segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Autumn Love 2ª temp. Cap.9


Justin Narrando

Ela se mexeu um pouco e virou pra mim com os olhinhos abertos, ela ficou me olhando, já esperava pelo chilique meus ouvidos já estavam preparados para varias perguntas e alguns gritos, mas não. Surpreendi-me quando ela me abraçou forte, agarrando minha cintura, eu sem entender muito só retribui seu abraço mais envolvendo seu pescoço. Sentia que agora ela era minha sabe? Eu posso protegê-la quando está assim envolvida em meus braços. Ela deitou a cabeça em meu ombro, sentia a respiração dela em meu pescoço isso me arrepiava um pouco, mais era bom, gostoso.

Você: Jus... – ela sussurrou no meu ouvido – eu to com medo. – ela se apertou um pouco mais ao meu corpo

Minha pequena com medo, medo de que?

Justin: Medo de que gatinha? – perguntei com a voz mais mansa que tinha
Você: Do Scott. – ela ainda sussurrava
Justin: Ele não pode fazer nada com a gente. – eu também continuava com voz mansa
Você: Eu... Eu sonhei Jus. – ela soluçava enquanto falava prestes a chorar.
Justin: Não chora. – coloquei uma mão minha na cabeça dela – Seja o que for que você sonhou, foi só um sonho. – tentei acalma-la
Você: Ele... Ele me separou de... Você!

Senti meu ombro ficar um pouco molhado, olhei pro rostinho dela que estava quase afundado no meu ombro e estava um pouco molhado também.

Justin: Gatinha não chora. Isso não vai acontecer.

Não adiantava pedir pra ela não chorar eu sabia que do mesmo jeito ela ia chorar. Afastei-a um pouco de mim e me ajeitei na cama, me sentando e encostando minhas costas na cabeceira, a puxei de volta fazendo a sentar entre minha pernas e ficar que nem um bebê, com a cabeça encostada em meu peitoral, ela agarrou minha cintura, como se nunca mais fosse soltar, eu a envolvi e fiquei tentando acalma-la.
O que estava acontecendo com minha pequena, essa mudança de humor repentina?

Escutei alguém abrindo a porta, olhei pra ver quem era Matt e logo atrás dele Scotter, já esperava por aquele toró de brigas, apertei mais minha pequena em meus braços, tentando protege-la mais ainda, ela não ia agüentar tudo isso de novo ainda mais agora que ela está tão frágil.

Matt: O que a Kris tem? – ele disse vindo até nós e passando a mão no braço da Kristen
Justin: Ela não ta bem.
Matt: Por quê?
Scott: Matt vai lá com sua mãe, ela deve estar no quarto terminando o trabalho dela, eu preciso falar com sua irmã e Justin. – Scott disse entrando no quarto.

Matt saiu do quarto e pude vê-lo entrando no quarto da frente, Scott encostou a porta e ficou nos olhando.

Scott: Pensei que você não fosse falar com nenhum de nós Kristen. – ele disse olhando pra Kris que estava do mesmo jeito em meu colo

Você: Jus eu não quero ouvir isso tudo de novo. – ela disse sussurrando em meu ouvido

Respirei fundo e olhei pra Scooter.

Justin: Scott deixa a gente um pouco. – por incrível consegui ser calmo
Scott: Pra que?
Justin: Nós já sabemos tudo que você vai falar e não queremos escutar. – continuei calmo
Scott: Ah é! E o que vai acontecer se eu deixa-los aqui sozinhos?
Justin: Como assim? Nós vamos ficar em paz só isso.
Scott: Agora que vocês vão escutar! – ele disse alterado

Escutava Kris sussurrar em meu ouvido “não, não, não” sem parar. Não estava entendendo muito bem.

Scott: Vocês só podem achar que eu sou besta né? – ele disse gritando
Justin: Scotter para, você não ta vendo o que está fazendo com sua filha?
Scott: Isso é só choro.
Justin: Scott eu te peço PARA!
Scott: Agora você fica pedindo as coisas se fingindo de bom menino, mas na hora de levar minha filha pra cama você não pede nada! Engraçado não?

Como ele sabia? Quem contou? Kristen nunca contaria isso pro pai dela, Matt, Matt não sabe de nada nem da própria idade direito. Quem contou? Não tinha ninguém naquele dia, arrgh.

Justin: O que isso tem haver?
Scott: TUDO! – ele veio até nós.

Ele ia pegar Kristen e tira-la do meu colo, mas escutamos alguém abrir a porta, olhei e era D.Alice.

Ali: Scooter Braun Já não falei pra deixar as crianças quietas?
Scott: Crianças? Que crianças Alice? Eles já fazem tudo o que um adulto faz e são crianças, onde?
Ali: Depois sua filha fica com raiva e você fica se perguntando “por que”?
Scott: Alice você devia estar aqui me ajudando.
Ali: Ajudando a acabar com a vida desses dois?
Scott: Eu só não quero que minha filha saia por ai indo pra cama com qualquer um!
Ali: O Justin não é qualquer um, meu bem ele é um menino bom, você o conhece muito bem, você sabe que ele não machucaria nossa filha!
Scott: Alice você está estragando a educação que eu estou tentando dar pra eles.

Scott disse por fim e saiu do quarto, D. Alice olhou pra nós e veio até nós, ela sentou na beirada da cama e ficou olhando pra Kristen, passou a mão na cabeça dela e falou.

Ali: Filha olha pra mamãe.

Kris levantou a cabeça e olhou pra mãe dela.

Ali: Oh meu neném, você ta com a carinha to da inchada. – ela passou a mão no rosto da Kris – mamãe vai dar um jeito ta bom?

Kris balançou a cabeça positivamente.

Ali: Eu sei que tudo isso é coisa da cabeça do seu pai...

D. Alice foi interrompida por seu celular tocando, ela olhou pra nós e saiu do quarto devia ser coisa de trabalho.

Kris voltou o olhar pra mim, agora pude ver os olhinhos dela inchados. E meu ombro todo molhado.

Você: Eu escutei certo? – ela disse com a voz meio falha – Ela acha que é coisa da cabeça do meu pai?
Justin: Calma gatinha, por hoje já foi muita coisa. Que tal você levar suas coisas por meu quarto?
Você: Quer saber? Eu vou, to nem ai pro Scott. Mas e o Kenny?
Justin: Ele vem pra cá, ele não se importa de dormir no mesmo quarto que Matt.

Ela sorriu, levantou do meu colo pegou algumas roupas que estavam pra fora da mala e jogou pra dentro da mala fechou-a, depois olhou pra mim e falou.

Você: Pronto, podemos ir.

Levantei-me da cama fui até ela e lhe dei um selinho, peguei a mala pra ela e foi puxando-a até a porta, e depois até meu quarto. Chegamos lá e Kenny estava mexendo em seu celular olhei pra ele e perguntei se ele poderia trocar de quarto, ele topou sem problemas e ainda falou que era melhor ficar com Matt do que comigo, porque eu sou muito bagunceiro, depois de Kenny ter ido pro seu novo quarto Kris ficou em frente ao espelho se olhando.

Justin: O que tanto olha?
Você: Meu rosto todo inchado, acho que vou tomar um banho.
Justin: E que tal depois irmos pro shopping?
Você: Uma ótima idéia.
Justin: E se eu fosse você iria gostar mais dessa daqui.
Você: Qual?
Justin: Eu ir junto com você?
Você: No shopping você já vai junto.
Justin: Não estou falando do shopping. Estou falando do banho.

-Continua!

Thanks pelos comentários meninas, olha não deu pra mim postar a IB da Meta sabado nem domingo, mais essa semana não sei o dia, mais essa semana sem falta!

10 comentários:

  1. nossa , como o scooter tta maau ! & frio , aff quaal o problema da kriss & do Juss transareen? qeen ve pensa qe ele da educaçãao neh ¬¬ , véey tta perfeeito ; coontiiinua !! vaai tter hoot ? :3

    ResponderExcluir
  2. Eles já são bem crescidinho,sabem se cuida bem.Sabe o que eu acho é que Scotter tem medo de Kris ficar grávida(tudo pai é assim).
    Mudando de assunto(IBde Meta).
    Sem problemas amore,mas estou super ansiosa para o IB

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindoo aquii..to amando a fic ;)
    scooter tah é com ciume da filha,tem que aceitar que ela tah crescendo..rs
    Justin nem um pouco espertinho.rsrs continua anjoo. :)

    ResponderExcluir
  4. Ela esta gravida! lá lá lá lá lá
    Quer dizer, sono, mudança de humor... Isso são os sintomas de uma gravidez! #Fato
    Owwnt *--* Vai ser menina ou menino? Que cute!

    By: @VallerieMoore_

    ResponderExcluir
  5. Táá muito lindooo!
    Uh' será que ela está gravida??
    Continuaa floor!

    ResponderExcluir
  6. PERFEITOO! SÈRIO! CONTINUA
    Luisa

    ResponderExcluir
  7. o Jus nem é safado #magina
    acabou de totalmente levar uma bronca .. haha
    imagina se eles tomam banho e o scoot aparece?? o.O

    ResponderExcluir
  8. se ela estiver gravida , o scootter mata os 2!

    ResponderExcluir
  9. oooo escooter eim e justin não é um menino qualquer mais tha muito legal perfeita continua by:ALANA

    ResponderExcluir