sábado, 5 de maio de 2012

Musica de Hoje.

Olá novamente, só para encerrar queria que vocês ouvissem essa musica que mostra realmente o que o sentimento inusitado de uma pessoa que lembra de toda sua historia, assim como as historias postadas anteriores, é bem a cara do blog, espero que gostem e amanha tem mais Beijos- Isabella
Blue Jeans Lana Del Rey 


Calça jeans 
camisa branca 
entrou no quarto 
Você sabe que você fez meus olhos ardem 
Era como, James Dean, com certeza 
Você tão fresco à morte e doentes, ca-câncer 
Você era punk rock sorta, eu cresci em hip hop 
Mas você se encaixa me melhor do que a minha camisola favorita, 
E eu sei 
Que o amor é dizer, e amor dói 
Mas eu ainda me lembro daquele dia 
Nós nos conhecemos em dezembro, oh, baby! 

Eu vou te amar até o fim do tempo 
eu esperaria de um milhão de anos 
Promessa você vai lembrar que você é meu 
baby, você consegue ver através das lágrimas? 
te amo mais do que essas cadelas antes 
Digamos que você vai lembrar 
Oh baby, diga que você vai se lembrar 
que eu vou te amar até o fim dos tempos 

sonhos Big 
Gangster 
Disse que teve que deixar para iniciar a sua vida sobre 
eu era como, "não, por favor, fique aqui" 
Nós não precisamos de dinheiro, podemos fazer tudo funcionar 
Mas ele saiu no domingo, 
disse que ele chegava em casa segunda-feira 
eu fiquei se esperando, antecipando 'e pacin', mas ele estava 
perseguindo papel 
Preso no jogo, que foi a última vez que ouvi 

eu vou te amar até o fim do tempo 
eu esperaria de um milhão de anos 
prometo que você vai lembrar que você 're meu 
bebê você pode ver através das lágrimas? 
te amo mais do que essas cadelas antes 
Digamos que você vai lembrar 
Oh baby, diga que você vai se lembrar 
que eu vou te amar até o fim dos tempos 

Ele saiu todas as noites 
E o bebê que está tudo bem 
Eu lhe disse que não importa o que você fez 
eu estaria ao seu lado 
Porque eu sou um passeio ou morrer 
Se você falhar ou voar 
Bem merda pelo menos você tentou 
Mas, quando você saiu por aquela porta, um pedaço de mim morreu 
eu disse que eu queria mais, 
Mas isso não é o que eu tinha em mente 
eu só quero ele como antes 
Nós estávamos dançando a noite toda 
Então eles te levou, roubou-te da minha vida 
Você só precisa se ​​lembrar ... 

Eu vou te amar até o fim do tempo 
eu esperaria de um milhão de anos 
prometo que você vai lembrar que você é meu 
baby, você consegue ver através das lágrimas? 
te amo mais do que essas cadelas antes 
Digamos que você vai lembrar 
Oh baby, diga que você lembre-se 
que eu vou te amar até o fim dos tempos


http://www.vagalume.com.br/lana-del-rey/blue-jeans.html#ixzz1u2sxUWHf

2 comentários:

  1. Eu já ouvi essa música e é mesmo incrível ! Tem um ar misterioso, combina mesmo ! ;D

    ResponderExcluir
  2. Nossa é mesmo neh, a primeira vez que há ouvi nossa eu amei é muito linda mesmo e obrigada por estar acompanhando o blog bjos e abraços - isabella

    ResponderExcluir