quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Autumn Love 2ª temp. Cap.15


Jeremy: Filho que saudades. – escutei o pai de Justin responde-lo

Desviei o olhar de Jazzy que tinha gostado muito do meu colo, e olhei para dentro da casa vi Jeremy vindo em nossa direção com outra criança no colo, um menino, claro, o irmãozinho do Justin Jaxon. Jeremy chegou até nós abraçou Justin do jeito que conseguiu, porque estava ainda com Jaxon no colo.

Justin: Pai essa é a Kristen, minha namorada. – ele disse me olhando
Jeremy: Prazer Kris. Posso te chamar assim né? – ele me deu um abraço
Você: Claro. – disse sorrindo
Jeremy: Vamos entrando...

Entramos e ele nos conduziu até a sala de estar nós sentamos no sofá, Justin ao meu lado e Jazzy também ficou do meu lado, acho que Justin tinha acertado ela gostou mesmo de mim.

Jeremy: Krsi fique a vontade... E Justin você é meu filho já é acostumado. Eu vou ver se o almoço já está pronto.

Jeremy saiu e deixou Jaxon ali no sofá junto com a gente, ele logo pulou para o colo do Justin que começou a brincar com ele.

Você: Seus irmão são uns fofos.

Justin sorriu.

Justin: Jaxon vai da um abraço na Kris, sabe ela me contou que adora abraços.

Jaxon veio e praticamente pulou no meu colo e me deu um abraço daqueles de urso. Agora tinha entendido porque Justin falou com ele daquele jeito meio misterioso.

Você: Ah mais que fofura, assim vou ficar mal acostumada. Vou sempre querer um abraço desses, ai como eu faço se você estiver bem longe de mim?

Jaxon soltou uma risada gostosa de ouvir.

Justin: Ai é só você me pedir um abraço, eu e ele temos o mesmo sangue, sabemos abraçar igual.

Jeremy: Ahh mais que amor é esse? – o escutei falando vindo da cozinha

Eu e Justin olhamos para trás e Jeremy riu de nossas caras.

Jeremy: Agora só falta o beijo do casal! – ele disse chegando mais perto de nós

E agora? Essa era a hora de colocar meu plano em pratica, pelo menos, o começo do meu plano. Será que Justin cairia nele?

Justin olhou pra mim, com aquela cara de “devo” ou “posso” eu sabia que ele estava com um pouco de receio porque não sabia qual seria minha reação então eu tomei e iniciativa e....

-Continua! 


Lú ♪ Obrigado pelo selinho amore!!!  MUUUUUUITO OBRIGADO MESMO!! *--*
Isabelle Drew Bieber *_* Quero ver você rebola-grita-dançar de NOVO amoreee!! KKKKKKKKKKKK  Né ela é anormal só ela pra resistir a sedução que tem no de Justin Bieber!! Eu não resistiria NUNCA!! Viiixi então é hoje que você morre de curiosidade (já que você falou que da pra morrer de curiosidade) pq é só amanhã que vcs ficam sabendo o PLANOOO.. HHAHAHA bjss

Amoraaaas desculpa pelo Cap. pequeno é que meu pai ta aqui já pra desligar o pc, então escrevi rapidinho, mas amanhã tem recompensa POST BIG!! UHUL ~dança~ bieberbeijosnadeliçiacanadensedoJustin (KKK Dogei esse tmb Isabelle) AAAH o blog ta com mais de 100 mil visitas!! AAAAAAH ~REBOLA CHUCHUCA~ OBRIGADO! 

12 comentários:

  1. aaiii,posta loogoo..hahah,sab começa a me dah uma angustia,haha,fiko MTMTMTMTMTMTMTMTMT ancioosa =D mais pra amanha posta um MMMMMMMEEEEEEEGGGAAAAAAAA loonnngggoooo serio..hahahaha bjoosss
    By:Raquelll.. =***

    ResponderExcluir
  2. Denada floor,
    Sua #IB está incrivél, parabéns viu!
    Continua?
    Beijuux

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH....COMO VC PODE FAZER ISSO COMIGO????
    Vc quer q eu morra mesmo neeh??Kkkkk
    Mas se vc n postar hj eu juro q eu morro e a culpa vai sua MUAHHAHAHAHAHA kkkkkkkkkkkkkk(brincadeira taah???)
    continua logoooooo super diwa!!!!!!!!!!!!!
    BieberbeijosdetirarospulmoesnoBieberseducao!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O MY GOD VOU MORRER DE CURIOSDADE continua diva do meu coração eu to com ciumes tha escritora vc e aaa isabelee thá BY :ALANA

    ResponderExcluir
  5. eu amei,sério,eu sou apaixonada por essa Ib

    ResponderExcluir
  6. AMOREEEEEEEEEEES LEIAM ESSE COMENTARIO LOGO ABAIXO





    ...>


    > leiam

    Amores não vai dar pra mim postar pq meu PAI desligou meu pc e não quer deixar eu ligar de novo.. (eu to pelo PSP e aqui não tem como escrever a IB) To muito triste pq tinha prometido o big post.. Mas amanhã vai ter recompensa prometoooooooooooooooooooo.




    Espero que entendam...

    ResponderExcluir
  7. To amando..ta perfeito aqui!!!! viciei completamente!!continuaa linda! ;)

    ResponderExcluir
  8. Nossa To Adorando ! Cintinuaa~*

    ResponderExcluir
  9. tudo beem Rafa! mas faz um beem BIG mesmo!
    amo essa IB
    beijos

    ResponderExcluir