sábado, 17 de dezembro de 2011

Autumn Love 2ª temp. Cap.16


E o dei um selinho rápido, mas que pelo o olhar dele o impressionara, tinha certeza de que era isso, porque ele não esperaria isso de mim logo agora, depois que estava brava, sempre que brigamos ficamos sem “conversar” no mínimo um dia.
Olhei pro rosto dele e ele me perguntava com uma expressão “Porque fez isso?” Eu somente sorri, um sorriso não de “ah porque eu te amo amorzinho” e sim de “agora meu plano começa”.
Acho que o assustei um pouco, mais não deixei muito sobre o que eu pensava transparecer.

Jeremy: Ah não vai falar que esse é o BEIJO do casal né?

Apesar de Jeremy ser o pai de Justin mais parecia mesmo um colega, que você se junta pra falar besteiras, jogar papo fora.

Você: Pra falar a verdade Jeremy esses têm sido nossos beijos nas ultimas semanas, Justin não tem mais tempo sabe como é? – provoquei Justin

Claro que Justin tinha me dado atenção de sobra nessas semanas que me referi, mas provocá-lo fazia parte do meu plano.

Jus olhou pra mim com cara de espanto e logo retrucou.

Justin: Não é bem assim pai. Eu a beijo mais quando estamos na melhor parte ela pula fora, assim não tem como descobrir o tesouro. – ele sorriu ironicamente pra mim
Jeremy: Não mesmo... – ele franziu as sobrancelhas – Crianças porque não vão lá em cima chamar sua mãe?

Jazzy e Jaxon correr lá pra cima de mãos dadas, isso foi a coisa mais fofa.

Jeremy: Podemos continuar agora. – ele deu a volta e sentou no sofá de frente pra mim e Justin.

Jeremy parecia interessado no nosso assunto “provocação”. Sei lá se de alguma forma ele via ali algum jeito de conversar com nós sobre “aquilo” ou era o jeito dele mesmo.

Eu não sabia o que falar agora tinha perdido a fala, realmente ele era melhor em provocação do que eu imaginava.

Justin: É gatinha não precisa ficar com vergonha só porque muitas vezes deixou de “ficar rica”. – ele se referia á aquele tesouro

A raiva me subiu sim mais do que já estava não sei como mais subiu.

Você: Não tenho vergonha, mais sabe é que o “tesouroque achei uma vez não me impressionou muito. – falei sem medir as palavras

Justin  olhou pra baixo parecendo magoado.

O QUE EU FALEI MEU DEUS?Não eu não fiz isso não podia ser verdade, eu falei sem pensar, foi a raiva eu juro, juro mesmo. Como não ia ter gostado, ou me impressionado com ele naquele dia maravilhoso? Eu tinha até me surpreendido!

Jeremy: Vocês estão em alguma forma de combate?
Justin: Pai vou pro meu quarto. – ele disse sem expressão na voz

Justin se levantou e foi subindo as escada e enquanto ele subia Jazzy, Jaxon e a mãe deles descia as escadas, Jus subiu sem olhar pra cara deles.

Jazzy: O que aconteceu com o Jus?
Jeremy: Nada de mais filha. Bom Kristen essa é minha esposa Catherine (inventei) mas pode chama-la só de Cathe.
Você: Prazer. – estendi minha mão, mas sem aprestar atenção em Cathe, olhava pras escadas.
Cathe: Prazer Kristen. – ela apertou a minha mão.
Você: Vocês me dão licença eu vou subir...
Jeremy: OK.
Você: Onde que é o quarto dele? – disse antes de começar a subir as escadas e assim que me lembrei que não conhecia a casa.
Jeremy: Terceira porta á esquerda.

Subi as escadas em passos rápidos, cheguei lá em cima e os corredores eram incrivelmente enormes, fui agora andando de vagar e contando as porta, na terceira, a porta estava entreaberta, vi Justin jogado na cama com uma almofada sobre o rosto.
Confesso que pensei algumas vezes antes de entrar dentro do quarto, pensei no que falaria e como falaria, pensei também, imaginei pra ser mais correta, qual seria a reação dele. Sabia que tinha o magoado muito. E também sabia que não era esse caminho que meu plano deveria tomar.

Entrei no quarto sem fazer barulho algum, me sentei na cama tentando não fazer barulho para que ele não me percebesse ali, mais quando me sentei um lado da cama afundou fazendo um lado do corpo do Justin cair um pouco para meu lado, isso fez ele perceber minha presença claro, sem retirar a almofada do rosto ele falou.

Justin: Me deixa sozinho. – ele fez uma pausa – Por favor Kristen. – sentia decepção na voz dele.

Não levantei da cama, isso o fez respirar fundo de raiva talvez. Demorei mais um pouco até falar alguma coisa, estava pensando no que tinha feito, e sabia que era errado, mais se eu pedisse desculpa... Meu plano... Odeio o orgulho, mas parece que não consigo pedir desculpas primeiro, parece que na minha cabeça já tinha escrito que era dever dele pedir desculpas primeiro, não importa a situação.

