quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Autumn Love 2ª temp. Cap.14


Justin: Eu não sei Kris saiu emburrada de manhã do quarto, só isso que sei.
Pattie: É, e foi lá pra fora sem casaco, quando a vi lá fora ela já devia estar congelando.

Não acredito que ele mentiu, mas pensa talvez seja melhor assim, melhor que ninguém saiba da infantilidade dele, é pensa também o tanto que Pattie ficaria decepcionada ao saber que seu filho ainda não deixou suas atitudes infantis de lado.

Justin olhou pra mim de novo e eu fiz questão de não olhar pra ele, virei à cara e fiquei olhando pra TV. Talvez eu também esteja sendo um pouco infantil, mas ele foi mais.

Pattie: Tem certeza de que é só isso Justin? – ela disse seguindo-o até a cozinha

Dali não fiz questão de escutar a continuidade da conversa deles. Eu estava com mais vontade mesmo é de sumi. Talvez voltar pra casa, mas não assim Justin vai pensar que eu sou frágil, tenho que fazer alguma coisa que o faça me pedir desculpas ai depois eu posso até pensar em pedir desculpas pra ele.

*Outro lado do meu cérebro*

Aff Kristen sua burra, não seria bem mais fácil você pedir desculpas primeiro? Assim vocês ficariam de boa. Você fala, fala que ele é infantil, mas é bem mais do que ele moçinha. Agora planejando armar alguma coisa pra ele?! Vê se isso não é coisa de criança.

*Lado “Normal de volta”*

NÃO, não seria nada mais fácil.

Vi Justin voltando para sala segurando uma caneca também, talvez seja com chocolate quente igual o que Pattie tinha feito pra mim. Ele se sentou no sofá ao lado do que eu estava sentada. Percebi que ele estava me olhando sem parar, dei uma rápida olhada pra ele e depois virei pra TV de novo. Escutei Justin bufa e depois chamar por mim.

Justin: Kristen...

Olhei pra ele sem expressão alguma no rosto. E então ele continuou a falar.

Justin: Hoje vamos passar na casa do meu pai, e depois dormimos lá também, ai amanhã de manhã voltamos pra cá pro Natal. Leve algumas roupas para um dia.
Você: Uhum. – não disse mais nada
Justin: Nós saímos daqui a pouco, não quer ir se arrumando?

Sem o responder me levantei e fui pro quarto, depois de fazer minha higiene pessoal e tomar um rápido banho vesti-me e arrumei minha bolsa, colocando dentro dela, um pijama e uma troca de roupa e outras coisas que seriam necessárias.



Quando eu estava em frente ao espelho arrumando meu cabelo, vejo pelo mesmo (o espelho) Justin entrando no quarto, sem trocarmos alguma palavra ele foi até sua mala pegou sua roupa e a vestiu a ali mesmo, na minha frente.

Eu sabia que ele queria me provocar, só de olhar o sorrisinho que estava empregado naquele rosto, ele queria me seduzir e assim fazer com que eu cedesse, mas isso não vai acontecer.

Antes de ele terminar de ajeitar sua roupa peguei minha bolsa com minhas coisas e sai do quarto.

Tenho que pensar em alguma coisa rápido, muito rápido. Cheguei na sala e fique sentada no sofá esperando Justin. Meu cérebro estava queimando de tanto pensar em alguma coisa. (exagero)

Senti colocarem a mão no meu ombro, olhei pra cima e vi que era Justin.
Eu já sabia o que faria, seria uma coisa que o deixaria louco da cabeça.

Justin: Vamos?

Levantei do sofá e fui até a cozinha avisar Pattie e os avós de Justin que estávamos indo, Justin me segui.
Quando chegamos à cozinha.

Diane: Já vão queridos?
Você: Sim. – disse normalmente
Diane: Vão com Deus.
Pattie: Tchau querida. – ela me deu um beijo no rosto – Tchau filho – ela fez o mesmo no Justin
Justin: Tchau, tchau vô e vó
Você: Tchau.

