terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Autumn Love 2ª temp. Cap.22


Scott: O que significa isso? – ele disse apontando para a tela do not

Eu não acredito que ele tinha pegado meu Not... E eu não sei como ele entrou no meu e-mail... Espera... Eu... Eu não acredito que esqueci de fechar meu e-mail... Droga!

Scott: RESPONDE Kristen! – ele disse se aproximando de mim
Você: Não... Não é isso pai.
Scott: Eu estou vendo Kristen! – ele pegou no meu braço e me puxou

Quando papai me puxou, sem querer deixei cair o teste que estava escondido dentro da minha blusa. Quando escutei o barulho da caixinha tocando o chão minha mente já começava a se preparar para o sermão, quero dizer, mais que um sermão qualquer uma coisa nunca vista antes, se tratava de Scooter. Papai olhou para o chão viu a caixinha se agachou e pegou-a, observou-a por alguns segundos e depois olhou pra mim.
Olhei pra baixo para evitar começar a chorar.

Scott: Você... Decepcionou-me Kris. – ele disse num tom de voz normal – Não sei mais o que fazer. – ele balançou a cabeça

Ele me entregou a caixinha e saiu do quarto de cabeça baixa. Olhei em volta e vi a cama chamando pelo meu nome, me joguei em cima dela.
Como assim, como ele teve só aquelas palavrinhas para dizer, ele tinha que falar mais, não só aquilo.
Devia estar ficando louca, era bem melhor assim, poucas palavras. Tinha medo de pensar em como seria nossa relação de pai e filha daqui pra frente, como ele encararia isso, depois de ter dito só algumas palavrinhas.

Levantei e fui até o banheiro fazer aquele teste idiota. Como de se esperar de o sinal de mais na telinha, ou seja, positivo.

***

Estava sentada na cama com lagrimas nós meus olhos, e pensando em como iria contar isso pro Jus antes que meu pai contasse, então teria que ser o mais rápido possível.

A porta do quarto é aberta com um pouco de brutalidade e papai entra no quarto todo apressado.

Scott: Escute bem o que vou falar. – ele disse me olhando bravo – Assim que formos viajar pra próxima cidade você vai arrumar suas malas e ir pra casa.

Arregalei meus olhos.

Você: Mas...
Scott: Eu não terminei! Depois vai pegar suas coisas lá em casa e voltar pro Brasil, sua mãe está de esperando.
Você: O QUE BRASIL? PAI!

Ele não podia, eu não ia.

Scott: Vai ser melhor. – ele disse mais manso
Você: Não... Você não pode fazer isso. – disse voltando a chorar
Scott: Assim evitamos ameaças, rumores e salvamos a carreira dele.
Você: Eu não vou deixar o Jus! – disse em desespero
Scott: Você não tem escolha. – ele disse num tom calmo mais com autoridade

Ele saiu do quarto sem mais nenhuma palavra, mas já bastava agora ele tinha falado muito, aaargh.
Eu não vou deixar o Jus, eu não posso, eu o amo.

(Você Off)


Justin Narrando

Terminando o soundcheck encontrei Scott me esperando, olhei pra ele e ele não parecia normal, estava vermelho e andando de um lado para o outro, parecia muito nervoso.

Justin: Scott?

Ele olhou pra mim com fúria nos olhos.

Justin: O que aconteceu? – perguntei com receio
Scott: Não quero mais você perto da minha filha! – ele disse rosnando
Justin: Eu não vou ficar longe dele porque eu a amo e ela me ama também.
Scott: Se a amasse não teria feito o que fez!
Justin: Seja lá o que eu fiz é só mais uma prova de amor.
Scott: Estragar a vida dela é uma prova de amor? – ele disse gritando
Justin: Eu não estrago a vida dela. – retruquei gritando também
Scott: Ah NÃO? – ele disse irônico

***

Justin: EU NÃO VOU FICAR LONGE DELA! VOCÊ PODE FALAR O QUE QUISER!
Scott: Vamos ver então!

XxX: Gente! – escutei uma voz parecida com a da Kristen chamando-nos

Olhamos pro lado e vimos Kris parada ali na nossa frente caindo em prantos.

Justin: Amor. – fui até ela e a abracei
Scott: O que está fazendo aqui Kristen?
Você: Eu... – ela começou soluçando – Vim aqui porque tive uma terrível ligação me dizendo que meu pai e meu namorado estavam brigando e quase se matando. – ela olhou pra baixo deixando as lagrimas caírem
Justin: Ta tudo bem, a gente já parou. – consolei a
Você: Jus eu... Eu não quero mais. – ela continuava soluçando
Justin: Não quer mais o que?

Não esta a entendendo o que ela não queria mais.

Você: - ela olhou pra baixo – Eu to terminando... Com você. – ela terminou e voltou a olhar pra mim
Justin: O que?

O que ela estava fazendo? Ela não podia, ela me ama eu sei disso. Não isso ta errado.

Justin: Para com isso, você me ama, eu sei.
Você: Eu não te amo mais. – ela disse quase que num sussurro e olhando pra baixo

Senti uma pontada no meu coração.

Justin: Fala isso olhando na minha cara.

Kris olhou nos meus olhos, que estavam começando a arderem um pouco, ela ficou observando-os um pouco e.

-Continua! 

Desculpa a demora Lindas, amanhã indico os blog que pediram e respondo o comentarios! Sejam bem vindas leitoras nooovas!! E amores que eu já falei sobre a surpresa pro niver do blog me passem seus blogs! *-* Beijos!

9 comentários:

  1. PRIMEEEEIRAAAAAAAAAAAAA \õoooooooooooooooooo ~dança do kuduro~ tá perfeiito *-* e amor Quarta (amanhã) entra no msn 15:00 hrs que eu quero falar com você *-* bzo e ccccooontinua *O*

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhh, voce continuou oba oba...kkkk
    linda adoro muita sua IB, está perfeita
    continua.
    bjos: mariana

    ResponderExcluir
  3. lê e segue ? http://thetearsofagirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A meu Deus isso não pode acontecer ela não pode termina com ele não vey que Droga

    ResponderExcluir
  5. NOSSAAAAAAA tadinho do jus tha magoando os sentimento deles mais sei que é por uam boa razão ( obrigadaa por estar continuando a ib estou adorando cada veiz mais vs tem super criatividade pra escrever ( eee to com muita saudades sua migaa BY: ALANA

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaamooooooooreeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaa pleaseeeeeeeeeee! NÃO DEIXA ELA TERMINAR COM ELE PLEASE???

    ResponderExcluir
  7. quando vc vai continuar o especial divã???

    ResponderExcluir
  8. WHAT??
    o.O , como assim?
    Quer me matar xoxo? #brink's
    Continua?
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. NÃO DEIXA ELA TERMINAR COM ELE, POR FAVOR!
    SEJA ORIGINAL E NÃO DEIXE ELES TERMINAREM... PLEASE!!!
    XO T.

    ResponderExcluir