segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Autumn Love 2ª temp. Cap.4


Alice (lembram que é o nome dela): Então filha, a Pattie me ligou hoje mais cedo e disse que está indo pro Canadá hoje, e ela falou que se você quiser pode ir passar o natal lá com eles, ai aproveita e conhece mais a família do Justin, ai o ano novo, vocês passam aqui. O que acha?
Você: É, tirando minha vergonha, ta bom, mais e você, papai e Matt?
Alice: Nós vamos passar o natal por aqui, ou talvez viajemos para algum lugar, mas não tão distante.
Você: Aham, mas agora só tenho que ver com Justin.
Justin: Falar o que de mim? – ele disse descendo as escadas.
Você: Sua mãe propôs que nós passemos o natal lá no Canadá.
Justin: Parece que nem me conhece, claro que eu vou. Bom dia Sogrinha!
Alice: Bom dia Justin. Vou deixar os pombinhos a sós.

Sentamos nós banquinhos da bancada, e ficamos olhando um pra cara do outro, eu não agüentava ficar olhando pra ele sem rir, e pra ajudar ele fazia caretas, ele era malvado, mais depois que eu via ele começava a rir também, parecíamos até duas crianças.

Você: Você fica lindo até fazendo caretas!

Justin riu, voltamos a olhar um pra cara do outro, esse menino tem cara de arteiro, ele tava me olhando estranho, querendo pedir alguma coisa, tomara que não seja aquilo, pelo amor, né?

Você: O que você quer? Fica me olhando assim, com esses olhos grandes cor de mel. – sorri
Justin: Amorzinho...
Você: xii. Já vi que não é coisa boa.
Justin: Pega o cereal pra mim?
Você: Folgado nem um pouco. Eu só pego se ganhar um beijinho. – fiz biquinho

Justin me deu um selinho demorado, que se fosse por ele tinha virado beijo, mas eu não deixei esse Jus hein, não pode ver nenhuma brechinha.
Levantei-me e foi pegar o cereal, peguei também duas tigelas, duas colheres e o leite, coloquei em cima do balcão e Justin falou.

Justin: Obrigado, você é uma garota perfeita, minha garota.
Você: Folgado. – disse me sentando no banquinho

Depois que terminamos de comer, colocamos a louça na pia e subimos para o quarto do Jus, hoje eu não tinha nada pra fazer, já Justin tinha que começar a arrumar a mala dele. Me deitei na cama de Justin e fiquei o observando.

Justin: Serio que você só vai ficar ai olhando?
Você: E o que eu faria?
Justin: Começasse a arrumar sua mala também. – ele virou pra mim e sorriu
Você: Eu nem sei se vou ir junto... – disse desanimada
Justin: Vai me deixar, eu sabia que esse dia estava preste a acontecer.
Você: Justin dramático, aaaaaaaah que fofinho.

Levantei-me da cama e fui até ele, o abracei e apertei suas bochecha e depois dei um beijo nelas.



Justin: Ai, Ai! – reclamando
Você: Amorzinho eu não vou te deixar, mais é que minha mãe ta aqui, e depois do natal e ano novo eu acho que ela vai voltar pro Brasil, ai, eu vou ficar com MUITAS saudades dela. – disse abraçada nele e olhando em seus olhos
Justin: Ta, mais isso não é problema.
Você: Não?
Justin: Não... – ele deu aquele sorrisinho safado dele.
Você: Juuustin. – prolonguei o “u” do nome dele – O que você ta planejando?
Justin: Gatinha sabia que você é muito desconfiada? – ele envolveu seus braços no meu pescoço me abraçando mais forte.
Você: Também, não é pra menos, com um namorado desses.
Justin: Mias vamos relaxar, quando estiver na hora você vai ficar sabendo.
Você: Ah então quer dizer que tem um plano? – me afastei um pouco dele pra olhá-lo no olho.
Justin: Não sei...

Justin ainda abraçado em mim me deu um beijo na bochecha, um na ponta do nariz, e chegou à minha boca e me deu um selinho, eu sorri e ele me deu outro selinho, outro, outro, me encheu de selinhos, depois de tantos selinhos rapidinhos, ele colocou um mão no meu rosto e me puxou para bem perto de seus rosto, quase encostando os lábios no meu e ele sussurrou.

Justin: Não fique desconfiada de mim. Porque eu te amo.

Ele nem deixou eu falar alguma coisa se quer e já me beijou, um beijo calminho, aqueles lábios quentinhos dele, carnudos, nunca tinha como sair um beijo ruim, todos eram bons, todos. Jus desceu sua mão livre até minha cintura e me puxou colando nossos corpos, que antes estavam meio separados. Paramos o beijo por falta de fôlego, porque se não fosse por isso ficaríamos desse jeito por horas. Justin respirou fundo e ficou me olhando nos olhos.