Enquanto caminhávamos até a porta justin me guiava com a mão delicadamente pousada nas minhas costas. Ao chegarmos ao carro ele abriu aporta pra mim. Pensando que isso me faria esquecer hoje de manhã. Depois ele deu a volta e entrou no seu lugar e seguimos até a casa do famoso Jeremy, meu sogro.

***

Pelo menos até a casa do meu sogro consegui pensar em alguma outra coisa a não ser a briga com Justin, falando nele nós dois estávamos calados. Eu estava um pouco ansiosa para conhecer meu sogro, como disse (medinho), mas um pouco mais tranquila, por que pelo que já havia escutado Jeremy era bem liberal, não ligava muito pra essas coisas, também ele era novo né?!

***

Demorou um pouco mais não muito até chegarmos à casa do Jeremy, ela era bem representável pela fachada, grande, bonita.
Justin parou o carro na frente e falou.
Justin: Minha irmã vai te adorar. – ele disse rindo um pouco
Você: Jazzy e Jaxon, estou louca para vê-los. – disse sem olhar pra ele

Desci do carro e Justin também, fomos até a porta, mas antes de tocarmos a campainha alguém abriu a porta, procurei pela pessoa mais não a vi, alguns segundinho depois essa pessoa saiu de traz da porta, e era Jazzy, aquela fofinha, ao ver Justin ela pulou no colo dele.

Jazzy: Juuuuuuuuuuuus. – ela disse pulando no colo dele

Justin a pegou no colo e a rodou no ar, eu sorri ao ver aquilo, como ele era perfeito gente...

Jazzy: Quem é ela Jus? – ela perguntou me olhando
Justin: Ela é a Kris minha namorada. – ele disse sorrindo – Da um abraço nela, ela também gosta.

Jazzy esticou os braçinhos em minha direção e Justin entregou a pra mim, eu peguei a no colo.

Você: Oi coisa linda. – disse sorrindo pra ela
Jazzy: Oi, meu nome é Jazzy.
Você: Que nome lindo, Jazzy!

Justin: Pai!

Escutei Justin exclamar. 

-Continua! O que estão achando gathenhas do meu coração? 

Isabelle Drew Bieber *_*  Come sempre né amore, brigam, brigam mais depois voltam aos beijos... KKKKKKKKKK que isso curiosidade não mata não.. só da friozinho na barriga... LOL!! Obrigado amore!! E adoreii BieberbeijoscalientesnabocacarnudadoJustin 

Obrigado todas que comentaram 10 COMENTÁRIOS!! Muito obrigado, espero que continue assim amores!! e pra todas vocês um MONTE de BieberbeijoscalientesnabocacarnudadoJustin ! 

7 comentários:

  1. Haha mt boom,posta otro loogo..hahahaha =D beijooos

    ResponderExcluir
  2. Ah' ta muito lindo viu, suas historias sao sempre otimas!
    Continua?
    @luisa_ndn

    ResponderExcluir
  3. está mega perfeito amoor ! suas #IB são as melhores!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAHH...to me sentindo um maximo por vc ter respondido meu comentario ~dança~rebola~pula~grita~e repete tudo denovo~~ kkkkkkkkkkkkkk
    mas eeh serio diwa muito obrigada *_*
    Enfim a ib .... taah muito perfeita e to louca pra saber qual eeh o plano maluco da Kristen(kkk).
    E tomara q o plano dela de certo.E eu acho q Kristen eeh anormal pq como eeh q ela conseguiu resistir ao Bieber sedução???
    enfim ...continua logo diwa!!!!!
    PS.: tem sim como uma pessoa morrer de curiosidade ,eu pro exemplo quase morri RUM....kkk
    bieberbeijosnadeliçiacanadensedoJustin

    ResponderExcluir
  5. AMIGAA TAA MARAA CONTINUA DIVA EEE NÃO SEI COMO ELA CONSEGUIU RESISTIR AO JUSTIN AQUELA DELÇIAAA HASUAHUSA PERFEITA A IB BY:ALANA

    ResponderExcluir
  6. Oii,
    Você ganhou um selo do meu blog!
    Da uma passadinha lá e vê:
    http://luisanunes08.blogspot.com/p/selo-do-blog.html
    Beijo : *

    ResponderExcluir