quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Autumn Love 2ª temp. Cap.2


(Justin Narrando)

Scooter sentou-se em uma poltrona em nossa frente, me olhou com aquela cara dele de bravo, ai que eu me toquei e sai de cima de Kristen, então sai e me sentei do lado dela.

Scott: Justin eu recebi muitas ligações, de programas da TV, rádios querendo que você vá lá, divulgue mais seu álbum, cantem, dê entrevista, e uma participação especial de natal.
Justin: E isso quer dizer que eu vou viajar certo?
Scott: Sim, provavelmente semana que vem começamos até véspera do natal.
Justin: Tudo bem, só isso?
Scott: Sim, depois passamos pra você aonde você vai.
Justin: Ta, agora eu e a Kris vamos passear.

Scott me lançou um olhar, daqueles de pai mesmo. Olhei pra Kristen ela estava quietinha, olhando pra baixo e sem aquele sorrisinho, o que será que tinha acontecido ela estava tão feliz antes de Scooter vir falar com a gente, Ah não acredito, será que era porque eu viajaria?

Justin: Ta tudo bem gatinha?
Você: Aham...- ela deu um sorrisinho de canto

Peguei na mão dela e levantei a levantando junto, nos despedimos de Scott, e fomos pegar o carro, entramos e eu dei partida.

Kristen estava estranha, ela não era daquele jeito, estava quietinha com a cabeça encostada no vidro, e com os pensamentos lá nas nuvens. Ela não falava nada...

Justin: Gatinha... – chamei a atenção dela
Você: Hum?
Justin: Porque está assim?
Você: Assim como? – ela perguntou como se não tivesse nada de diferente
Justin: Ah sei lá, depois que Scott falou com nós você ficou assim tão desanimadinha...
Você: Ah Jus... É que, você vai ficar viajando quase dezembro inteiro... E... Sabe?
Justin: E você não quer ficar longe de mim? – perguntei com um sorriso no rosto
Você: É. – ela disse meio envergonhadinha.
Justin: Isso não é problema, eu posso te levar comigo.

Ela deu um sorriso de lado, acho que não tinha gostado muito da idéia, mas ela tinha que entender que esse era meu trabalho.

***

Chegamos na “baladinha” não tinha muito gente, assim era melhor, sempre escolhíamos baladinhas pequenas com pouca gente mesmo. Descemos do carro, e fomos pra entrada, entramos e já estava tocando musicas agitadas, luzes brilhando e piscando loucamente. E Mesmo assim Kristen continuava desanimada. Procuramos por uma mesa e nos sentamos, era uma mesa redonda e os assentos era um sofá de couro em volta da mesa, Kris sentou-se e apoiou seus cotovelos na mesa, me sentei ao lado dela, ficamos um olhando pra cara do outro, ela ficava me olhando nos olhos às vezes deixava um sorrisinho escapar, isso a deixava muito fofa.
Levei minha mão até o rosto dela e a outra para sua cintura a puxei para mais perto de mim, peguei os braços dela e os coloquei em volta do meu pescoço, voltei minha mão para onde estava e aproximei meu rosto do dela, já consegui sentir a respiração dela, então a beijei... Enquanto a beija apertava forte sua cintura, e ela entrelaçava seus dedos em meus cabelos.

XxX: Justin Bieber? – uma voz feminina nos interrompeu.

Me afastei de Kris pra ver quem era, antes de olhar pensei deve ser uma fã minha, tomara que ela goste da Kris também porque se não vai sair barraco, se bem que minha gatinha não é dessas, mais mexe com ela pra ver.

Olhei pra pessoa e vi uma luz e um corpo, ok não é bem isso, a luz batia sobre o rosto da pessoa, e só dava pra ver o corpo dela, sim era uma menina, porque pela voz e pelo vestido.

XxX: KRISTEEEN! – escutei outra voz feminina, e a dona da mesma correndo até nós.

Olhei pra Kris e ela estava com a mesma cara que eu, cara de “te conheço?”. Olhamos novamente para as duas meninas e uma delas falou.

XxX: UÉ, Não nos conhece mais?

Elas se aproximaram mais e se abaixaram para sentar ai que eu pude ver de quem se tratavam, eram Jasmine e Ana.

Você: Jas! – abraçando – Ana! – a abraçando também – Nossa, claro que eu reconheço vocês, mais a luz não ajudava.

Elas caíram na gargalhada, que nem duas bêbedas, acho que era isso mesmo que elas duas estavam, porque Ana segurava um copo com uma bebida, que não sei qual era.

Jas: Então vocês estavam aí no maior love, e nós chegamos né?
Você: Não, não tem problema... – ela olhou pra mim e sorriu
Justin: É nós viemos aqui pra divertir...
Ana: Ah e o que vocês estavam fazendo ai não era diversão?
Justin: É mais vocês não atrapalham, se eu quiser posso beijar Kris aqui, na frente de vocês.
Jas: Verdade! A gente nem liga não ta, só que se forem fazer outras coisas vão pra outro lugar. – ela disse balançando a cabeça
Você: Mente poluída.

Olhei pra Kristen, e em poucos segundos ela caiu na gargalhada, talvez, por ter lembrado da mesma coisa que eu, o dia que estávamos perdidos, e dormimos no hotel, se é que aquilo chama-se dormir.

Ana: Gente vamos dançar? Eu to morrendo de vontade! VEM! – ela disse puxando Jas, que puxou Kris, e eu fui junto.

Ana começou a dançar loucamente, Jas até que tinha uns passos bem elaborados.
Minha gatinha estava só mexendo os pés, eu já sabia que ela não estava muito legal pra ficar dançando, as meninas tentavam animar ela, mais nem sabiam por que ela estava daquele jeito. Cheguei perto de Kris e a abracei, ela deitou a cabeça em meu ombro, eu segurei forte na sua cintura, estávamos bem fora do ritmo da musica, mais estávamos no nosso ritmo, isso era o importante.

Justin: Você sabe que não precisa ficar triste. – disse ao pé de seu ouvido
Você: Eu não quero falar disso agora. – ela disse com a voz meio tristonha
Justin: Eu quero lhe ver animada, dançando, sorrindo. – disse me mexendo um pouco mais tentando faze-la se mexer também.

Ela não me respondeu só ficou ali abraçada e mim do jeito que estava antes.

***

Estávamos a caminho de casa, Kristen estava dormindo, ela tava é capotada, parecia muito cansada, e o engraçado é que ela quase nem fez nada, Chegamos em casa, eu acordei Kris e depois entramos, vi Scott sentado na mesinha da sala só com um abajur aceso, fazendo umas contas.

Scott: Isso é hora de chegar? – ele disse sem ao menos olhar para nós.

Olhei pro meu relógio e marcavam 01:24 da manhã.

Você: Ah pai... – ela o resmungou como estava meio sonolenta
 Scott: Vão dormir já está na hora.

Levei Kristen até meu quarto, hoje ela dormiria comigo, estampei um sorriso em meu rosto ao pensar no que pensei.

-Continua! 

Indicação esse blog é mara eu não perco nenhum cap http://imaginebeliebersbr16.blogspot.com/ 
Chuchus muito obrigado pelos comentários! Nossa 9 comentários eu não espera, assim depois de tanto tempo! Foi mal: No capitulo anterior em uma das falas de Matt eu coloquei (SeuNome sendo que é Kristen! Love you! COMENTEM!

9 comentários:

  1. [AAAAAAAAA] TA PERFEEITO , VÉEY SEM MALDADE , {AFF CARA O SCOOTER TÁ UM DOCINHO DE GILÓ '-' (MINHA TIA KE ME SHAMA ASSIN ¬¬'} , FICA CONTROLANDO #MAIS PAI ÉR PAI NEEH --' , AMR COOONTIINUA LOOGO TA MUIIIIIIIIIITO { QUANDO EU DIGO MUITO QUERO DIZER MUIIIIIIITO MESMO} FOODA , EU ÃMO ESSE IB DE PAISHÃAO VÉEY & ESSA TEMPORADA PROMETE ;D
              ;*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaamei continua..
    By: Kamila Lesse

    ResponderExcluir
  3. Lindo,Lindo,Lindo..
    E a anciedade vai batendo aquiêê..
    Continua floor!
    Se puder curti a foto que eu fiz para promoção do Justin no facebook?
    http://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=124837230959068&set=o.114549081961848&type=1&theater

    ResponderExcluir
  4. oooooooo continuaaa . Passei quase 3 meses sem entra no PC (morre) e ficava só pensando no seu IB MEREÇO UM PRESENTINHO né ? bjsss

    ResponderExcluir
  5. AAAAH CARAMBA! continuuuuuuua sua DIIIIIIIIVA!
    ta perfeita *---------* AMANDO!
    beeeeeeijos :*:*

    ResponderExcluir
  6. Não preciso falar,mas já falando
    Esta super daora.
    Estou amando cada vez mais.
    Continue.

    ResponderExcluir
  7. Olá chuchu.!Estou de volta ao blog,senti tanta saudades de ler,mas sabe como é estou este mês de novembro muito ocupada(provas&trabalhos).Como eu digo continue,amei este capítulo(imagine)os outro.
    Bkjustin.

    ResponderExcluir