terça-feira, 22 de novembro de 2011

Autumn Love 2ª temp. Cap.7


Algumas lagrimas escorriam pelo meu rosto, não de raiva, e sim de tristeza ver duas pessoas que amo brigando isso é horrível. Senti uma pessoa correndo atrás de mim, uma não varias, dei uma olhada pra trás e vi Jus vindo atrás de mim e falando pra eu parar, e logo atrás dele vários paparazzis e algumas beliebers que estavam na frente do hotel. Olhei pra frente de novo e continuei correndo. Escutava os gritos dos paparazzis atrás de Justin e depois fiquei pensando no isso daria amanhã de manhã ou ainda hoje quando todos virem às fotos vídeos de Jus correndo atrás de mim. Virei a esquina e encostei minhas costas na parede, estava cansada respirei fundo, no que olhei pro lado vi Jus também virando a esquina e dando de cara comigo, notei um sorrisinho no rosto dele mas logo se desfez e ele falou.

Justin: Corre, agora não da pra parar. – ele falava com dificuldade por falta de ar

Corremos mais um pouco, agora virando em todas as esquinas que víamos tentando despistar os paparazzis, viramos em uma esquina e tinha um escadão que ia para o topo dos prédios, Jus pegou na minha mão e foi me puxando para subir as escadas.

Justin: Vem rápido! – ele me puxava um pouco

Eu já estava com falta de ar e minha barriga doía te tanto correr e agora subir escadas. Chegamos ao fim das escadas pus minhas mãos sobre meus joelhos e fiquei “pegando” o ar. Depois de recuperar o fôlego e ter certeza de que estávamos livres de paparazzis olhei pros lados e vi onde estávamos, estávamos em cima de um prédio com a vista privilegiada só podia ser, aquilo era lindo, magnífico melhor falando.

Justin veio até mim, ele ainda respirava um pouco ofegante, virei pro outro lado, ainda não queria olhar muito pra ele, além disso, meus olhos deviam estar um pouco avermelhados. Senti uma pontada na minha barriga, e por ato involuntário soltei um gemido de dor, levei minha mão até onde doía. Que horror se eu soubesse que ficar correndo dava essa dor. Senti Jus colocar suas mãos em meus ombros e perguntando.

Justin: O que houve. – me virando de frente pra ele
Você: Ta doendo. – disse apontando para minha barriga
Justin: Vamos sentar.

Jus sentou no chão e ficou esperando eu me sentar também, sentei-me ao seu lado mais ele me puxou para que eu sentasse entre suas pernas e ficasse segura em seus braços, ele me abraçou como se eu fosse um bebê e colocou minha cabeça deitada no seu ombro.

Você: Eu ainda não estou feliz com você e com meu pai.
Justin: Desculpa gatinha.
Você: Não é pra mim que você tem que pedir desculpas.

Jus me abraçou mais forte, eu sabia que era porque ele não estava gostando daquela conversa de ter que pedir desculpa para Scott, mas também ele não seria o único orgulhoso a ter que deixar o orgulho de lado, Scott também ia.

Depois de ficarmos daquele jeito por alguns minutos, só sentindo a respiração um do outro e cada um com seus pensamentos, Jus decidiu ligar pra Kenny vir nos buscar, para não corrermos o risco de sabe se lá o que, na verdade sabemos muito bem.
Kenny chegou rapidamente, mais logo foi dando sermão no Jus, porque ele tinha saído sozinho e sabia que isso era perigoso. Chegamos ao hotel e Scott nos esperava no saguão, olhei pra Justin, acho que ele entendeu exatamente o que eu queria, depois olhei pra papai que não entendeu muito bem. Paramos em frente de Scott, que já ia começar a brigar falando pra eu ficar no meu quarto e talz, então eu peguei e falei.

Você: Só falo com vocês quando estiverem entendidos.

Disse e fui em direção ao elevador a ultima coisa que escutei entre eles, veio da boca de Kenny.

Kenny: Acho que vou subir junto com a Kristen.

Kenny veio até o elevador que tinha acabado de chegar, entramos e ele falou.

