sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Autumn Love 2ª temp. Cap.8


Matt: Sabe Kris, o que o papai fala pra mamãe e muito particular e ele nem sabe que eu fico prestando atenção...
Você: Ta eu já sei disso. – o interrompi
Matt: E como eu estava falando... Isso não uma coisa muito legal de se fazer...
Você: O que você quer em troca? – o interrompi novamente
Matt: 10 dollars. – ele disse sorrindo
Você: Mais isso é muito!
Matt: Então deixa eu ir falar com papai.
Você: Falar o que?
Matt: Que você fica perguntando coisas que não devia!

Mais que menino chato, onde já se viu oito anos e já me metendo em encrenca.

Você: Ta bom, eu vou pegar seus 10 dollars!

Levantei da fui até a cômoda onde minha bolsa estava em cima, peguei o dinheiro lá de dentro e voltei até minha cama, estendi em direção a Matt mais antes de soltar a nota falei.

Você: Melhor você contar TUDO!
Matt: Ta bom. – ele disse puxando a nota da minha mão.

Sentei-me na cama e fiquei olhando pra Matt esperando ele começar a me contar, mais ele nada, só ficava olhando para aquela nota de 10 parece que nunca tinha visto uma antes.

Você: Matthew começa logo!
Matt: Ah ta bom! O papai, ele fala pra mamãe que ta desconfiado...
Você: Do que? – o interrompi
Matt: Você vai deixar eu falar ou não Kristen? – ele disse bravinho
Você: OOOOOOh vou, pode falar.
Matt: Desconfiado de você e Justin, e que vocês ficam se agarrando em qualquer lugar e ele não gosta disso. Pronto falei.
Você: Só isso? Mais ele está desconfiado de que exatamente?
Matt: Sei lá, ele tava falando com a mamãe que estava desconfiado que você e Justin... Ai antes de ele terminar a frase olhou pra mim sentado no sofá, ai foi falar com a mamãe em outro lugar.
Você: Droga!
Matt: Então agora deixa eu ir falar pro papai levar eu pra tomar um sorvete! Agora eu tenho 10 dollars! – ele disse convencido

Matt saiu do quarto. Deitei na cama e olhei pro teto, não pode ser, como eu fui besta, mais tava na cara que papai não é tão burro assim pra não achar nada. Só uma burra como eu e o Jus bobão pra não desconfiar de que Scott desconfiava de nós. Confuso não? Agora tudo faz mais sentido! Por isso ele não quer que eu fique tanto com o Justin, por que ele tem medo de que nós “éee” e ele deve pensar que Jus ta “roubando” sua menininha, no caso eu. Ai meu Deus agora que eu sei que ele desconfia, não vou nem conseguir olhar pra cara dele, pra cara do meu próprio pai. Ai que sono. Kristen menina como você pode pensar em dormir numa hora dessas? Soninho.

Abri a boca de sono

Eu já dormi no avião e agora querer dormir aqui de novo, to parecendo velha que só dorme.

(Você Off)


Justin Narrando

Depois que Kristen entrou no elevador junto com Kenny e chateada comigo e com Scott, eu fiquei olhando pra cara dele esperando ele me pedir desculpas ai eu pediria lhe desculpas também, mais não foi isso que aconteceu, o que aconteceu foi. Nós dois parados no meio do saguão olhando um para cara do outro. Até que eu me cansei de ficar daquele jeito e falei que ia subir pro meu quarto, caminhei até o elevador e senti Scott me seguindo, parei e olhei pra trás vi ele parado logo atrás de mim e perguntei.

Justin: Que foi agora?
Scott: Não posso mais subir pro meu quarto?
Justin: Não poderia subir outra hora, tipo depois que eu subir?
Scott: Não! – ele disse seco – Tenho que checar se alguém não vai invadir o quarto da minha filha!
Justin: Eu não vou invadir o quarto da minha namorada, porque agora ela nem vai querer me ver, por culpa de alguém.

Scott não pode me responder por que o elevador tinha chegado e pra minha sorte uma velhinha entrou no elevador junto com a gente e assim ele não poderia ser arrogante comigo. Chegamos ao nosso andar eu fui pro lado do meu quarto e Scott pro dele, só pude perceber Matt correndo até Scott e pedindo pra ir tomar sorvete.
Entrei no meu quarto e tudo que eu podia pensar era na Kristen, minha gatinha, como que eu vou fazer pra deixá-la de bem comigo. Já sei! Muito fácil, sei que ela não está brava comigo de verdade, é só eu dar o meu jeitinho de sempre.
Sai do meu quarto e olhei pro outro lado do corredor, onde ficava o quarto dela e do Scott, fui até lá com um pouco de receio de encontrar Scott, bati na porta do quarto da minha sogrinha e ela abriu a porta.

Alice: Sim Justin?
Justin: Queria saber onde Scotter está?
Alice: Foi levar Matt pra tomar sorvete, volta daqui meia hora.
Justin: Obrigado. – sorri
Alice: De nada.

Fingi que estava voltando pro meu quarto, assim que escutei ela enconstando a porta voltei correndo, coloquei minha mão na maçaneta do quarto da Kris, e como esperado pelo descuido de uma criança chamada Matt, a porta tinha ficado aberta, entrei no quarto e encostei a porta, fechando a. Vi Kristen dormindo, mais como ela ta dormindo de novo, quase dormiu a viajem todo. Estranho.
Caminhei até a cama dela e deitei-me ao seu lado, envolvi sua cintura e a puxei mais pra perto de mim, Kristen se mexeu um pouco e...

(Justin Off)

-Continua! 

Finalmente consegui escrever e postar!! LOL! Não me matem chuchus! Obrigado pelos comentários adoooooooro muito mesmo! Se der amanhã vou postar mais um cap e com certeza a IB da META vai estar de volta! EEEEEEEEEE! Até amanhã beijos! 

8 comentários:

  1. Você me deixa curiosa, continua logo

    ResponderExcluir
  2. vc quer me matar ne? pelo amor de Deus continua ta perfeito

    @Giiiiihlima

    ResponderExcluir
  3. Amei,ta muito bom, você me deixou muitoooo curiosa
    Continua logo pleaseee
    Divulga pra mim?
    http://bieber-belieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Curiosa deeemais ! haha, cooontinua muito muito muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  5. e... nossa too curiosa de mais migaa ta demais e oo matt eim tadinhooo ele é criança kkk perfeita aaa ib continua *-* by :Alana

    ResponderExcluir
  6. Esse sono dela esta com cara de gravidez... uhuum!
    LOL

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaaaai, que tudo! Continuaa, please!
    Bjs
    Luisa

    ResponderExcluir
  8. Tah perfeito..continuaa anjo..
    esses 2 nao vao se entender tao cedo(justin e Scotter) que maldade voce parar bem aii hen??hahah quero saber o que vai acontecer...o q justi ta pensando?/rs

    ResponderExcluir