Você: Eu... – pensei em pedir desculpas – Não foi aquilo que quis dizer.
Justin: Ouvi exatamente o que quis e o que disse.

Me aproximei dele e deitei minha cabeça em sei peitoral, envolvi meus braços ao redor do corpo dele e fiquei escutando o coração dele bater.

Você: Foi sem querer, eu não medi as palavras.
Justin: Kristen me deixa sozinho. – ele quase implorou.
Você: Justin você sabe que aquele dia foi maravilhoso pra mim.
Justin: ME deixa sozinho, não quero te machucar. – ele aumentou o tom de voz
Você: Justin...

Justin respirou fundo e levantou, ficando sentado na cama, ele tirou minhas mãos que estavam em volta dele e ficou as segurando pra baixo, ele não estava as apertando mais mesmo assim doía um pouco o jeito que ele as segurava.

Justin: Me deixa... Sozinho. – ele disse olhando nos meus olhos

Os olhos deles estavam escuros e em volta um pouco avermelhado, será que ele tinha chorado?

Balancei a cabeça negativamente.

Você: NÃO VOU! – falei mais alto que o normal – Justin você ta vendo o que está acontecendo? – disse tentando livrar meus braços das mãos dele – A gente aqui brigando por causa de um estúpido celular e um estúpido travesseiro! – continuei com um tom e voz alto. – Scotter nem aqui está, e nós estamos brigando! – falei já com lagrimas nos meus olhos.
Justin: Não foi só porque causa do celular e travesseiro estúpidos! Tudo acumulou você acha que palavra mesmo sem serem medidas ou por terem saídos sem querer com a raiva não nós magoam?

Senti as lagrimas escorrerem pelo meu rosto.

Justin: Agora eu não sei mais se...
Você: NÃO, NÃO, N-NÃO!
Justin: KRISTEN! – foi a primeira vez que ele gritou nessa conversa – Por favor, me deixa sozinho, me deixa pensar!
Você: NÃO, NÃO! – soltei meus braços das mãos dele assim que ele abriu um pouco a mão, e levei as até o rosto dele – EU TE AMO, EU TE AMO MAIS QUE TUDO – dizia apavorada e com lagrimas caindo.

Cheguei até a soluçar de tão nervosa que estava ficando só em pensar ele me deixando por um travesseiro miserável.

Você: AQUELA NOITE FOI MARAVILHOSA, PERFEITA, A NOITE MELHOR DA MINHA VIDA! EU TE AMO JUSTIN! – disse olhando nos olhos dele, ainda segurava seu rosto – EU NÃO FALEI AQUILO POR QUERER, FUI BESTA, NÃO QUERO PERDER VOCÊ! – agora chorava mais ainda, mas sabia que faltava as palavra mais importante, as que ele queria ouvir – ME... M-ME DESCULPA JUS! EU não queria, desculpa por ter tacado o travesseiro em você e por ter falado aquilo de você! ME DESCULPA! Eu não quero te perder... Me...

Justin me interrompeu puxando minha pernas e as colocando em volta de seu quadril e depois puxando meu rosto e me beijando, aquilo me aliviou, e também tinha tirado outro peso das minhas costas, o de orgulhosa. Ao meio do beijo podia o sentir sorrindo e eu também sorri. Justin parou de me beijar segurou meu rosto e ficou me olhando nos olhos.

Justin: Me desculpa também por ter falado daquele jeito com você hoje de manhã, e não precisa mais chorar. – ele disse secando as ultimas lagrimas do meu rosto com seu polegar – Eu nunca te deixaria. – ele me selou e depois me beijou verdadeiramente

Jeremy: Agora sim é um beijo! – escutei a voz dele vindo da porta, acho que tinha esquecido de fechar.

Eu e Jus paramos o beijo e olhamos pra Jeremy que sorria.

Jeremy: Vejo que se entenderam, mais deixa essa parte ai. – ele apontou pra nós – pra de noite, e agora vamos almoçar.

Eu ri e olhei pra Justin que também riu. Sai do colo de Justin e levantei da cama, ele também levantou e depois de mãos dadas acompanhamos Jeremy até a cozinha.

***

Já era de noite. A tarde foi muito legal, essa outra parte da família do Jus também é bem legal, o pai dele, nem parece ser pai de três crianças, sim o Jus também é uma criança, Cathe é um doce de mulher apesar de ter poucas palavras, Jazzy nem preciso falar no doce que é, Jaxon então sem palavras, depois de almoçarmos ficamos conversando um pouco, conhecendo mais um ao outro, depois eu e Justin fomos até um parquinho que tinha no quintal e ficamos brincando com Jazzy e Jaxon. Depois mais tarde jantamos e conversamos mais enquanto Jaxon já tinha dormido e Jazzy assistia Bob esponja na TV, ela logo pegou no sono, então Jeremy a levou para o quarto, depois Cathe subiu dizendo que estava morta de casada e que iria dormir, Jeremy falou um “Boa noite, se divirtam” lá do topo das escadas, nessa hora Justin olhou pra mim e eu pra ele, vi o sorriso malicioso dele e então desviei um pouco o olhar mais não contive o riso.

