sexta-feira, 4 de maio de 2012

Notícias!


Olá meninas aqui é a Isabella, eu perdi contato com a Rafaela ja faz alguma tempo e eu não consigo falar com ela, ela deve estar cheia de provas e afazeres então para descontrair vocês, eu tenho uma boa noticia, (Nao é ultimo capitulo da Ib) mas eu vou postar umas coisinhas bem legais que eu ja planejei aqui e espero que gostem, a minha intenção é deixar vocês descontraidas porque eu sei que é chato neh, ate eu to ansiosa pra saber o ultimo capitulo, entao enquanto nao vem , nada mais nada menos que se distrair um pouquinho, espero que gostem(eu estava pensando em começar a minha IB mais eu nao falei com a Rafa e isso temos que decidir juntas, mas posso dizer ja o nome da proxima IB - Um amor para recordar- AWalk to Remeber.) Beijos e Abraços Isabella-,

Nenhum comentário:

Postar um comentário