quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Autumn Love 2ª temp. Cap.10


Você Narrando

Você: Jus acho melhor não, se Scott decide dar aloka ai na porta, já viu, não quero aquilo tudo de novo.
Justin: Fazer o que né? Vou ficar aqui te esperando então, e depois eu vou pro banho. – ele disse caído deitado na cama

Ri pelo nariz ao ver o ato dele. Fui pro banheiro despi-me e entrei debaixo do chuveiro, depois de ter ficado uns minutos no banheiro, o suficiente para tirar o inchadão do meu rosto, me enrolei em uma toalha branca e sai do banheiro. Vi Justin acompanhando meus passos com os olhos, aqueles olhos safados.

Você: Amor pode ir agora. – disse sorrindo
Justin: Agora não, acha que vou perder. – ele disse safado
Você: Jus eu tenho... Vergonha.

Ele arregalou os olhos.

Justin: O que? Mais depois de que... Eu já vi tudo? – ele perguntou surpreso
Você: Mais é que... Sabe? – tentei me explicar
Justin: Não, não sei. – ele disse se sentando na cama
Você: É que foi só uma vez certo? E eu continuou com vergonha, e outra eu nem me lembro muito daquela noite porque eu tinha acabado de sair do hospital. – ta a ultima parte era totalmente mentira mais era uma desculpa boa.
Justin: Mais se você quiser podemos aumentar esse numero para dois, e você lembrar muito bem. – ele sorriu maliciosamente e levantou da cama

Jus veio em minha direção, estava bem perto de mim abraçou minha cintura e me puxou pra mais perto de seu coro, nos colando um ao outro, o senti colocando a mão na ponta da toalha para tirá-la então logo me afastei segurando a toalha ao meu corpo.

Você: Não agora. – disse um pouco insegura

Justin olhou pra mim com aquela cara de decepção, e foi pro banheiro fechando a porta com força. Bufei depois de ver aquilo, é sempre assim. Mais prefiro não ficar pensando nisso já chorei muito hoje, não quero me magoar por uma coisa besta como essa.
Fui até minha mala e peguei uma roupa, me vesti e depois fiz um rabo de cavalo alto, mas o deixando um pouco bagunçadinho.



Não estava afim de me maquiar nem nada de muito “glamur” só passei um rimel e já estava pronta, enquanto esperava Jus sair do seu banho “de acalmar os nervos” fiquei assistindo TV, na verdade só mudando de canais, nunca parava em um só, alias parava sim só quando era pra assistir bob esponja. Criança eu? Não!

Escutei a porta do banheiro sendo destrancada e depois aberta, Jus saiu lá de dentro com o cabelinho todo molhadinho “OhMyGod” e com a toalha enrolada na cintura, ele me olhou mais logo desviou o olhar, não acredito que o banho não o acalmou os nervos. Ele foi até  a mala dele que já estava toda aberta com algumas peças de roupas jogada pra fora, pegou um cueca box e entrou de novo no banheiro. Nem um segundo depois ele saiu de lá com aquela box, acho que não comentei que ela era cinza. Não Kristen, não cai nessa, isso deve ser vingança só pode! Ai meu Deus e parecia que ele fazia de tudo para enrolar pra não colocar o resto da roupa, passava o desodorante lentamente o perfume e foi até secar o cabelo antes de colocar a roupa.

Você: AAAARGH! – disse resmungando e deixando meu corpo cair na cama e pegando um travesseiro e colocando sobre meu rosto.

Escutei Justin dando uma gargalhada meio baixa na tentativa de eu não escutar, mais foi #fail. Sim ele queria me provocar, que menino! Bufei depois de ter escutado sua gargalhada.

Justin: Amor o que foi? – ele disse um pouco mais alto por causa do barulho do secador

SINÍCO!

Você: Nada amorzinho. – disse com um tom de voz diferente

Escutei outras gargalhadas de Justin e não agüentei, sentei de volta na cama e peguei o travesseiro que estava na minha cara antes e taquei nele com toda força.

Justin: Da pra parar. – ele disse meio vitorioso e rindo um pouco
Você: NÃO! – disse pegando outro travesseiro que estava em cima da cama

Me levantei e fui correndo atrás de Justin batendo nele com o travesseiro, ele só reclamava, até que ele viu a porta para a sacada depois de mexer nas cortinas para achar a maçaneta e ter levado mais um monte com o travesseiro ele conseguiu abrir a porta e saiu lá fora, eu parei bem em frente da porta e fiquei o olhando rindo de mim.