Você: Para. – disse rindo
Justin: O que? – ele disse com um leve sorriso no rosto
Você: De me olhar eu fico sem graça.
Justin: Você fica linda assim com vergonha.

Fiz cara de taxo.

Justin: Mais de vergonhosa você não tem nada.
Você: E você só tem de safado né?

Justin não me respondeu, só ficou me olhando, ele me deu mais um abraçou e passou a mão pelos meus cabelos, depois se afastou de mim e falou.

Justin: Acho que agora é hora de você ficar sabendo do meu plano.
Você: Já?
Justin: Só se você não quiser.
Você: Claro que eu quero.
Justin: Então vem. – Justin pegou minha mão.

Saímos do quarto e descemos as escadas, eu não estava entendendo nada, não era só ele me contar, sabe lá o que, que tinha pra me contar?

Você: Amor me conta!
Justin: Calma.
Você: Amor eu NÃO tenho calma!

Justin parou de andar virou pra mim e ficou me olhando.

Justin: Então cadê sua mãe?
Você: O que minha mãe tem a ver com isso?
Justin: Só me ajuda a achá-la.
Você: Ela deve estar no jardim.

Jus pegou na minha mãe e corremos até o jardim, vai entender, chegamos lá e vimos minha mãe sentada nos banquinhos entre as flores, chegamos até ela, ela nos olhava assustado, por termos chego correndo daquele jeito.

Alice: Que foi crianças?
Você: Da pra falar agora Justin? – disse olhando pra ele

Justin olhou pra minha mãe e depois olhou pra mim e finalmente falou.

Justin: Sogrinha, eu tenho um proposta...
Alice: -interrompendo ele – PROSPOSTA? PROPOSTA DO QUE?
Justin: Já sei pra quem Kristen puxou...
Você: Fala logo Justin!

-Continua! minimo 10 comentários.

Chuchus AVISO! Nos finais de semana (Sábado e Domingo) eu não postarei, a IB, e nesses primeiros finais de semanas vou retomar a IB da META, vou tira-la do atraso, que acho que é uns 3 capítulos se não me engano, se não for me avisem. Obrigado pelos coments suas fofas, e EU ADORO COMENTÁRIOS ENOORMEES, sempre que quiserem! Gostaram desse Cap?

12 comentários:

  1. [AAAAA] , AMEEÝ O CAPÍTULO DE HOG *-* { NÑ ÉR NOVIDADE , JA KE EU GOSTU DE TODOS NEEH #HIHI } CARA , A KRISS VAAI PASSAR O NATAL COM A FAMÍLIA DO JUSS? AAAIN VAAI QE ELES NÑ GOSTEN DELA? MAAIS PODE SER LEGAAL TBM .. [ÁAA] NÃAO SEI ;/ , AIAI QUAL SERÁ A "PROPOSTA" QE O JUSS TEN PRA ALICE? VOU TER QE ESPERAR NEEH -.- , COONTIINUA , ADOREEEI !

    ResponderExcluir
  2. Malvada !!!!!terminou logo na melhor parte :|
    mas eu amei o capítulo amei,amei,amei,amei ....
    Continua log diva taah mto perfeito !!!!
    By:Isabelle

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwwwwwwn *------*
    muuuuito cute cute eles!
    continua baby? haha, beeijo :*

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaah' Qual sera a proposta?? Super curiosaa! Beijos
    CONTINUAAA>>>
    Luisa

    ResponderExcluir
  5. PIRANDOO AQUII KKK ESTOU SUPER CURIOSA E JUSTIN NEIM SAFADINHO NÉE TOMARAA QUE ELA VAI PASSAR O NATAL COM A FAMILIA DO JUS OOO AMIGUINHA (IMITANDO A BRUNA KKK) CONTINUAAA SE NÃO EU VOU ENLOUQUECER BEJOS BY : ALANA

    ResponderExcluir
  6. Coontinua taah perfeita...
    By: Kamila Lesse

    ResponderExcluir
  7. Diva continue antes dos 10 comentários please,eu n consigo ficar muito tempo sem ler sua ib e pior agora q eu só vou poder entrar no pc so nos fds pq vou ter q estudar para minhas provas :/
    Continua logo diva pleasee antes q eu morra de curiosidade kkkk
    Bieberkiss

    ResponderExcluir
  8. aain, muito fofo, estou doida pra saber que proposta é essa! Estou amando, parabéns você escreve divinamente bem *-* Continua logo!

    ResponderExcluir
  9. HAY GIRL QUERIA QUE VC DIVULGACE MEU BLOG É DO JUSTIN TAMBEM.
    http://justinbyyourside.blogspot.com/ TA AI ELE
    E SEU BLOG É DIVO OU MELHOR VC É DIVA

    ResponderExcluir
  10. AAAA...o imagine de meta vai volta.Estou super feliz louca para sabe a declaração de Justin.
    Voltando a assunto.
    Kris vai passar natal com a família de Justin,estou aguardando para ver o que acontecera neste natal.

    ResponderExcluir