Kenny: Melhor você se preparar.
Você: Pra que? – perguntei preocupada
Kenny: Porque esses dois ai são dois orgulhosos, e quando brigam é difícil de se entenderem na primeira semana.

A porta do elevador se abriu indicando que estávamos no nosso andar.

Kenny: Vou pro meu quarto, qualquer coisa é só chamar.

Sorri pra ele, enquanto caminhava até meu quarto fiquei pensando, no que Kenny tinha me dito, será que vai demorar muito pra eles se entenderem, não quero ficar muito tempo sem falar com nenhum deles. Entrei no meu quarto vi Matt sentado brincando com alguma coisa, fui até minha cama e me sentei abraçando um travesseiro. Voltei a pensar, e se Jus vir com aquele jeitinho todo charmosinho pra cima de mim, eu não vou agüentar. Arrrrgh para com isso é só você virar a cara Kristen.

Matt: No que você tanto pensa? – ele pulou em cima da minha cama me dando um susto
Você: Na vida. – disse abraçando ele
Matt: Iiih Kris parece gente grande. – ele disse voltando a pular na cama
Você: E não sou?
Matt: Não pelo o que papai fala.
Você: E o que ele fala?

Agora descobriria tudo que Scott fala sobre eu e Jus, e se ele desconfia de alguma coisa, aaah como eu amo o Matt, o puxei para perto de mim e o abracei forte.

Matt: Aaah assim você me mata Kris.

Soltei um pouco ele, para que pudesse falar.

-Continua! 

Amores ontem eu falei que ia postar, só que quando fui escrever começou a chover e trovejar então meu pai desligou o pc e não deixou mais eu ligar, então estou postando agora e se tiver bastante coments que nem ontem eu posto mais um de noite, se não chover LOL! Mais thaaaaaanks pelos 13 comentários Love you girls! E sim esse Scott tá um mala mesmo, coitado dele, eu to deixando ele tão chato né?! LOL

17 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk TOOO AMANDO
    Scoot deixa de ser chaato deixar eles naamorar um poukiinho kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amoor valeu por deixar meus dias sem TEDIO kkk
    Bjookas @Mah_Silvestre

    ResponderExcluir
  2. ah mais nao precisa mudar! acho que ele esta fazendo papel de pai mesmo! entao deixa assim ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. continua pelo amor......
    ta prefeitaaa. eu fico muitoo curiosaaa..
    posta logooo pfff!
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. continuaaa
    muitooo perfeitaaaa
    voce escreve muito bem....
    by: Melissa

    ResponderExcluir
  5. Amoree porfavor faça o Scott melhorar, eu sei que e papel de pai mas eu tenho vontade de mata-lo..
    ta muitooo boa..
    posta logo....
    beijloos
    by:Gabriela

    ResponderExcluir
  6. continuaaa.....
    eu amo a sua #ib!!!

    ResponderExcluir
  7. PEEFECT!! continuaaa..
    Luisa

    ResponderExcluir
  8. [aaaaaa] , amr tta fodarssa , haha matty x9 , agora a kriss vaaý saber ttudinho do qe o scott fala #ADORO ; segunda ttemporada ; P-E-R-F-E-I-T-A

    ResponderExcluir
  9. Ahh continuaa tah otimoo aqui linda..
    Será que eles irao se entender já??

    ResponderExcluir
  10. tomaraa que eles se entendam se não eu não vou aguentar o JUSTIN COM O CHARMINHO DELE kkkk nem preciso falar que tha muito perfeita né continuaa miiga by:ALANA

    ResponderExcluir
  11. aaaa continua amor, estou amando a sua ib sério mesmo (: Você tem muita criatividade .


    Beijos . @Leecamara

    ResponderExcluir
  12. vai amor! to muito muito muito curiosaa

    ResponderExcluir
  13. Agora q a kristen vaii descobrir oq scott fala dela e do Justin para o muahahahahaha(risada maligna)kkk
    Continua logo diva to louca para descobrir oq scott and dizendo por ai kkkkkk
    Biberkiss

    ResponderExcluir