sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Autumn Love 2ª temp. Cap.3


Kristen se jogou na cama, do jeito que estava mesmo e murmurou algo.

Você: Jus... Meu pijama.

Fui até o quarto dela e peguei um pijama pra ela, voltei e o coloquei em cima da minha cama, ela olhou pra ele e deu um sorrisinho.

Justin: Gatinha vou tomar um banho, já volto.

Fui pro banheiro...

***

Não demorei muito pra terminar meu banho, acho que fiquei só uns dez minutinhos dentro do banheiro. Sai só com minha toalha enrolada na cintura, esperava encontrar Kristen acordada, olhei pra cama e... Me desepsonei ao vê-la dormindo profundamente, já estava vestida em seu pijama,e agora dormindo... dormindo... dormindo... DORMINDO. Acho que já entenderem.
Fui até meu closet peguei um shorts qualquer, e depois de colocar minha cueca box, coloquei o também. Caminhei até a cama desanimado, meus pensamentos, planejamento, pra hoje a noite foram por água a baixo. Me deitei ao lado dela na cama, ela estava virada de frente pra mim, fiquei a observando, inúmeras coisas passaram-se pela minha cabeça. Coloquei minha mão na cintura dela e a puxei pra mais perto de mim, ela deu uma mexidinha mais nada que a acordasse.

***

(Justin Off)


Você On

Acorde com Justin agarrado em mim, ah como era bom ficar assim com meu bebê, olhei pra janela e vi o Sol brilhando lá fora é mais esse sol só engana porque ele brilha mais não aquece nada. Espreguicei-me um pouco e Justin me soltou, e também estava acordando, me levantei e fui pro meu quarto, entrei no meu banheiro, tomei um banho relaxante e depois fiz minha higiene, coloquei minha lingeri que tinha levado e depois me enrolei na toalha. Sai do banheiro e me deparei com o meu bebê sentado na minha cama e com carinha de carente, fazendo aquele biquinho dele. Aproximei-me lentamente, e ele falou.

Justin: Quem deixou você sair e me deixar sozinho? – ele disse com a voz manhosinha

Cheguei bem pertinho dele e me sentei em seu colo, colocando cada perna minha em um lado do seu corpo.

Você: Eu só vim tomar um banho. – falei no mesmo tom que ele
Justin: E ontem você me deixou sozinho, só com meus pensamentos.
Você: É? – perguntei dando um selinho nele.
Justin: É. – ele disse me dando outro selinho – Mais sabia que assim ta melhor?
Você: Eu sei que você é safado. – disse rindo pelo nariz
Justin: Ainda bem que você sabe. – ele disse com um sorriso malicioso

Jus passou a mão pela toalha que estava enrolada em meu corpo e a puxou me deixando semi-nua em sua frente, com um movimento rápido ele me colocou deitada na cama e subiu em cima de mim. Não acredito que ele queria isso agora, tipo na casa do Scott, meu pai!

Você: Jus... – tentando parar de beijá-lo o que era difícil
Justin: Hum... – ele murmurou entre os beijos
Você: E se meu pai entrar aqui no quarto agora?

Justin parou de me beijar e ficou me olhando.

Justin: Ele não vai entrar. – ele disse confiante
Você: Como pode ter tanta certeza?
Justin: Por quê? Você faz idéia de que horas são?
Você: Não. – disse olhando no olho dele
Justin: São oito horas da manhã.
Você: OMG, como eu acor...

Justin me interrompeu com um beijo, aquele beijo de tirar o fôlego, nossos lábios em perfeita sincronia, e as mão do Jus parecia deslizar pelo meu corpo, ele como sempre rápido, já foi procurando pelo fecho do meu sutian, ele estava com as mãos lá, para abrir o sutian, quando alguém abre a porta do meu quarto chamando pelo meu nome, minha primeira reação foi puxar a coberta e me cobrir, o problema foi que Justin também quis se cobrir, deixamos só nossas cabeçinhas pra fora. Minha segunda reação foi ver quem era esse alguém, olhei pra porta e vi Scooter, bem que eu avisei Justin. Isso foi tão rápido num piscar de olhos.

Você: Pai?
Scott: O que vocês estavam fazendo?
Justin: Dormindo...
Scott: Pensei que tinham dormindo em seu quarto Justin.
Justin: É mais depois viemos pra cá. – ele tentou disfarçar
Scott: Ta. – ele disse meio desconfiado – Kristen sua mãe falou que depois quer falar com você.
Você: Ta bom, daqui a pouco eu vou lá.
Scott: Ta.

Scott saiu do quarto assim que ele fechou a porta, eu peguei um travesseiro e comecei a bater em Justin, e ele tava achando graça naquilo tudo.

