segunda-feira, 21 de maio de 2012

História De Nossas vidas.

Olá pessoas, bom eu escrevi este texto acho que há 1 mês (eu acho) para uma amiga que se sentia muito triste com seus problemas da vida, bom eu pensei na realidade do que vinha em minha cabeça naquela hora, e deixei as palavras fluírem, eu só compartilhei este texto com ela Mayara Marques e agora estou disposta a compartilhar com todos, espero que gostem.


                        Umas de minhas palavras.
Às vezes quando estamos na amargura ou até mesmo no meio de uma imensa escuridão nós se sentimos sozinhos, ou ate mesmo nos culpamos por ate ter tido nascido no mundo, agente se expressa como se fosse um tipo de objeto. O sofrimento é um dos sentimentos que tem o poder de interferir em uma coisa boa, fazendo com que essa coisa se torne a mais inútil do mundo.
Eu não sei bem o que eu pretendo especular com essas minhas inúteis palavras, mas acho também que o fim de nossas vidas não é quando agente se culpa de algo ou ate mesmo se pune por uma coisa absurda. As almas que percorrem entre as nossas inúteis ilusões, fazem com que nos tornamos pessimistas, e o grande significado desta palavra, é o que realmente você se culpa, diante de toda a sua vida.
Às vezes eu tento falar com ele (DEUS), e na maioria das vezes ele parece ser bem rígido comigo, não me houve, faz com que eu passe a maior humilhação do mundo, me rastejando pelo chão implorando que ele me dê um sinal, mas no fim de tudo isso, nós que somos enganados, pois todos os sinais que ele deu, foi simplesmente todo esse sufoco, que no final de tudo chegou ao paraíso de saber viver a vida são e salvo!

                               Acredite- Isabella B. da Silva.

Espero que tenham gostado deste meu pequeno texto, bom meninas eu realmente não falei com a Rafa ainda, mais não percam a esperança com certeza, ela irá postar o ultimo capítulo.
Comentem por favor bjos e abraços - Isabella ♥
                                                                           


Umas       



Nenhum comentário:

Postar um comentário