sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Autumn Love 2ª temp. Cap.11


Chegamos ao shopping e parecia que tínhamos conseguido despistar os paparazzis e o shopping também estava bem vazio, melhor assim, aproveitaríamos mais.

Justin: Então primeiro vamos para loja de bonés! – ele disse sorrindo
Kenny: Vão vocês eu tenho que comprar umas roupas, enquanto isso fique com o Alfredo.
Alfredo: Isso vai ser fácil, nem tem paparazzis por aqui hoje.
Justin: Mas então vamos comprar bonés?
Você: Bonés? Não tem como ir numa loja que nós dois gostamos?
Justin: E você não gosta de boné?
Você: Não...
Justin: Então nunca mais vou usar boné.
Você: NÃO, eu gosto quando ta na sua cabeça te deixando mais charmoso.
Justin: Então você gosta então nos vamos! – ele disse sorrindo

Olhei boquiaberta para Justin que pegou minha mão entrelaçando nossos dedos e começando a andar. Escutei Alfredo rindo da minha situação.

***

Depois de passar algum tempo, que parecia que nunca iria terminar, dentro da loja de bonés, e Justin me perguntando qual cor ficava melhor, qual modelo, qual tamanho, e depois acabar levando todos, dei graças a Deus quando saímos daquela loja. Jus o cara de pau deu todas as sacolas para o pobre Alfredo carregar, calma ae pensando bem, pobre nada, àquela hora ele estava rindo de mim, bem feito!

Você: Aonde vamos agora?
Justin: Qualquer lugar... Que tal tomarmos frozen?
Você: Eu quero!
Alfredo: Eu não vou ficar andando pelo shopping com esse monte de sacolas pesadas!
Você: São só bonés Alfredo! – disse apontando para as sacolas e rindo



Alfredo: Há há há! Então porque o Justin não pode carregar?
Você: Porque ele ta segurando minha mão...

***

Chegamos em frente aonde vendia frozen tinha uma pequena fila. Entramos na fila, Alfredo falou que não queria frozen e que ia ficar nos esperando sentado em uma mesinha que tinha logo ali.

Jus me virou de frente pra ele e ficou me olhando nos olhos por alguns segundos.

Justin: Sabe o que eu quero agora? – ele disse meio manhoso
Você: O que? – perguntei olhando diretamente para os olhos dele
Justin: Um abraço seu. – ele disse e me puxou para um abraço.

Ele me abraçou segurando minhas costas, fazendo meu corpo se aproximar um pouco mais do dele e eu envolvi meus braços no pescoço dele.

É VOCÊ OK?!
Você: Sabia que eu podia ficar assim pra sempre. – sussurrei em seu ouvido
Justin: Eu também, mas preferia ficar com meus lábios colocados nos seus.

Jus afastou um pouco o rosto para me olhar mais sem me soltar de seus braços, ele olhou pro lado e resmungou alguma coisa.

Você: Que foi?
Justin: Paparazzis... – ele disse meio desanimado



Olhei pro lado que Justin tinha olhado àquela hora e tudo que vi foram luzes brilhando no meu rosto, virei meu rosto pro outro lado antes que ficasse cega. Esse caras adoram estragar os meus dias felizes com o Jus, mas não posso passar pro Justin que eles estão me incomodando, se não ele vai ficar triste, quando aceitei ficar com Jus, aceitei também passar por isso.

Você: Amor não liga não. – disse no ouvido dele – Pelo menos eles incomodam menos que o Scott. – soltei um sorrisinho.



Justin olhou pra mim e também sorriu.

Depois de pegarmos nosso frozen e nós encontrarmos com Kenny, porque afinal, descobriram que estávamos ali no shopping então começou encher de fãs e paparazzis, mas paparazzis do que fãs, Kenny supôs que fossemos embora antes que aquilo virasse uma loucura, concordamos e então voltamos para o hotel. Scott veio que aquela loucura, agora dando bronca por que tínhamos saído sem avisar, e era perigoso, ele nem tinha notado que tínhamos levado Kenny junto, mais pelos menos ele não reclamou de eu estar junto com o Justin, isso foi bom.

***

Semanas depois

Faltavam três dias para o natal, hoje eu e Jus pegaríamos o vôo para o Canadá, nem precisa falar que papai era totalmente contra isso, vou tentar não lembrar tanto disso, quero dizer, não vou ter nem tempo para lembrar disso tudo que minha cabeça pensava agora era “Como será que a família do Jus vai me receber? Será que eles vão gostar de mim? OMG que frio na barriga.”

Estou um pouco ansiosa, com medo, não sei descrever, é uma coisa estranha, eu não sei se eles vão ir com minha cara, porque a única pessoa que eu conheço que está lá é Pattie. Que medinho.

Estávamos no aeroporto só esperando por nosso vôo, já tínhamos feito tudo que é preciso, checkin e assim vai, mais um monte de coisas. Escutei chamarem o nosso vôo despedi dos meus pais e meu irmão e lhes desejei um feliz natal, afinal não iria vê-los no natal. Jus fez O mesmo e depois fomos para o avião.

-Continua!

Amores desculpas por ter falado que ia postar ontem e não ter postado! É que fica dificil, antes no começo a Isa me ajudava aqui no blog, mas agora ela não ta mais me ajudando ai fica tudo corrido! MAS vou me esforçar agora nas ferias pra todos os dias ter um capitulo aqui pra vocês! Sobre a Meta eu vou escrever ela hoje ai amanhã eu posto ou ainda hoje! PROMETOOO!

6 comentários:

  1. AMEI POSTA LOGO OUTRO FLOR ......................

    ResponderExcluir
  2. por favor posta um capitulo lá no especial PLEASE :)

    ResponderExcluir
  3. perfeeito amor ! vai por fotos da selena de novo?
    haha

    beijinhoos

    ResponderExcluir
  4. Ameii o cap! parabens.. tava morrendo de ansiedade aqui.rs continuaa nao demora mtu nao ;)

    ResponderExcluir