segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Autumn Love 2ª temp. Cap.18


Encontrava-me ajoelhada de frente para o vaso com a porta meio encostada e Justin devia estar atrás da porta.
Depois que vi que tudo já tinha ido pra fora me levantei lavei minha boca e também joguei um pouco de água no meu rosto, empurrei a porta e vi Jus encostado na porta me olhando com cara de assustado.

Justin: Quando chegarmos aos EUA vamos direto pro medico.
Você: Não precisa Justin. – disse indo para minha poltrona
Justin: Claro que precisa.

Jus pegou no meu braço ajudando-me andar até a poltrona porque eu cambaleava um pouco, estava me sentindo fraca.


***

Você: Pai! – disse o abraçando
Scott: Cuidou bem da minha filha? – ele perguntou olhando pro Justin
Justin: Cuidei muito bem. – ele olhou pra mim e sorriu
Scott: Se eu souber que...
Você: Gente – o interrompi – Não quero acabar com a diversão de vocês dois mais vamos pra casa antes que esse lugar lote de paparazzis.
Scott: Vamos, o carro está lá fora, e eu vou dirigindo. – ele olhou pro Justin.
Justin: Ta bom não queria dirigir mesmo, assim é melhor fico lá atrás abraçadinho na Kris e beijando muito ela.

Scott serrou os olhos e bufou.

Kenny pegou as malas e depois fomos seguindo Scott até o carro Kenny colocou as malas no porta-malas, Scott entrou no banco de motorista, eu e Justin atrás e Kenny no de passageiro da frente.

Jus me puxou pra mais perto dele me abraçando, dava pra perceber Scott nos olhando pelo retrovisor, Justin também adorava provocar, já sabe que ele não gosta e fica ai fazendo essas coisas, e me pergunte se dava pra sair do abraço de urso do Bieber, a resposta é NÃO, ele estava com um braço envolvendo meu pescoço e o outro minha cintura, eu até tentava me desgrudar dele mais era impossível ele era forte de mais pra mim.

Jus subiu sua mão que estava no meu pescoço um pouco mais e a deixou segurando minha cabeça de vagar ele foi me puxando pra perto até encostar seus lábios no meu e começarmos um beijo, dizemos que de provocação da parte dele, sentia ele rindo um pouco entre o beijo, a outra mão de Justin a que estava da minha cintura desceu até minha coxa e ele puxou minha perna colocando em cima das pernas dele.

Você: Jus... Para... – sussurrei entre o beijo.

Justin parece ter me ignorado porque continuou segurando minha perna ali e me puxando para o beijo.

Scott: O QUE É ISSO? VAMOS PARAR! – ele disse gritando e irritado

Eu fui tentando me afastar um pouco de Justin talvez depois desse grito de Scooter ele me solte, mas não foi bem assim, ele continuou provocando segurando na minha coxa.

Você: Jus para... – sussurrei, quase só mexendo os lábios

Ele deu um sorrisinho mais não tirou a mão daminha coxa, isso tava deixando papai vermelho de raiva.

Scott: Quer saber... – ele disse mordendo os dentes – Kenny você vai dirigir. – ele disse e desceu do carro.

Justin: Será que ele vai pegar um táxi?

Scott abriu a porta ao meu lado.

Scott: Não eu não vou pegar um táxi!

Scott pegou e entrou no carro e sentou do meu lado.

Scott: Agora me da licença. – ele disse passando por cima de mim e se sentando entre eu e o Justin
Justin: Ah Scooter você não vai fazer isso né?
Scott: Já fiz!
Você: Da pra vocês dois pararem, já estão estragando minha felicidade e já ta enjoado dessas brigas.

Justin cruzou os braços e fez bico de emburrado, Scott também cruzou os braços mais ficou com um sorrisinho no rosto, tudo que eu tinha pra fazer era fingir que isso não estava acontecendo.

Você: Podemos ir Kenny!

***

Chegamos em casa, Kenny parou o carro nem tinha estacionado direito mais eu sai correndo não estava agüentando ficar dentro daquele carro com aqueles dois. Corri pra dentro de casa quando Matt me viu veio correndo até mim e me abraçou.

Matt: Kriis! – ele correu até mim

Eu me abaixei um pouco para abraça-lo, de repente senti todo ao meu redor girar um pouco, levei minha mão até minha testa e fiquei respirando fundo que nem um doida.

Matt: Kris ta tudo bem?
Você: Matt vamos pro meu quarto. – disse pegando na mão dele

Matt foi sem saber me ajudando a subir as escadas, chegamos no meu quarto ele abriu a porta entrou e depois eu entrei e empurrei a porta para fecha-la, Matt correu até minha cama e se jogou nela eu me aproximei e me sentei também, então Matt começou me contar as coisas.

Matt: Kris sabe o que eu vi hoje mais cedo? – ele nem esperou eu perguntar e já foi respondendo – Uma lagartixa fazendo xixi! 
Você: Uhaa...

Aquilo me embrulhou o estomago assim como aconteceu no avião, levei minha mão até minha boca e corri pro banheiro.

Estava novamente ajoelhada em frente ao vaso... Depois levantei escovei meus dentes e voltei até Matt.

Matt: O que aconteceu?
Você: Nada não, eu só não estava me sentindo muito bem.
Matt: Você estava vomitando.
Você: Não fala essa palavra!
Matt: Sabe o que mamãe me falou?
Você: Não, falando nela onde ela ta?
Matt: Ela teve que voltar pro trabalho ontem meia noite. Então sabe o que ela falou?
Você: Não...
Matt: Que quando tava grávida de mim passava muito mal, tinha tontura e vomitava muito.
Você: Isso é normal para as grávidas.
Matt: Então você ta grávida Kris?

-Continua!

Amores VOTEM no blog para "The Best Imagine" Aqui! conto com o seu voto! *-*


@biebercobertor  Seja bem vinda amore!! Espero que goste do blog! 
CLAUDIA BELIEBER Talvez eu poste a "Paris Love" depois que acabar essa, mais se eu tiver outra IB em mente eu posto primeiro.. não sei.. Vamos ver!

9 comentários:

  1. FIRST
    amoreeee eu amoo a sua ib.....
    tem como vc divulgar e ler a minha ib??
    http://justin-bieber-feelings.blogspot.com/
    obrigadaa desde jaa!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. oie,quando vao sair os capitulos da IB meta,moor??to entrando no site TD hr pra ver c ja lançou..hahaha bjs ,luuisaa :)

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO! CONTINUAAA
    Luisa

    ResponderExcluir
  4. Amor jaah votei para o teu blog ser o "the best imagine" taah???
    E com fe em deus o seu blog vai ganhar
    Mas amor esse cap. ficou muito pequenininho :'( porém.... PERFEITOOOOO!!!!
    E eu amo essas briguinhas do Juju com o Scott kkkkkk ....eles dois sao uma onda (kkkkk)
    Continue com essas briguinhas dos dois please(eu amo kkk)
    E esse Matt taah muito esperto pro meu gosto viu?!?!?!?! Kkkk
    CONTINUAAAAAAAAAA
    Bieberbeijos e #chupõesnopescocodoBieber kkkk

    ResponderExcluir
  5. continua!! to curiosa haha
    adorei o capitulo.
    e eu votei pra sua ib :)
    @mileycyrusbucks

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    que perfeito!! muito fofo o Matt ! Haha , só espero que ele não conte nada para o Scoot
    se não já viu!
    haha

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaain meu deus *o* , a kriss ta gravida *oooooooooo* , eu jja sabiia u_u, aaaaaaaain como eu iria qerer qe o Bieber quisesse provocar meu paai comigo ;99 , nossa senhora cara esse Scott é fooda heen(nnn' , descuulpa nun comentar os capítulos anteriores , é qe eu tto viajjando && fica difiicil -'' , maais ta perfeeito , eu to amaaando

    ResponderExcluir
  8. OMG Ela ta Gravida?eu ja desconfiava disso kkkk' Continua amore

    ResponderExcluir