Você: Seu besta... São oito horas da manhã! – imitei ele – Ninguém vai nos ver...
Justin: Kristen para. – ele disse ainda rindo
Você: Pensa se ele nos vê do jeito que estávamos! – taquei o travesseiro nele de novo

Justin segurou meus braços pra cima me impedindo de tacar o travesseiro nele, e me deu um selinho. Safado.

Justin: O besta que você gosta né?
Você: Não vou falar nada. Agora da licença quero me trocar.

Justin me soltou e eu sai da cama, fui para o closet escolhi em roupa bem quentinha, lá fora parecia estar calor, mais só parecia, como eu já falei esse Sol só engana.


Quando sai do closet, Justin ainda estava lá sentado na minha cama, com aquele biquinho, agora eu não estava entendendo o biquinho, ele já tinha quase... É! E agora ficava com aquele biquinho.

Você: Que foi Jus?
Justin: Você está brava comigo?
Você: Não.
Justin: Ah que bom.

Ele veio correndo em minha direção, me abraçou forte e me ergueu um pouco.

Você: Agora vai se trocar vai.
Justin: a, mais olha ta até parecendo minha mãe.

Bufei, nada a vê, eu parecendo a mãe dele. HÁ HÁ HÁ! Ri ironicamente. Justin foi se trocar e eu fui pra cozinha, mamãe estava lá, quando me viu, veio e me deu um abraço seguido de um “bom dia”. Era incrível, depois que eu vim morar aqui com papai, mamãe tinha ficado loira, eu custava a reconhecer aquela minha mãe morena de antes, e agora ela também estava mais feliz, realiza com papai, parecia bem mais jovem.

Você: Então o que você queria falar comigo?

- Continua! 

Primeiramente se tiver no minimo 8 comentários eu posto mais um cap. por causa de ontem, para recompensa-las! Obrigado pelos coments fofos... E SIM essa temp. PROMETE MUUITO! Aguardem. Com love Rafinha! 

11 comentários:

  1. FIRST ~REBOLA ATÉ O SHÃAO MANOLAS \OÕ
    { SORRÝ PELO ENORME COMENTÁRIO ABAISHO }
    cara , muiiito maneiro o capítulo de hog {como os de sempre neeh}, [aaa] aa kriss acabou com os pensamentos pevertidamenttes_maliciosos do Bieb's , coiittado { SE A KRISS NÑ KERIA O BIEBER PODIA VIR ACKÝ , GARANTO KE NÑ IA TTA DORMINDO (66' } suahsua, aí quando tta pra rolar qeen aparece pra "FELICIDADE" das leittoras safadas {eu aký \oÕ} & pro Biebs&Kriis? o Scoot , claro tinha ke ser ele , DENOVO! aaaaaargh eu ainda matto esse Scott por nun deishar eu ficar sabeendo de partes hotts -.- , aaaa eu tto amando a nova temporada { eu asho qe voce ja falou isso menina --' } O QE SERÁ KE A MÃE DA KRISS KER COM ELA {saber se ella ta usando camisinha qe nn ér neeh QQ- , ou ér? o.O , meew eu ficaria been constrangida se minha mãe perguntasse sobre minhas transas com meu namorado .-. #ér ficaria , porqe neen namorado eu ttenho u_u { MAAIS FOCANDO NO CAPÍTULO ! TA MUIIIIIIIIIITO PERFEEITO , ÃMO MUIITO TUDO ISSO;
                     BGGS ;*

    ResponderExcluir
  2. TAA MUITOOO PERFEITOO BY: ALANA

    ResponderExcluir
  3. coontinua taah perfeita...

    ResponderExcluir
  4. Essa 2° temporada tah perfeita!! To amandoo..e Scooter quase pega eles no flagra.kkkk danadinhos,tbm tinha que ser ele pra atrapalhar ne?rs
    Continuaa linda..ansiosaa,quero saber o que a mae dela vai fala..

    ResponderExcluir
  5. [aaaaaa] muuito fodãão *0* continua sua diva *--*
    seeerio , eu AMO DE PAIXAO o seu blog & suas historias <3 continua² baby :*
    beeijos !

    ResponderExcluir
  6. Manola ~~~rebola~~eu tou na casa do meu pai, então nem vou comentar muito. So quero te dar parabens porque ta muito boooun a #Ib mais eu quero saber logo o que o Biebs vai fazer que o scotter não vai deixar ele mais ver a Kris
    HSHSAHSAHSHSAHSHASH *0* CONTINUA LOVE

    ResponderExcluir
  7. Perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir