domingo, 20 de maio de 2012

Histórias de Nossas Vidas

Olá pessoal hoje eu estava vendo um perfil de uma menina chamada Daya Silva no face, e pude perceber que ela tinha um álbum de fotos onde ali haviam imagens dela e de sua mãe claramente do passado. Observei todas as fotos ate perceber um pequeno texto abaixo, bom irei postar ele, pois acabei me emocionando com esta historias de superação porque não é fácil encarar o que eu pude enxergar diante de meus olhos hoje a tarde espero que gostem! (só explicando caso alguém não entenda, e mãe dela faleceu e neste texto ela simplesmente desabafa)


Nossos Pais Descobrem que um ser está para nascer e trazer as suas vidas um brilho de luz. A cada sorriso, palavra, olhar ou suspiro, uma cachoeira de lágrimas parece inundar sues olhos de alegria e paz. Tornamos-nos adolescentes e a busca pela a independência é cada vez mais clara. A nossa vontade de conquistar espaço nos distância de quem sempre nós amáramos, esquecemos a Família. Esquecemos de dizer o quanto amamos. Mas um dia nossos entes queridos se vão. Quando menos esperamos e com está o tempo, não dia de luto é muito sofrimento, então Um Silêncio toma conta de quem chora por dentro e uma palavra não pode amenizar esse momento triste de quem deixou de existir que nunca mais vai chorar, ou muito menos sorrir. Mesmo sabendo que naquele corpo não há vida. O sentimento de perda, bate na hora da partida Carregando uma Rosa , cheguei perto da Cova com aquele aperto no peito,expresso o meu sentimento A multidão troca de mão pra Carregar o Corpo E eu olhando aquela cena,vi que a vida é um sopro.Só lembranças e boas recordações devem ficar pra continuar vivendo pra não ficar sofrendo.Aceita que alguém que você ama vá é difícil Eu faço um sacrifício,Só pra não chorar ,mesmo Chorando a todo tempo você não vê mais eu choro por dentro. Não quero “ver ninguém triste Ou de tristeza chorar Basta crer que Deus existe.” “sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos. Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada “meus pêsames” parecem pesar Nossos pensamentos divulgam para cada gota de sangue em nosso corpo a culpa de nunca ter dito
” te amo”;” Preciso de Você”; “estou sempre aqui”; “me preocupo”, e como se não bastasse vem a frase mais forte ”A culpa foi minha”. Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância. E a resposta para essa dor? O tempo e uma certeza: quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais; quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não tem mais sentido; quando nos sentimos sós, e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós. E a Culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto perder alguém, mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos queridos companheiro nossos sonhos como fica?Fica muito difícil. Veja como estou sofrendo com saudade de você. Tua Ausência companheira hoje só me faz tanto tempo que você daqui se foi e eu nem percebi. A lembrança é muito forte por momentos que passamos juntas. Os ventos que as vezes tiram algo que amamos,são os mesmo que trazem algo que aprendemos a Amar por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado.Pois tudo aquilo que é realmente nosso,nunca vai pra sempre !!! Não me interessa Entre a Terra e o céu hoje estou aqui, amanhã cedo posso está lá estou na dor de Uma Lágrima” Saudade é um sentimento que quando não cabe no Coração, escorre pelos os olhos!”eutteamo Solange Pereira Daa Silva Miinha Eteernaa.

                   Bom, espero que tenham gostado desta historia assim como eu, comentem por favor, olha para quem acompanha as Ibs, eu nao tenho notícias da Rafa, mas só posso adiantar que logo após o final da Ib dela, vou começar postar a minha Ib ok , Deêm uma olhada na pagina refletir eu atualizei faz pouco tempo, beijos e abraços -Isabella

2 comentários:

  1. amei demais chorei aqui muito lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa fico muito feliz por voce ter compartilhado sua reaçao, obrigada mesmo! bjo linda - Isabella

      Excluir