domingo, 20 de novembro de 2011

Autumn Love 2ª temp. Cap.6


Scott: Vocês não vão ficar no mesmo quarto. - ele disse rindo ironicamente
Justin: Ah Scooter, qual o problema nós dormimos todos os dias juntos lá em casa. – ele se referiu a mim
Scott: Ai é que está “Lá em CASA” onde posso entrar onde quiser quando quiser, aqui é diferente.
Justin: Sogrinha fala pra ele que não tem problema nenhum.
Alice: Uh... Justin querido, eu concordo com e decisão dele. – mamãe disse um pouco envergonhada

Justin bufou e depois esticou a mão para papai, esperando pela chave do seu quarto, Scott lhe entregou e falou.

Scott: E como eu não sou besta, Kenny vai dormir no mesmo quarto que você.
Justin: Isso faz alguma diferença? – ele disse um pouco alterado
Scott: Sim, assim você não obriga minha filha á ir dormir no seu quarto.

O que me obriga? Nada a vê, de onde papai tirou isso.

Justin: EU NÃO A OBRIGO A NADA! – ele disse totalmente alterado
Você: Jus... Vem vamos sai daqui. – disse pegando no braço dele e o puxando.

Fui puxando Jus até o elevador, porque por ele, ele ficaria ali discutindo em frente de todos, sem o menor problema, acho que ele nem tinha percebido que estava em publico, é o costume. Entramos no elevador apertamos o botão para o andar do quarto e a porta se fechou, assim que a porta se fechou Jus me abraçou e encostou a cabeça na minha, como ele era maior que eu isso não era problema.

Justin: Porque essa implicância toda comigo? – se referindo ao Scott, papai.
Você: Não é com você amor, é na verdade comigo.
Justin: Não, não é.
Você: Claro que é eu sou filha dele.

A porta do elevador se abriu no nosso andar, Jus me deu a mão e saímos, ele olhou na chave o numero do seu quarto, chave só em modo de dizer, porque na verdade era um cartãozinho, fomos até o final do corredor e encontramos o quarto do “Justin” ele abriu a porta e deixou que eu entrasse primeiro e depois a encostou.

Você: Nossa que enorme esse quarto. – disse olhando em volta
Justin: Sim...

Fui até a janela e abri a cortina, como aquela vista era linda, NY é lindo. Justin vem até a janela também e me abraçou pro trás envolvendo minha cintura. Escutamos alguém batendo na porta, Jus olhou pros lados e bufou, fui até a porta resmungando, a abriu e quem era, não podia ser outra pessoa a não ser Scott.

Scott: Sabia que ia te encontrar aqui. – ele disse vindo em minha direção

Papai pegou no meu braço e foi me levando até a porta, eu e Justin sem entender nada.

Você: Pai onde você ta me levando?
Scott: Estou te levando para conhecer seu quarto.
Você: E qual o problema de eu ficar aqui com o Jus por enquanto?
Scott: Todos os problemas.

Olhei para o Jus e balancei a cabeça pros lados e revirando os olhos, só vi Justin respirando fundo, para não fazer nada. Scott me levou até o meu quarto que ficava do outro lado do imenso corredor e por coincidência ficava em frente ao dele e da mamãe, e mais uma coisinha Matt dormiria no mesmo quarto que eu, já to vendo que vou perder minha mesada inteirinha.

Scott: Esse é seu quarto, suas malas, Kenny já deixou aqui, agora você fica AQUI! – ele falou comigo como se eu fosse um bebê.   

Não o respondi, fiquei olhando pra baixo evitando o olhar.

Scott: Agora papai já volta, ta filhinha.

Franzi minhas sobrancelhas ainda olhando pra baixo, será que ele achava que eu tinha a idade de Matt? Sentei em uma das camas que tinha ali, e fiquei me perguntando o porquê de papai estar daquele jeito.
Escutei baterem na porta fui até ela e abri, pensei que fosse Scott, mas não era o Jus.

Justin: Oi. – ele disse e me deu um selinho rápido
Você: Oi...

Jus olhou para os lados e depois entrou no quarto e encostou a porta com brutalidade.

Você: Nossa! – disse arregalando os olhos
Justin: Vamos comigo pro meu quarto, pegue suas malas. – ele falava como se estivesse em uma missão
Você: Jus ta me assustando. E é melhor deixar as malas aqui pra não criar encrenca com meu pai.
Justin: Mas então vamos logo.
Você: Ta, mais eu quero meu namoradinho de volta, e não esse louco.

Jus sorriu e pegou na minha mão, fomos até a porta, saímos do quarto e caminhamos até o outro lado do corredor, quando Justin colocou a mão na maçaneta de seu quarto escutamos um grito do outro lado do corredor, onde era meu quarto.

XxX: AAAAARAAAAÁ!