Agora eu estava deitada na cama debaixo das cobertas esperando Justin terminar de escovar os dentes, quando ele terminou veio até a cama mais antes de deitar apagou a luz e depois acendeu só a do abajur que era uma luz mais alaranjada, ele se acomodou no seu lugar e virou de lado pra mim eu me virei de frente pra ele e ficamos nos olhando, nós dois sabíamos o que queríamos naquele momento.

-Continua! Obrigado por terem compreendido porque não pude postar ontem! 

ALANA Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Alaninha nem precisa você sabe que eu te amo néh?? MInha chuchuca obrigado por estar lendooo, e estou morrendo de saudades!! *--*
Isabelle Drew Bieber *_*   MODE PREOCUPAÇÃO *ON*  Amooore você ainda ta viva?? Desculpa por não ter postado ontem e quase ter te matado ok?? Diva são vocês minhas leitoras!!  
Raquelll Ai amore o pior é que eu seio como é essa angustia pq eu tmb leio outras IBS .. da um treco nervoso néeh?? kkkkkkk Obrigado por estar lendo Diva!! (:

Minhas amoraaaaaaas você já tem ideias do que vai ter no prox Cap????? (Não vou dar dicas dessa vez, MENTIRA, TESOURO, sacaram?) Então até segunda para o cap.17!! Se amanhã der eu posto mais um da META, mais não sei pq vai vir gente aqui em casa, mais vou tentar! beijokas! Love you!

12 comentários:

  1. HeloiseBieber l FCJussBeebs18 de dezembro de 2011 às 00:04

    LEITORA NOVAAAAA!!! AAAAH! que lindo floor! eu lii a primeira temporada e quase morri quando acabou.. aih agora eu descubro que tem a segunda e morri! tah lindoo mesmoo! um beijoo

    ResponderExcluir
  2. QUE PERFEITO!! COntinuuaaa'
    Luisa *PARTES HOT'S* kkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  3. ooooo oque será que eles queriam eim ( neim imagino ) kkkk lindoo tha muito perfeito eles sempre voltam aos beijos ii isso que é lindo (chorandoo aquii) amiga também te amo thá e morrendo de saudades aquii BY:ALANA

    ResponderExcluir
  4. Leitora Nova*-*
    ta muito boom florzinha
    Continua
    OBS:adoro briguinhas mas amo ainda mais reconciliações

    ResponderExcluir
  5. Se puder divulga minha #Ib?
    www.justbelieve9.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sim flor eu ainda to viva bom,eun acho,deixe eu conferir.....hm.......SIM EU TO VIVA YEAAAAAAH!!!!!!!!!!!(eeh eu sou louca sim U.U kkkkkkk)
    Taah eu te desculpo por ter QUASE me matado mas....tudo bem (kkkk) oq importa eeh q vc continuou e q eu to viva...
    E taah tudo bem q nos leitoras somos divas *me achei agora* mas vc também eeh diva e ate d+ pq fazer uma ib assim perfeita n eeh pra qualquer um n viu???!?!?!?!
    Mudando de assunto....eu acho q o plano da Kristen n deu muito certo ...(ca entre nos ela vacilou feio com o Justin)...e ela eeh louca ou oq??em fingir Q n acho um tesouro do Justin impressionante ???acho q elas tem minhocas na cabeça (rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs)
    E acho q o próximo cap. promete hein 66') ?!?!?!?!?!?!?!?!?!*uh-huuuul vai ter parte hot*(oooh Kristen sortuda hein??)
    (vixi q comentario gigante parece mais um texto kkkk)
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA logo minha SUPER DIVA!!!!!!!:-D

    ResponderExcluir
  7. amr eu ta perfeitooo

    aaa e me ajuda a divulgar meu #ib,éh novo!!
    http://addictedtoyourloveimaginebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nooova Leiiitora , Indiica o Meu Blog Floor ?
    To Amando o Seu , Foi o Melhor de tds os Blogs Que Eu Já Lii !
    Bjoos
    aah , e meu blog é :
    www.imaginebeliebers-hot.blogspot.com
    meu twitter é @GeyzaSousa11

    ResponderExcluir
  9. aff meu na melhor parte vc acaba sera que da pra vc continuar??

    ResponderExcluir
  10. Que lindo..*-* Capitulo mega perfeito, alias dizer que é perfeito ainda é pouco.. Vicieii aqui ;) Continuaa to mtu ansiosa ;)

    ResponderExcluir
  11. haha nossa quanto "LEITORA NOVA! ME DIVULGA?"

    haha ESTÁ PERFEITO AMOR ! tadinho do Jus !
    Ah ! Faz um bem big ?
    e quando você nao puder postar , deixa a IB escrita e coloca para programar postagem , ai você não precisa se preocupar e a gente se diverte com a IB*---*
    Beijos Mari

    ResponderExcluir