconteceu” “oooooOMG”

Você: Gente?
Jas: Parabéns ?! – ela disse meio insegura
Você: Brigado...
Ana: oooooownt eu lindo, eu vou ser a madrinha néh?

Jas olhou pra Ana com cara feia.

Jas: Eu vou ser a madrinha!
Ana: Eu que vou.
Jas: Nada disso, eu vou ser!
Ana: Não vai não.

Você: MENINAS!

Elas me olharam.

Você: Parem com isso, depois eu vou decidir.

Elas fizeram biquinho, como se isso fosse funcionar, isso só acontecia com o Justin, é e ainda bem que era só com ele.

Você: Sem bico, você tem que me ajudar, o niver do Jus ta chegando e eu preciso fazer alguma coisa, só não sei que coisa...
Jas: Fácil...
Ana: Até de mais.

***

Não agüentava mais esperar por Pattie, ficava andando de um lado para o outro dentro daquele apartamento. Pattie tinha ido ao aeroporto buscar Justin, e ela não tinha me deixado ir, porque talvez Scott viria junto e se ele me vê já sabe o que acontece, foi isso que ela disse, mais agora ela tava demorando muito.

Minha surpresa? Já tava pronta. Mais agora eu tava é mais ansiosa pra ver Jus e novo, já fazia um mês que não via ele, assim eu não vou agüentar, ter que ficar longe dele por um mês não.

Escutei o barulho da chave rodando na tranca, parei na frente da porta, mas meu pé continuou inquieto. Giraram a maçaneta....

-Continua!

Meninas eu postei a IB da META, foi uma parte pequena, porque eu não ia postar agora ai escrever mais, mas como vocês queria muuuuito postei assim mesmo! *-* 

11 comentários:

  1. P.R.I.M.E.I.R.O hehe - hi flor só leitora nova ♥
    to amando sua ib continuua .. kiss*--*
    segue no twitter ? sigo de volta -> ThamiresSntos41

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei, amei esse capítulo !
    Tá perfeito :))
    Continua !

    ResponderExcluir
  3. lindoo tha tudo perfeito só queria ver a barriguinha dela (mimi) mais continua miga bjs BY:ALANA

    ResponderExcluir
  4. Ansiosaa aaqui, ta tudo maravilhoso!!! Qual será a surpresa??

    ResponderExcluir
  5. awwwwwwwwwwwm continua divããããããããããããã!

    ResponderExcluir
  6. continuuuuuaaa pelamor de deus, aawwwwwwwwwn, ta mt liiiinda
    se puder segue e indica meu blog plz??
    http://dreamingwith-bieber.blogspot.com/
    obg, e continua loogo amr <3

    ResponderExcluir
  7. quando vai voltar a postar amr ?
    continua !!!

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova aqui \o/ OMG Continuaaaaaaaaa *-*
    divulga? http://imaginebeliebersforevers2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi lindaa quando vaai voltar hein??
    eu nunca li seu blog mais NOSSA q divino o meu nem chega aos seus pés haha queria pedir um pequeno favor, se vc puder divulgar e seguir o meu eu agradeço de coração!?
    http://jdbloveyoou2.blogspot.com/
    Obrigada Beijoos

    ResponderExcluir
  10. Aah leitora nova aquii, comecei a ler sua #IB hoje e ja estou apaixonada, é simplesmente perfeita, parabens!! continuaaaa

    ResponderExcluir
  11. Desculpa,não quero incomodar,mas quero divulgar: http://imaginebelieberblllj.blogspot.com.br/2013/02/love-life-te-conheci-por-acaso-capitulo.html

    ResponderExcluir