quinta-feira, 24 de maio de 2012

Notícias!!!!!!!


Olá meninas aqui é a Isabella, mais tenho boa notícias, muito boa, eu não avisei que estava fazendo de tudo pra falar com a Rafa e ontem falei com ela e sim ela me deu notícias, ela irá postar o ultimo Big mega capitulo da Autum love e terão muitas surpresas por vim, a partir do momento que estivermos em alta, não percam.!
Ainda ha muita coisa para ser feito e uma grande surpresa esta por vim, coisa nova, vida nova, historias novas, tudo novo, espero que gostem, ah e a Rafa mandou um beijo a todos!
                               Abraços - Isabella 

8 comentários:

  1. AHHHHHHHHH FINAMENTEEEE hahahahah euu lembrei d vcs hj!!!gracas a deus q vc conseguiu fla com a rafa! Eu so leitora ja faiz um tempoo (um tempao,na verdad ...hehe) e tipu tah fikanduu lokaaa q a rafa n tava postanduu,pq esse foi o primeiro imagine q eu li!e ele eh MTOOOOOOOOOO MTO MTO,MAIS MTOOOO importat pra mim!!msm!!e tipu tava quase morrendo!!o blog d vcs eh C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E P-E-R-F-E-I-T-O!eu olhei nas postagens anteriores e vi q ninguem tava comentando...:/ e eu sei como isso eh horrivel pq tb tenhu um blog... :/ peco desculpas por naum te comentado!d verdad.... Biieennn... Queria agradece demais por vcs existirem hehehe o blog d vcs eh mtooo perfeito,a historia,o design,as autoraas hahahaha e eu soh queria pedi uma coisa: pf,NUNCA paree d escreve hehehe eu NAUM CONSIGO fik sem le a ib d vcs!!kkkkkk boom....POSTEM LOGOOO hahahahaha beem..era soh isso... Hehehe bom,bjsssssssssssssss...s by: Vic :D

    ResponderExcluir
  2. kkk, ai flor nem sei oq te dizer, eu fiquei muito feliz por todo este seu carinho, a Rafa esta muito animada mesmo e eu aliviada kkkk, nossa e quando agente pensou em fazer o blog, foi só por curiosidade e por diversao, mais agora esta sendo uma responsabilidade e tanta e agradeço muito por voce nunca ter deistido do nosso blog! bjos e abraços- Isabella

    ResponderExcluir
  3. Ahh q isso linda,di nada!meu dever como leitora eh esse,sempre acompanhar o blog!haha e vc n eh a unica q tah aliviiada hahaha bem vo fik esperando,neh? Kkkkkk ah possu pedi uma coisa? Segue e indica meu bloog? Eh um coco,mais eh important pra mim...kkkk mais c for atrapalha dexa pra lah... :) beem...bjsss - Vic :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, flor desculpa a demora em te responder , mais pode deixar que eu indico seu blog ok ? bjos e abraços- Isabella

      Excluir
  4. aHHHHHHH.......Finalmenteeee =D Graçass a Deus.....Tohh mtooo Felizzz ....Toh esperandooo o próximoo cap...Tava pra Pirar aquii haha'...pensandoo q a Rafa ñ iaa voltar maiss..kk' mais ainda bem q já voltouuu.... =D '

    ResponderExcluir
  5. Oie amore mio u.u estou voltando com meu blog, e com esse tempo perdi leitoras então você pode me ajudar? divulga meu blog & e siga? http://jdbloveyoou.blogspot.com.br/ Obrigada anjo Beijos&Queijos *-*

    ResponderExcluir
  6. Heyy gente! leiam também: http://umabrazilieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir