domingo, 6 de maio de 2012

Historias de nossas vidas.

Olá meninas eu tenho boas e más noticias, vou começar pela ruim, eu nao consegui falar com a Rafa, ja vai fazer um mês que não tenho contato com ela, e a boa é que lembra aquele texto emocionante da Fernanda Maria que eu postei aqui? Então eu li o blog dela novamente e ela postou uma continuação daquela historia espero que gostem!- beijosb e abraços - Isabella. Comentem Por favor '-'



Eu acho que a minha vida ficou parada no tempo, num dia em que eu perdi alguem que amava, que ainda amo muito.
As pessoas dizem para esquecer, que ele nunca mais vai voltar, dizem que nem mesmo iria reconhecer ele se o visse na rua mas, não existe um manual, não existe uma maneira, nem mesmo sei se tem alguma explicação para isso.
Já me apaixonei outras vezes, já gostei de outras pessoas mas nunca o esqueci, nunca deixei de amar.
A cada dia lembro de seu rosto, seu sorriso, seu olhar, o reconheceria entre um multidão por que …não sei, talvez seu sorriso largo e com covinhas, talvez seus olhos que brilhavam, tinham tanta vida e alegria.
Ele era vida pura, todo mundo queria estar perto dele, não, ele não morreu, foi embora, sem aviso nem nada quando eu ainda estava na escola, já se passaram mais de 15 anos,parece uma vida e porém, não consigo esquecer, deixar de amar, viver.
É como se o fato de ele ter ido embora sem eu nem ao menos ter tido coragem para dizer o quanto o amava tivesse parado minha vida e de fato eu senti como se estivessem arrancando metade do meu coração e até hoje não me sinto mais inteira, não me sinto mais viva.
Pode ser que isso tenha desencadeado tudo porém, nunca mais consegui viver, ter alegria, nunca mais encontrei algo que me fizesse querer viver de verdade, eu vivo por que sou obrigada a isso, cada dia eu acordo e continuo a respirar sem vontade, contra minha vontade, sou obrigada a ter saúde quando minha vontade é deixar que a doença tome conta de vez de meu corpo e assim eu possa finalmente ter alguma paz.
Por mais que tente e Deus sabe o quanto tentei e tento não consigo ter vontade, faço tratamento, vou na psicologa mas nada parece adiantar, todos me dizem que eu não estou me ajudando mas ninguém percebe, ninguém consegue ver que eu não consigo.
Não sei o motivo, não sei o por que, eu simplesmente o amo mais do que qualquer coisa e não consigo viver mais por que ele se foi e doi demais pensar que talvez eu nunca mais o veja.
Eu sigo os dias tentando esquecer, tentando não lembrar dele, tento me animar, me alegrar com algo mas nunca consegui, sempre foram alegrias temporarias para apagar um pouco a dor.
As vezes eu quero esquecer, pergunto por que Deus não me deixa esquecer, por que não consigo deixar de amar ele e o que eu faço com isso por que eu só desejo que essa dor acabe seja viva ou morta e viver, eu não consigo por que a lembrança e o amor que sinto, a falta que sinto não me deixam viver …

Eu me lembro dos momentos que vivemos, em algum lugar, em algum sonho talvez, numa outra dimensão.
Sonho, acordada pensando no seu sorriso, no seu olhar, na sua alegria, na sua vida.
Em algum lugar estamos juntos, felizes, vivendo, respirando, por que só posso respirar ao seu lado, só posso estar viva ao seu lado.
Aqui, nesse momento, parece ser apenas um sonho ruim e quando fecho os olhos e o vejo, isso parece ser mais real do que qualquer realidade.
Ouço uma musica e te vejo aqui do meu lado, posso senti-lo, posso ouvir sua respiração.
Eu sei, você não esta aqui e provavelmente nunca saberei onde você esta mas eu tenho fé, tenho esperança e um amor tão grande que prefiro e preciso acreditar todo e cada dia em que acordo que um dia o verei, que um dia estará aqui ao meu lado.
Não importa onde esteja, eu apenas me lembro de algo que meu coração viveu em algum lugar dentro de si, eu apenas sei que isso é mais real que a realidade.
Acredite em mim quando digo, isso é mais real que a vida, do que essa realidade, por que o amo e esse amor é o que me faz respirar cada dia, acordar, teimar em me levantar, é o que aquece meu coração, é o que me faz ter fé.
E esse amor é imortal, é maior do que a propria vida, por que ele é vida.
Apenas saiba, o amarei para sempre, eternamente e dentro do meu coração, dos meus sonhos em algum lugar estamos juntos, felizes, vivendo, apenas vivendo juntos de novo.

2 comentários:

  1. Que lindo ! *------------------* Um mais lindo que o outro, essa continuação ficou incrivel !

    ResponderExcluir
  2. Ai flor que bom que voce gostou! bjo bjo- Isabella

    ResponderExcluir