Justin: Desistiu de vir me bater é? – ele disse me provocando – Ta com medinho de amanhã sair nas capas das revistas como a namorada do Justin Bieber lutadora de luta livre?

Calma ai, eu que não vou ir lá fora pra ser captada por paparazzis, e CALMA AE, quem é mesmo que está lá fora só de cueca?



Você: É pelo menos eu não vou sair mais você já não sei.

Ele me olhou com cara estranha.

Você: É isso ai, não sou eu quem estou de CUECA box no meio da SACADA!

Justin olhou para seu próprio corpo, arregalou aqueles olhos e correu para dentro quase me atropelando, mais sorte dele que ele é ajuizado e em vez de me atropelar me levou junto com ele. Mudou alguma coisa?

Justin fechou a porta da sacada, e eu só rindo dele, ele me olhou com uma cara piro do que aquela a hora que eu dei um STOP nele, passou reto e foi até a mala dele pegou um roupa e a vestiu.

Você: Vai ficar bravinho é?
Justin: Pensa que vergonha... Todo mundo vai me ver só de cueca.
Você: Pensa pelo lado bom.
Justin: E tem lado bom?

Balancei a cabeça positivamente.

Você: A felicidade das beliebers! – sorri
Justin: Eu estou quase pelado!
Você: Justin é quase igual quando você vai pra praia...
Justin: Não é não, na praia eu uso shorts.
Você: Aff, ta bom, mais quando nós formos pro Brasil, vou comprar uma sunga pra você ai você usa.
Justin: Eu não vou usar isso!
Você: É normal.
Justin: Claro que não!
Você: Ata bom, vamos logo pro shopping?
Justin: Vamos, só vou chamar o Kenny, e que tal chamar o Alfredo também.
Você: Boa. – sorri

Saímos do quarto e fomos até onde era meu antigo quarto chamamos e Kenny e ele foi só se arrumar, aproveitamos a fomos chamar Alfredo, eles não demoraram muito para se aprontar.

-Continua! 

Thanks pelos comentários suas fofas!! Adoro vocês!! Vocês são as melhores leitoras do MUNDO! Eis a pergunta "Ela está gravida?" O que acham? Quero ver muitos comentários e opiniões, hoje eu nem ia postar porque tenho que estudar para prova mais fiz esse esforço, para não deixa-las tristes! Beijos.

14 comentários:

  1. Tah lindo..continuaa.amei o cap! ;) Haha como ela conseguiu hen/?Dificil resistir ao justin de roupa,imagina só de cueca box.hahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ainda não,ela ainda não esta grávida(mas eu acho que eu estou errada).
    Que foto sexy do Jus amiga,quase cai da cadeira.
    Continua esta uma maravilha de #IB.
    Bkjustin

    ResponderExcluir
  3. aaa adoreeý o capíttulo de hoog .. enttãao .. [/criattividade onde ttu estaais ?
    boom .. tta muiito fooda o ib , será qe a Kriss tta mesmo grávida? UAU! , bieber fica sendo maau neh , ficando só de box na frentte da Kriss [/ oo ttentaçãaao ; coontiinua ta perfeeito ;

    ResponderExcluir
  4. DEMAIS DIVAA! continua.. Que onda esse cap. Heey, uma dica o justin pode ser mais tipo akeles namorados safadinhos, que vai ficar abraçando e beijando o pescoço dela quando estiver na frente do Scott! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Só pra arretar! Vai ser demais!! #ficadica! Beijos, continua...
    SEGUE? @BrunaDudaa .. é uma amiga minha!
    Luisa

    ResponderExcluir
  5. OMB!!! Como eu queria que isso acontecesse comigo...
    Continua

    ResponderExcluir
  6. coontinua taah perfeita...
    By: Kamila Lesse

    ResponderExcluir
  7. Olha eu acho melhor não engravidar ela agora, sei la, deixa mais pra frente...só o que eu acho, eles tem que aproveitar mais, tem tanta coisa que pode acontecer ainda...ta perfeita a IB :)

    ResponderExcluir
  8. NOSSA ASSIM O JUS ME MATAAA OOOO TENTAÇÃO KKK mais tha perfeita amiga e ooo jus eim neim gosta de provocaa a kris..(eu) kkk continua amiguinha by:ALANA

    ResponderExcluir
  9. leitora nova...
    fofa, estou adorando.
    tomara que ela eateja grávida... seria legal
    bjos: talia

    ResponderExcluir
  10. Haha,mt boom,adorei o juustiinnn....sou leitora nova,e estou MEGAA anciosa para o proximo capituloo,quando vai ser lançadoo??bom,adoorei o site,parabens... =D

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir