domingo, 6 de maio de 2012

Musica de Hoje.

Olá pessoal a musica de hoje , acho que bastante gente conhece é uma das minhas preferidas, essa musica mostra que nem toda mulher é derrubada por um homem e que todas podem Sim superar os seu sofrimento em direitos iguais! Espero que gostem! beijos ate amanha- Isabella.
Part Of MeKaty Perry
Dias como este que eu quero afastar as minhas malas e ver o seu desbotamento sombra Você mastigou-me e cuspiu-me Como se eu fosse veneno em sua boca Você levou a minha luz, você me drenada para baixo Mas isso era então e este é agora Agora olhe para mim 
Esta é a parte de mim que você nunca Eu nunca vou tirar de mim, não Essa é a parte de mim que você nunca Eu nunca vou tirar de mim, não Jogue suas varas e suas pedras Jogue suas bombas e seus golpes , mas você não vai quebrar a minha alma Esta é a parte de mim que você nunca Eu nunca vou tirar de mim, não 
Eu só quero jogar meu celular longe Descubra quem é realmente lá para mim Você me enganou, seu amor era mais barato sempre foi rasgando nas emendas Eu caíram profunda e você me deixar para baixo Mas isso era então e este é agora Agora olhe para mim 
Esta é a parte de mim que você nunca Eu nunca vou tirar de mim, não Este é a parte de mim que você nunca Eu nunca vou tirar de mim, não Jogue suas varas e suas pedras Jogue suas bombas e seus golpes Mas você não vai quebrar a minha alma Esta é a parte de mim que você nunca Eu nunca vou tirar de mim, não 
Agora olhe para mim, eu estou brilhando Um fogo de artifício, uma chama dançando Você nunca vai me colocar de novo eu estou brilhando, oh whoa Assim você pode manter o anel de diamante Não fazer não significam nada de qualquer maneira Na verdade, você pode manter tudo Yeah, yeah Exceto para mim 
Esta é a parte de mim que você nunca vai tomar de mim, não Essa é a parte de mim que você nunca vai sempre tirar mim, não Jogue suas varas e suas pedras Jogue suas bombas e seus golpes Mas você não vai quebrar a minha alma Esta é a parte de mim que você nunca vai tomar de mim, não 
Essa é a parte de mim, não longe de mim, não Essa é a parte de mim, eu, eu ... Não Jogue suas varas e suas pedras Jogue suas bombas e seus golpes Mas você não vai quebrar a minha alma Esta é a parte de mim Que você ' re nunca vai tomar de mim, não

Nenhum comentário:

Postar um comentário