Olhamos pra trás e vimos ele, sim, já estava ficando cansada disso, primeiro ele tinha aceitado tudo numa boa, agora fica com essa de minha filhinha tem que ficar longe de você, porque você fica obrigando ela a ficar junto com você, que papo é esse? Scotter correu até nós pegou em meu braço com um pouco de força e me puxou para seu lado e falou bravo.

Scott: Minha filha vai ficar no quarto DELA!
Justin: Scotter larga de ser chato, nós só vamos ficar juntos, acho que foi por isso que Kristen veio. – ele falou até que calmo
Scott: Eu sei muito bem esse “ficar juntos”!
Justin: Eh daí se esse nosso ficar juntos é outra coisa? – ele perguntou fora de si e bem alterado agora

Scooter arregalou os olhos, olhou pra mim depois pra Justin e ficou assim um tempo, ah porque ele foi falar isso agora, cagada, agora mesmo que papai vai ficar furioso.

Scott: O QUE? – ele gritou mais bravo ainda
Justin: É isso mesmo que você ouviu!

Eles se encaravam com cara de bravos. Eu não acredito que por minha culpa eles estão brigando. Sabe o que é isso? Justin Bieber e seu empresário Scooter Braun estão brigando, isso não pode estar acontecendo, eles são tão amigos, não, não, não, só pode ser um pesadelo.
Fechei meus olhos com força, tentando deixar tudo aquilo como um sono ruim, mais era impossível com as bufadas que eles davam de raiva ao meu lado. Estava ao ponto de explodi, não agüentava vê-los brigando daquele jeito. Abri meus olhos de novo e eles continuavam se encarando, soltei meu braço das mãos de Scott e sai correndo em direção ao elevador, apertei todos os botões, mas estava demorando pra chegar, fui pelas escadas mesmo, escutei Jus e Scott gritando por mim, mais ignorei, desci as escadas e sai pelas portas de fundo do hotel e corri mais, corri pra bem longe, daquele lugar.

-Continua! Não vou pedir um tanto certo de comentários mais quero que me deixem bem inspirada para a próxima parte, me fale se estão gostando e COMENTEEEEM UM MONTE! 

 Agradeço a vocês meninas que comentaram, thanks, thanks, thanks! E sim mais uma vez o Scott (aiai já ta enchendo a vida deles né) e agora o que vai acontecer com a Kristen "VOCÊ"? Será que ela vai cometer outra loucura como a que deixou lhe em coma? Será? Luvies ontem não postei pq acabei saindo e voltei meio tarde! Sorry! Beijoks Rafa.

14 comentários:

  1. NOSSAAA SCOTTER MUITO CHATOO brinks tha muito legal cada veiz ficando mais hot continuaa tha miguinha by:ALANA

    ResponderExcluir
  2. AI AMORRRR TO SUPER CURIOSA ! O SCOTT FOI CHATINHO ! MAIS TA PERFEITO ! TA MUITO REAL ! CONTINUA POR FAVORR AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  3. Ai pelo amor, o scott nao pode "me" separar do Justin porfavor, nao faca isso eu vou chorar
    tomara que o Jus consiga arrumar isso tudoo...
    continua logoo beijoos

    ResponderExcluir
  4. Ai que foda que esta...
    continua..
    nao deixa o scott separar os dois porfavor...
    beijoos

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaa....
    amandoooooooo...
    super real.....
    beijoooos

    ResponderExcluir
  6. só falta ela sair rolando da escada , por favor nao faz isso ta ?? a probabilidade de isso acontecer é muito pequena !
    hhsuahsuahsu
    perfeito

    ResponderExcluir
  7. EU NAO POSSO SER ATROPELADA
    baseado no de cima S:
    mtu mtu perfeitoo!
    já deu de comentsrios ne?
    love

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaa-
    Que demais
    Luisa

    ResponderExcluir
  9. mari aqui:

    serio mesmo que precisa comentar?
    se voce já sabe que esta perfeito!
    haha
    indiquei para as minhas amigas já ! ;D
    beijoos

    ResponderExcluir
  10. Eu não ia aguentar tudo isso quieta não... Continua

    ResponderExcluir
  11. cara , esse scootter tta uma "mala" , aaain caraaaio será qe vaai aconttecer tudo denovo??ancioooosa~ coontiinua amr :)

    ResponderExcluir
  12. Ahh continuaa,auper ansiosaa aqui ;) Eita eita esse scootter tah um mala sem alça..quando ele vai largar do pé?kk o que srá qe vai acontecer com ela?tomara que ela fique bem..quem sabe asim ,eles nao parem de brigar !

    ResponderExcluir
  13. isso mesmo Justin! meu heroi! enfrenta o scootter!

    ResponderExcluir
  14. (vida real)Se fosse o meu pai cometeria uma loucura,ele é muito dramático.Continue.Eu acho que scotter ainda não percebeu que a filhinha cresceu.

    ResponderExcluir