quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Autumn Love 2ª temp. Cap.23


Escutem (até o final) Digital Daggers - Head Over Heels


E depois olhou pro chão mais uma vez, olhou pra mim mais uma vez e balançou a cabeça, virou de costas e saiu dali correndo. Eu estava em milhões de pedaços, minha Kris me deixou sozinho. Não conseguia pensar em mais nada a não ser de ter acabado de perder minha gatinha.

Olhei pro Scott ele também estava com uma cara de assustado, talvez nem ele esperasse que Kristen fosse fazer isso um dia. Mas ele devia está pulando de felicidade por dentro, era tudo o que ele queria, e o que ele tinha acabado de me exigir ali, alguns minutos atrás, que eu ficasse longe de Krisnte.

Justin: Feliz? –perguntei num tom seco, sem deixá-lo me responder virei às costas e sai pra tentar ir atrás de Kristen.

Kenny me levou de volta pro hotel o mais rápido que pode, ele não queria correr muito, mas comigo enchendo o saco dele, ele acabou pisando fundo, chegamos em pouco tempo.

Estava decidido de que não iria deixar minha gatinha partir, e também queria saber o motivo “o que eu tinha feito” pra ela de tão ruim assim que levou Scooter até mim e onde gerou toda essa confusão.

Enquanto eu esperava pela chegada do elevador me bateu um desespero, se eu não tivesse chegado a tempo e Kris já estivesse longe, e se ela nem veio pro Hotel, e se ela não quiser nem falar comigo? A porta do elevador se abriu eu entrei. No andar do nosso quarto sai correndo do elevador que nem um furacão, antes de girar a maçaneta respirei fundo. Abri a porta e vi Kristen chorando colocando todas suas coisas dentro da mala, quando ela me percebeu ali parou o que estava fazendo olhou pra mim, balançou a cabeça, num gesto de “lamento” e voltou a colocar suas coisas dentro da mala.

Justin: Eu só queria conversar com você... – disse me aproximando dela – Eu não vou te impedir se você quiser ir, mas só queria conversar, acho que é o mínimo que você pode fazer. – menti sobre não impedi-la

Ela respirou fundo e depois falou.

Você: Ta bom, podemos conversar. – ela disse mansa e fechando a mala

Aproximei-me da cama e me sentei Kris veio e se sentou de frente pra mim sem me olhar nos olhos, sabia que ela estava me evitando.

Justin: Porque isso agora? – coloquei minha mão na coxa dela

Vi o olhar dela indo direto pra minha mão que estava nela.

Você: É o que eu decidi. – ela dizia calmamente
Justin: Porque não falou comigo antes, porque deixou seu Scott ir lá e falar por você?

Kristen me olhou no rosto, ela parecia espantada, devia estar mesmo, porque foi a única vez que ela olhou diretamente nos meus olhos, e depois quando foi falar de novo olhou pra baixo.

Você: Não tenho mais nada pra falar. – ela foi se levantando

Eu peguei e a puxei pra baixo fazendo a se sentar de novo.

Justin: Eu quero saber por que Scott foi lá todo desesperado falando pra mim ficar longe de você e que eu tinha estragado sua vida?
Você: Justin... – ela pareceu interromper o que ia dizer e falou outra coisa no lugar – é o jeito dele, você sabe.
Justin: Ele não faria isso sem nenhum motivo.
Você: Olha... Eu já disse tudo que tinha pra... Dizer. – ela disse em soluços
Justin: E eu como fico? Você vai me deixar? – disse sentindo um nó em minha garganta

Kristen tirou minha mão que estava na sua coxa e antes de soltar minha mão ela a segurou um pouco e fez um carinho e depois a colocou delicadamente ao meu lado.

Você: Você vai... Ficar bem vai continuar com sua vida...
Justin: Você é minha vida. – disse olhando pra ela
Você: Não. Promete pra mim que você não vai mudar. – ela disse bem baixinho

Balancei minha cabeça.

Você: Promete? – ela insistiu
Justin: Então olha pra mim, no meu olho e... Me promete também que vai voltar.

Ela levantou o rosto mais desviou o olhar do meu.

Justin: Olha pra mim.

Ela devagarzinho foi olhando pra mim, até finalmente encontrar meu olhar.

Justin: Eu prometo que... Não vou mudar nadinha. – disse olhando pra nos olhos avermelhados dela – Agora você.
Você: Eu não posso prometer... – ela disse sem tirar os olhos dos meus – Me perdoa mas eu tenho que ir.

Ela se levantou e tirou a mala de cima da cama.

Ela não iria prometer pra mim, eu estava perdendo minha gatinha ali e não podia fazer nada contra isso. Minha vista foi ficando embaçada pelas lagrimas e senti as escorrendo pelo meu rosto, tentei limpar para disfarçar enquanto Kristen tinha sua atenção com a mala, quando ela virou-se pra mim tirei minha mão do meu rosto, ela percebeu.

Kris veio até mim e sem dizer nada só me abraçou, eu retribui e não consegui mais conter o choro. Saber que não teria mais esse abraço quente, esse colo que ela querendo ou não me dava.

Você: Eu sei que vai ser difícil, pra mim será mil vezes mais difícil, mais será melhor pra você, sua carreira... – ela disse me soltando aos pouco
Justin: Minha carreira?
Você: Shh... Você vai entender.

Kris me deu mais um abraço depois um beijo no rosto eu roubei dela um selinho, depois ela me olhou e voltou a chorar, mas mesmo assim pegou sua mala e saiu do quarto, e de modo de dizer foi aos poucos “saindo” da minha vida, pra mim estava mais fugindo, porque eu nunca a deixaria sair da minha vida.

Joguei-me na cama sabendo que não teria mais nada pra fazer, seria impossível convence-la de não ir.

Muitas dúvidas tinham ficado no ar, ela não me dera nenhum resposta concreta, algo tinha ai, ela não fria assim, logo Kristen.

(Justin Off)

-Continua! 


Forever Meliebers Amore se puder entrar no msn amanhã (Sexta) pra gente conversar.

Thanks pelos comentários suas fofas!! E espero que tenham gostado, mas nãaao chorem!! Eu sei que ta bem triste née.. Me contem o que acharam? Beijos.

12 comentários:

  1. Haaaa primeira!!Ta maravilhoso @Beliebertoday10

    ResponderExcluir
  2. More continua mas pq vc ficou 2 dias sem postar?Você quer me matar ee?Não tem como vc postar todos os dias nem que seja so uma paragrafo que seja mas a sua história e perfeita a cada capitulo fico mais curiosa continua e não demora por favor bjss @SStephanysoares

    ResponderExcluir
  3. Oi amore eu vi seu recado la no blog (Believe) Enfim eu posso fazer pra voce, só que eu não sei como te envia o Banner. Me add no msn anny_karolinna@hotmail.com, ai eu te entrego bj

    ResponderExcluir
  4. NOSSAA o mundo do jus desabou tadinhoo amigaaaa tha muito legal aaaa ib to super anciosa pra saber oque vai acontecer no proximo cap continuaaa BY:ALANA

    ResponderExcluir
  5. TÁ PERFEITA...mas vc se esqueceu da ''IB ESPECIAL'' ??? nova leitora!

    ResponderExcluir
  6. Ai amore e difícil naum conter as LAGRIMAS que triste isso MALDITO Scott (a fiquei DEPRE) kkk ta muito legal
    perfeito a ta e + muito mesmo continua por favor please

    ResponderExcluir
  7. Rafaaaaaaaa!!! Eu quase chorei, ela ta muito triste, e muito linda também, mas por quanto tempo isso vai durar??? Porque a Kristen e o Justin vão ficar tristes e a gente também enquanto não ver os dois juntos também!!! hahaha' mais é sério continuuaa pq ta perfeita!!!

    ResponderExcluir
  8. Resultado da The Best Imagine: http://justbelievebeliebers.blogspot.com/2012/01/best-imagine-resultado.html#more
    :)

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawwwwwwwww ameeeeeii que triste quase chorei aqui! *-------------* continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Continuaa Logo, ook amor? To amando sua #IB (':
    Amor, se puder pode divulgar minha #IB? http://ashotsdobieber.blogspot.com/
    Obrigadaaa <3

    ResponderExcluir
  11. @LoukasForBieber: PARABÉEEENS AMOREEE *-----* Então, queria desejar muitos e muitos mais anos de aniversário, e que suas #IB's sejam cada vez mais viciantes *----* VC tem muito talento pra escrever, e eu não estou puxando saco não. Vc faz todas nós sentirmos tudo o que a Kristen sente. É mto bom quando isso realmente acontece, e às vezes eu quase choro. Beijos, sua amendoboba linda :3

    ResponderExcluir