terça-feira, 8 de maio de 2012

Historias de nossas vidas.

Olá meninas, eu andei lendo blogs pessoais de pessoas que falam de suas propiás vidas, eu achei muito interessante este texto, pois fala do nosso cotidiano quando nos sentimos triste apenas escrevemos sobre tudo que nos acontece, achei muito bom ela ter compartilhado é triste mais pode levantar o astral de muitas pessoas, o que eu tenho a dizer quando a este texto: Nunca desista de nada, não importa o quanto seja o grande seus problemas chore, grite pule, mais nunca desista! bjos e abraços - Isabella- Comentem por favor.


Eu tenho estado ausente,
Ausente das redes sociais, ausente da internet, quase do meu notebook, tenho passado por muita coisa, sentido muitas coisas enfim, grandes mudanças dentro de mim.
Tenho me sentido mal, um mal estar que não vai embora e creio eu que só vá embora quando eu me mexer.
Estou em casa, quase sem sair há 19 anos exatamente e me sinto mal com isso,
Por um lado, curto ficar em casa, ver tv, mexer no notebook e por outro é ruim por que estou perdendo um tempo precioso, me estressando, ficando triste e cada dia pior tanto fisicamente quanto emocionalmente,
Não sirvo para dona de casa, detesto quando sou classificada como do lar ao procurar emprego, preencher algo, nada contra, donas de casa devem sim ser respeitadas e admiridas mas isso definitivamente não é para mim, não gosto mesmo de ficar em casa arrumando tudo, fazendo comida, eu até tenho vontade mas olha, só de lembrar o trabalho eu perco a vontade não sei por que sabe.
Então eu me viro com a internet, fico no twitter, no Facebook jogando mas esse mal estar tem me perturbado fisicamente sabe, é ruim, fico amoada sem vontade de nada, nem levanto do sofa ou seja, se não sair, não me mexer a coisa vai ficar feia mesmo o dificil é sair, mudar após tantos anos e entenda, 19 anos anos dentro de casa sem quase nunca sair é muita coisa e sinceramente não sei como aguentei tanto nem por que pois muitas vezes quis desistir mesmo, as vezes me faltam forças e as vezes tudo parece conspirar contra, parece que os problemas se multiplicam sabe e eu no meio tentando encontrar uma maneira, algo que me ajude a sair da casca literalmente.
Hoje, eu não tenho amigos, namorado e familia? eles tem seus proprios problemas e muitas vezes não conseguem dar atenção ou ajudar, mas sim, ajudam e amam da sua maneira claro.
Ultimamente alias tenho sentido muita falta da familia, minha avó, meus tios que moram em Minas, nossa que saudades deles, vontade de ligar, de ir lá nem que seja pegando carona mas também tenho medo, medo de não ser bem recebida sabe, tantas brigas, tanta magoa entre familias, ficou dificil,ninguém pega o telefone e liga, nem em aniversario, nem no natal, nada, apenas silencio de ambas as partes.
Por que afinal não saio, vou atrás de emprego, emagrecer, me divertir? por que?
Acho que medo das pessoas, sim, as pessoas me magoaram e feriram demais, deixaram feridas nunca cicatrizadas e que ainda hoje doem.
Pessoas que conheci também pela internet e me feriram ate mesmo mais do que se tivesse conhecido pessoalmente e ainda doi muito, não sei odiar, não sei ficar com raiva, apenas triste, muito triste.
Acho que nunca vou entender ou aceitar alguém que simplesmente não se importe com os sentimentos de outra pessoas mesmo que não a conheça por que não sou assim, por que tive a sorte de conhecer pessoas incriveis e que me ajudaram, cuidaram de mim, foram mais que amigas, mais que familia,verdadeiros anjos da guarda os quais jamais vou esquecer e vou levar para sempre comigo, no meu coração,sempre.
Enfim, as coisas estão difíceis, peço desculpas ao twitter pela ausência, sei que posso perder varios seguidores, posso perder contato com quem eu gosto mas, agora preciso cuidar de mim mesma, é agora, tem que ser.

 Meninas por favor se não for incômodo, da uma olhadinha la na pagina refletir eu atualizei e ficou muito legal! bjs!



9 comentários:

  1. Pleasee me responde uma coisinha???...
    ->a #IB da META vai continuar quandoo???/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu nao sei porque nao foi eu que criei a Ib da meta,a Rafaella que criou e eu nao comentei sobre isso com ela, vou tentar falar com ela e procurar saber ok - bjos - Isabella

      Excluir
    2. Brigadaaa...amoreee, tha certooo então !! ^^.... Isaa e Autumn Love ?? Noss tohh mtoo curiosaaaa...haha' posta logoo pleasee... .bjim :D

      Excluir
    3. Entao flor a Autumn love é a Ib da Rafa ela me disse que ja esta pra postar!

      Excluir
  2. sou uma leitora nova e acabei de falar com o Justin não sei como mas consegui por causa de minha irmã.

    ResponderExcluir
  3. Nossa kk que legal muito massa mais como voce conseguiu? Parabens! e seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  4. sera que pode divulgar a minha ib ? e me seguir ?
    aqui o link > http://dreams-of-belieber-ib.blogspot.com.br/2012/05/sinopsepersonagens-de-we-found-love.html
    Obrigada anjo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim flor, esta divulgadíssimo la na pagina de blogs , e realmente seu blog é muito show adorei mesmo ! bjos e acompanhe sempre nosso blog! - Isabella! :)

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir